sábado, 10 de agosto de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 59

 Plano-Parte 1
Depois que o Niall saiu...

Seunome:Siva vou pegar um remédio no meu quarto,estou com muita dor de cabeça...


Siva:tudo bem.*ele sorriu*


Eu fui para o meu quarto e o Niall estava lá...

Niall:como me explica aquilo?


Seunome:Não podia dizer não na frente de todos,eu vou falar com ele e  irei resolver tudo isso.


Niall:acho melhor eu ir,não quero brigar com você.*ele disse decepcionado saindo do meu quarto e indo para sua sacada*



De repente a Lays entra no meu quarto...


Lays:se precisar de mim estou aqui.*ela me abraçou*


Seunome: falarei com o Siva.


Lays:acho bom,o Niall é tão apaixonado por você que nem aguenta esperar.


Seunome:eu sei mas não poderia...


Lays:eu te entendo.


De repente o Siva entra no quarto...


Siva:tomou seu remédio?


Seunome:sim,eu tomei.Siva..*eu pensei em terminar com tudo aquilo*


Siva:eu tenho algo que quero te dar.*ele tirou do bolso uma caixinha*


Seunome:Siva...


Siva:é um anel.*ele colocou no meu dedo*


Seunome:é lindo,mas...


Siva:não na verdade você o deixa mais belo.*ele se aproximou de mim e tocou me rosto*precisamos arrumar tantas coisas...mas também preciso te levar para conhecer minha família...



Seunome:Siva por favor...*eu tentava faze-lo me ouvir*


De repente o celular dele toca e ele atende...


Siva:preciso ir Seunome.*ele me deu um selinho*


Seunome:não pode ficar mais um pouco?preciso conversar com você.


Siva:amanhã Seunome.


Depois que o Siva saiu a Juliana entra no meu quarto e fecha a porta...


Juliana:não acredito que está enganando o Siva!está na sua cara que não esquece o Niall...


Seunome:tem razão,mas não estou enganando o Siva eu tentei conversar com ele mas ele nem se quer me ouve.


Juliana:tenta várias vezes até ele te ouvir.


Seunome:se ele me ouvisse...


Juliana:aí eu não sei,mas o Siva não merece...


Eu olhei para a Juliana...


Seunome:está gostando dele?*sorri*


Juliana:claro que não Seunome,você está tão desesperada atrás de uma solução que começa a ver coisas..


Seunome:Juliana me diga a verdade,sabe que isso faz diferença mais...


Juliana:não.*ela estava em dúvida*ele só é legal,ele me ouve...


Eu olhei novamente para a Juliana como se estivesse perguntando a ela novamente...


Juliana:é estranho,talvez sim...


Seunome:eu teria uma solução para nós duas.


Juliana:hãn?


Seunome:posso te ajudar com o Siva...


Juliana:garota você está prestes a se casar com ele.


Seunome:ainda não me casei...


Juliana:está bem,mas vê lá o que faz hein.



Eu sorri para ela e ela também...


Juliana:maluca.


Seunome:posso ser mas logo tudo irá se resolver...


Meu primeiro plano era ser muito chata com o Siva,depois só aproximar a Juliana dele e pronto...tudo resolvido






Nenhum comentário:

Postar um comentário