quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 3

 Amor...
Sueli:Meninas me desculpem eu estou atrasada.*ela disse subindo as escadas*

Seunome:pra que está atrasada Dona Sueli?*disse indo atrás dela*não vai me mostrar meu quarto?

Sueli:subindo a escada o último quarto á direita,onde tem uma janela enorme no final do corredor...*ela continuo subindo ás escadas e entrou no seu quarto*

Seunome:Ok,todo mundo se lixando aqui pra mim.*disse falando sozinha e indo em direção ao meu quarto*

Quando abri a porta era uma suíte: moveis de madeira somente envernizados e as paredes um amarelo bem claro,depois que observei cada detalhe da suíte entrei de fininho no quarto da minha mãe...ela estava na frente do computador conversando com um homem desconhecido pela web can,eu decidi não entrar e estragar tudo...eu me sentei no chão escorando minhas costas na parede...não eram namorados nem muito menos ficantes mas pareciam interessados um no outro.Quando terminaram de conversar e eu percebi que ela iria sair do quarto e tratei de descer as escadas correndo e me sentar no sofá fingindo fazer nada...

Sueli:O que está fazendo aí Seunome?

Seunome:sentindo falta de LA...
Sueli:vai se acostumar com Londres.

Seunome:mãe dá um pulinho no meu quarto preciso te mostrar uma coisa.

Quando minha mãe entrou eu decidi fechar a porta...

Seunome:aquele homem com quem você estava conversando pela web can é o mesmo que está gostando?

Sueli:Seunome!

Seunome:não adianta brigar comigo,eu te espiei mesmo e daí?

Sueli:suas irmãs não sabem ainda,então...bico fechado.

Seunome:tá vendo mãe!você também não suporta elas e fica aí brigando comigo.

Sueli:não é isso filha*ela riu*É que tenho medo delas não entenderem sabe?eu me separei do Afonso faz só 5 anos e tenho medo delas não aprovarem...

Seunome:Ah por favor mãe...você é dona de si mesma,pare de se preocupar com elas,mas agora se cuida por que esses namoros assim pela internet não são confiáveis.

Sueli:a gente se conheceu quando eu morava naquela outra casa e ele estava se mudando para a casa do lado,mas eu já estava de saída.

Seunome:menos mal,mas vê se abre o olho viu mãe.

Sueli:pode deixar que eu sei me cuidar e você?
Seunome:eu...

Sueli:estava apaixonada por um garoto de LA?por que resistiu muito em vir.

Seunome:não mãe,essas coisas não existem.

Sueli:claro que o amor existe

 OBS:meninas vocês sabem que fiquei um bom tempo sem postar aqui por causa do modem então pra recompensar não enrolei e já postei logo os 3 capitulos do imagine do Liam..se divirtam!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário