domingo, 4 de agosto de 2013

Imagine Niall Horan-Capitulo 49

Cinema
Depois que fechei novamente a porta e entrei para o meu quarto...



Niall:ok eu vou embora,mas não quer dizer que eu desisti.


Eu joguei o travesseiro na porta e me deitei no outro dia acordei com a Lays me chamando...



Lays:maninha preciso de você...



*Seunome off*
*Lays on*

No dia do Festival na verdade estava  combinando com o Harry o plano que o Niall teve para reconquistar a Seunome...

*Lays off*
*Seunome on*

Seunome:aí Lays o que foi?



Lays:Sabe o que é?eu preciso que vá comigo no cinema com o Harry...



Seunome:hãn?



Lays:isso mesmo, é que eu não quero ir sozinha...




Seunome:não acredito que aceitou ir no cinema com ele pra depois me acordar de última hora pra ir no cinema!*joguei o travesseiro nela*



Lays:você não vai ficar sozinha te prometo o Louis vai assim podem conversar....



Seunome:Lays não estou te entendendo,sempre teve atitude e agora quer que eu te acompanhe pra ir no cinema?



Lays:já disse pro Louis que você iria.



Seunome:acontece que eu não irei.



Lays:e por que não?



Seunome:primeiro que na hora de aceitar o convite do Harry não me consultou pra ver se eu queria mesmo ir e segundo que o Siva chega hoje e provavelmente nós iremos sair...



Lays:não você está louca!você vai comigo sim.



Seunome:não quero estou querendo ficar com o Siva um pouco hoje.*disse me levantando da cama*



Lays:Eu vou contar para os seus fãs e o mundo todo que...que...tem vontade de correr atrás de um pato e abraça-lo.



Seunome:eles já sabem disso e alias eu fiz isso quando passei pela Argentina em um canal de Tv se esqueceu?



Lays:maninha o que custa?deixa o Siva sentir sua falta um pouco...



Seunome:quer saber?eu vou mas...você vai ficar me devendo essa ok?



Lays:yes.*ela sorriu*



Eu me arrumei e fomos ao cinema,quando fomos entrar na sala do cinema...


Lays:Harry vamos pegar pipoca?*ela o puxou e foram pegar pipoca*



Seunome:então vamos entrar Louis.


Louis:pode entrar Seunome,vou pegar refrigerante.



Todos saíram então decidi entrar na sala de cinema,me sentei nas cadeiras do meio nem muito á frente nem muito atrás...De repente ouço o barulho da porta ser empurrada pensei que fossem a Lays e os outros mas quando me virei era o Niall que tinha fechado a porta...


Seunome:abre essa porta agora Niall.*disse nervosa indo até ele*


ele ficou na frente da porta me impedindo de tentar abri-la...


Niall:não vou abrir.



Em pouco tempo desisti...


Seunome:não pode me obrigar á voltar para você.



Niall:nem quero te obrigar,só quero ver um filme com você...eu sabia que se eu convidasse você diria não.



Eu sabia que nada que eu fizesse faria com que o Niall me deixasse sair dali,então voltei para o lugar onde eu estava e me sentei...


Seunome:Onde a Lays,o Harry e o Louis estão?



Niall:em outra sala.Peguei pipoca pra gente.*ele sorriu me oferecendo pipoca*



Seunome:Se o Siva souber...



Niall:só está vendo um filme e ele nem vai saber.*



Seunome:mas com o meu ex-namorado.*eu olhei para ele e ele sorriu*



Niall:Acho que se for por isso ele não teria ciúmes mas só se realmente eu tiver significado muito pra você.



Eu olhei para ele e depois desviei o olhar...


Niall:sim ou não?



Seunome:alugou essa sala?*disse mudando de assunto*



Niall:sim aluguei.



Seunome:pois não deveria ter feito isso.



Niall:e por que não?



Seunome:Por que não vai conseguir o que quer.



O filme começou e ele não parava de me olhar e eu o mesmo só que quando ele se virava eu desviava o olhar...


Niall:filme legal não é mesmo?



Seunome:é bem legal.



Niall:acha que no final o coelhinho vai achar a cenoura encantada?



Seunome:ah não sei,talvez sim...*levantei a sobrancelha*


Niall:Não vai.



Seunome:e por que não?*disse desinteressada no assunto*



Niall:por que o filme não é infantil,ele é de ação.



Seunome:ah é claro eu sabia desde o começo.*disfarcei*



Niall:dá pra se perceber*ele riu*




De repente recebo uma mensagem do Siva dizendo que irá na minha casa quando chegar para nós sairmos...


Seunome:Niall preciso ir o Siva chegou de viagem e vai passar na minha casa.*disse me levantando quando o Niall pega a minha mão*




Niall:por que não manda uma mensagem para ele?



Seunome:não melhor não.



Niall:eu sei que quer ficar então fica.



Seunome:não eu vou embora preciso ver o meu namorado.



Niall:te levo em casa então.*ele se levantou*



Seunome:Niall não vai pegar bem.



Niall:quer dizer que por causa do seu ''namoradinho'' não vai poder sair com as pessoas que quer?



Seunome:Niall você sabe por que.



Niall:eu te levo e ponto final.



Seunome:aí garoto insistente!*disse nervosa*



O Niall me levou em casa e entrou para a dele,quando cheguei  a Júlia o Vini e a Lorena estavam fazendo um teatro na sala,eu parei assim que cheguei...



Júlia:antes que pergunte eles estão me ajudando á decorar um script eu consegui um papel em um...em um...*ela disse fazendo suspense*seriado!*ela gritou*



Seunome:parabéns Júlia*sorri*



Lorena:prima o Siva está no seu quarto te esperando.




Seunome:tudo bem eu vou subir.



Quando entrei no meu quarto o Siva estava sentado na cama ele veio até mim me abraçou...




Siva:meu amor que saudade!



Seunome:eu também senti muito sua falta.*ele me beijou*



Siva:O que acha da gente sair hoje?




Seunome:aí Siva estou tão cansada...*disse me jogando na cama*a gente pode sair outro dia o que acha?




Siva:tudo bem você que sabe.*ele sorriu*









Um comentário: