quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 52



Shopping-parte 3
Seunome:Obrigada Niall.

eu decidi comprar o colar,mas na verdade era só uma desculpa que nem eu mesmo percebia para não voltar para perto do Siva,a Juliana me passou uma mensagem dizendo que estava no mesmo shopping que eu estava e que comprou um skate novo eu disse que estava no shopping também e expliquei onde o Siva estava para nos encontrarmos que logo estava indo para lá...

Seunome:preciso ir Niall.

Niall:me deixe te ajudar com todas essas sacolas de compras.*ele pegou umas da minha mão*

Seunome:Niall acho que o Siva não vai gostar...
Niall:Ui que medo...*ele zoava*

eu fiquei rindo...

Seunome:bobinho,se ele souber disso mais um machucadinho em você.

Niall:Pelo menos cuidaria de mim não cuidaria?


Seunome:sim sempre gosto de ajudar os amigos que precisam de mim.


Niall:então vamos lá,vou te levar até a mesa onde estão e se levar uma surra será vantagem...*ele riu*


Seunome:não brinque com isso.*ri*


Quando estavamos nos aproximando da mesa...

Seunome:agora pode deixar comigo,carregar sacolas de compras gasta calorias...

Niall:acho que é melhor corrermos.*ele olhou pra mim e olhei para frente*


ao redor do Siva e da Juliana haviam vários fãs...ele pegou minha mão e saímos correndo

Niall:correr também gasta calorias.*ele riu*

Algumas das fãs vieram atrás de nós,o Niall entrou em uma loja sem que as fãs vissem e me puxou...era uma loja de fantasias...

Seunome:tive uma ideia.*eu ri da minha propia ideia*


Niall:seja lá o que for irá nos ajudar...pode dizer.*ele disse cansado de correr*


Seunome:vamos precisar dessas fantasias de galinha...*disse levantando os ombros e mostrando as fantasias*


Niall:você é maluca mas ao mesmo tempo genial.


Seunome:eu sei.*ri e pisquei para ele*


nós compramos as fantasias e nos misturamos com as outras pessoas vestidas de galinha que faziam propaganda de um restaurante...Nós conseguimos sair do shopping e entramos no carro do Niall depois que tiramos a fantasia...Ele começou á dirigir...

Seunome:vai me levar para casa?

Niall:não,um lugar muito melhor...


Seunome:está me sequestrando?*disse assustada*


Niall:digamos que sim.*ele riu*


OBS: O final está perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário