sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 57



 Pedido

No outro dia acordei bem cedo e recebi uma mensagem do Siva dizendo que queria que eu fosse ao show...
*Seunome off*
*Niall on*
Acordei bem cedo e fui me encontrar com os garotos da 1D no Nando´s,quando cheguei lá peguei um copo de milk-shake e me sentei para conversar com os outros garotos...

Liam:então...pelo visto está bem feliz!

Niall:sim,estou.*sorri*

Zayn:conheço esse sorriso do Niall...*ele disse tomando um pouco de suco*

Niall:bom tenho uma ótima notícia para dar á vocês...

Harry:diga.

Niall:quando me deixaram no shopping ontem com a Seunome...

Louis:nem precisa terminar a gente já sabe até o que é.*ele riu*

Liam:Niall ficamos felizes por você.

Niall:Obrigado.

Enquanto eu conversava com os garotos eu recebi uma mensagem da Patrícia...

Niall:ah não essa garota de novo!*eu sai de perto dos garotos*
Harry:O que foi Niall?

Niall:não foi nada Harry...

Mensagem:
''Niall tenho que dar uma notícia muito importante,estarei te esperando no show do Tw.''

Eu pensei mil vezes em não ir aquele show e não iria mesmo só que eu recebi depois de alguns minutos uma ligação da Patrícia...
*ligação on*
Patrícia:Niall preciso vê-lo no show do Tw ok?como não me respondeu eu decidi ligar.

Niall:eu não vou.

Patrícia:dessa vez é sério,quero que veja uma coisa para te provar que a Seunome não dá a mínima pra você...

Niall:garota vai procurar o que fazer por que eu confio na minha namorada.

Patrícia:namorada?quer dizer que voltaram?

Niall:sim e agora eu preciso desligar.

Patrícia:mais um motivo para ir até lá,escuta o que estou te dizendo veja a resposta da Seunome...

Niall:que resposta?

Patrícia:agora está interessado?por que se estiver melhor ainda.
Niall:acho que estou perdendo meu tempo com você.

Patrícia:espera,calma não desliga...O Siva vai pedir a Seunome em casamento no palco e se quiser que isso não aconteça já sabe o que fazer,mas se não se importar com ela me ligue Niall.*ela riu*


Niall:até parece que vou dar bola pra uma garota como você...

*Ligação off*

Eu entrei dentro do meu carro e fui até o local do show,consegui entrar escondido no camarote onde a Seunome estava,ela estava sentada observando o show...

*Niall off*
*Seunome on*

Niall:Seunome precisa vir comigo.

Seunome:Niall mas...

Niall:precisa eu disse que precisa.

Seunome:OK.

O Niall me levou até o carro dele depressa e começou á dirigir...

Seunome:Niall me explica por que fez tudo aquilo...está agindo como se estivéssemos no meio de um ataque de zumbis.

Niall:basicamente e o alvo é você.

Seunome:explicação...

Niall:ah sim...bom o Siva iria te pedir em casamento  no show na frente de todo mundo,agora acho melhor ligar pra ele e dizer que passou mal.

Seunome:Niall calma isso não aconteceu.

Niall:estou tentando.*ele riu*

Seunome:quem te avisou sobre isso?

Niall:a Patrícia...*ele disse com receio*

Seunome:Niall eu não acredito...*eu disse nervosa*

Niall:queria o que?eu não iria te deixar ali para o Siva estragar com tudo...Mas fique tranquila eu irei bloquear o número dela.

Seunome:não está tudo bem,eu não vou dar uma de ciumenta...*eu ainda estava com raiva*

Niall:vou te levar em casa e tente não sair de lá,finja que passou mal OK?

Seunome:OK.

O Niall me levou até a porta de casa...
Niall:como ninguém sabe que estamos juntos ...suba que eu vou para a sua sacada.

Seunome:tudo bem.

Subi e dessa vez tranquei a porta para ninguém entrar no meu quarto e me ver conversando com o Niall...

Nenhum comentário:

Postar um comentário