sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Imagine Niall Horan-Capitulo 47

Ano Novo
Música: Nickelback-never gonna be alone

Depois que a Juliana foi embora me sentei do lado do Zayn...


Zayn:Niall me desculpa mas você fez a maior burrada do século viu!



Niall:nem tenho ideia de como consertar*disse apoiando meu queixo nas mãos e o cotovelo nas pernas*se é que poderei consertar...



Zayn:calma vai dar tudo certo.*ele ficou sem o que me dizer*


*Niall off*
*Seunome on*


Acordei bem cedo e fui para o local do festival que era bem em uma praia para repassar os últimos detalhes da minha participação,depois voltei para casa  e quando cheguei a Juliana estava sentada no sofá com uma bolsa de gelo na mão...



Seunome:que foi?*disse deixando minha bolsa em cima do sofá e indo até ela*



Juliana:me queimei.*ela fez uma careta*fui tentar fazer brigadeiro...




Seunome:nossa*ri*e aí comprou alguma guitarra?



Juliana:não,não gostei de nenhuma sabe...*ela fez biquinho*



Seunome:ah sim,mas se quiser te dou uma de presente...a gente pode sair pra comprar.*sorri*



Juliana:não tá tudo bem.



Seunome:eu compro pra você,quero te dar um presente não posso?



Juliana:claro mas...



Seunome:vem levanta,vamos comprar uma guitarra pra você.*eu a interrompi e peguei sua mão*



Nós começamos á andar pelas ruas de Londres onde vendiam instrumentos musicais só que com dois seguranças do nosso lado,entramos em uma loja e...



Juliana:Seunome ama mesmo o Siva?



Seunome:sim sou completamente apaixonada pelo Siva.*sorri*



Juliana:hum,e tem tanta certeza assim?



Seunome:sim muita, por que?



Juliana:não acha que está se enganando? Seunome por favor não fique com raiva de mim mas até pode ser que amava o Siva quando começaram á namorar mas agora em Londres...



Seunome:Juliana para de tocar no assunto do Niall.




Juliana:tá vendo eu nem falei do Niall.*ela olhava as cordas de uma guitarra*




Seunome:Juliana eu não amo mais o Niall,e por favor não me faça ter que explicar isso todo segundo pra você.




Juliana:queria ver sua reação se falasse com ele...



Seunome:não vai haver conversa depois de amanhã irei embora...



Juliana:não você não pode fazer isso...



Seunome:e por que não?e também é o Michael que dá a palavra final sempre...



Ela começou á tocar uma guitarra para testar o som...



Juliana:gostei dessa.*ela sorriu*



Seunome:então levaremos esta.*sorri*



Depois que compramos a guitarra voltamos para casa á noite e como estava muito cansada dos ensaios e de procurar a guitarra da Juliana eu adormeci rapidamente e no outro dia de manhã acordei com o Michael me chamando...



Michael:Seunome?esqueceu que hoje é o festival?já deveria estar pronta!



Seunome:me desculpa Michael,eu prometo que me arrumo rapidamente.



me arrumei e fomos para lá onde vários cantores cantaram,o Siva não pode ir pois tinha um show no mesmo dia só que em uma outra cidade ali perto de Londres.Quando estava no pôr-do-sol eu cantei e dancei umas 6 músicas e depois fui para o camarim me vestir para que quando anoitecesse ver os fogos,tirei minha maquiagem e coloquei um vestido branco simples.Depois fui para a praia e fiquei bem pertinho do mar sentada,depois fechei meus olhos,apoiei meus braços atrás e fiquei ali sentindo vento bater no meu cabelo até anoitecer...



XXXX:Oi.*alguém chega na minha frente e eu abro os olhos*


Era o Niall ,eu senti me faltar o ar e...



Niall:tudo bem se não quiser falar comigo,mas eu preciso te dizer algo...se estiver disposta á me ouvir...



Eu não disse nada,afinal não tinha nada á dizer...



Niall:vou considerar seu silêncio como um sim...



Seunome:não quero te ouvir.



Niall:Não precisa dizer nada desta vez,só peço que me ouça.



Eu me levantei e o Niall segurou meu braço...


Niall:sei que não é a garota que eu pensei que fosse...uma garota que só queria fama,eu fui muito idiota...queria que soubesse que eu ainda te amo e não te esqueci apesar de termos ficado quase um ano longe um do outro.*ele dizia quase chorando*



Eu fiquei olhando para os seus olhos...não,não pode acontecer novamente não posso ter voltado á me apaixonar pelo Niall...


Seunome:me solta Niall.


Niall:só quero dizer que a Juliana me ajudou ela me entregou uma gravador com a verdadeira conversa sua e do Michael,vou lutar por você por que fui um tonto e preciso pelo menos tentar reparar o que fiz.



Seunome:ah e agora você acredita?Niall é mentira eu sou essa garota fútil e só interessada na fama,eu não te amei entende?*disse chorando*



Niall:não eu sei que não é.*ele tocou meu rosto*não sabe o quanto sofri longe de você,eu te amo Seunome.



Seunome:Niall entende que acabou eu amo o Siva tá?


ele ficou com uma cara de decepção...


Niall:Então por que está chorando?



Seunome:por que te odeio,te odeio mais que tudo nessa vida!*eu disse nervosa*




Niall:Seunome não posso acreditar,não vejo verdade no seu olhar quando diz me odiar e quando diz que não me ama...



já estava faltando um minuto para o ano novo e os fogos começarem...



Seunome:eu nunca te amei Niall tente entender...



Ele tocou meu rosto se aproximou de mim devagar e eu senti o ar me faltar e ele me beijou...de repente os fogos começam:ANO NOVO









2 comentários: