quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 2



 Londres
No outro dia acordei e comecei á arrumar minhas coisas para a viagem,eu odiava arrumar malas de viagem então eu só jogava as roupas de qualquer jeito,fechava e pronto só 5 minutinhos para arrumar tudo aquilo.De repente alguém bate na porta e eu vou abrir...

Seunome:o que tá fazendo aqui Sérgio?

Sérgio:vim me despedir.*ele me puxou e me beijou*

Seunome:some daqui garoto.*dei um tapa no rosto dele*

Sérgio:eu já tentei mas não consigo,todo mundo fala que sou burro por insistir com você...dizem que só brinca comigo ,você não teve dó dos meus sentimentos.

Seunome:só você que não percebe Sérgio,você leva as coisas muito á sério.E essa coisa de sentimentos  são só coisas da sua cabeça,eu posso não prestar muita atenção nas aulas mas eu sei que isso só existe na nossa cabeça...

Sérgio:que seja,vamos sair hoje ...só hoje Seunome.

Seunome:só hoje e se encostar em mim mais uma vez a minha mão vai de encontro ao seu rosto novamente.

Sérgio:balada?

Seunome:tanto faz com você tudo é sem graça mesmo.

Sérgio:também não maltrata Seunome...

Seunome:não me peça pra ser falsa,agora você pode ir e a gente se vê á noite.*disse abrindo a porta para ele*

Quando o Sérgio saiu eu fechei a porta e fui ligar para a Manu...
*ligação on*
Seunome:oi Manu,me faz um favor?

Manu:fala Seunome...

Seunome:Manu não deixa seu irmão sair de casa hoje por favor quebra esse galho pra mim...

Manu:ué por que?

Seunome:marquei de sair com o lesado do seu irmão só pra ele não encher minha cabeça com essas coisas melosas de sentimentos hoje,não deixa ele sair de casa hoje...

Manu:ué pode muito bem deixar o lesado do meu irmão levar um ''bolo'' né...

Seunome:eu sou mal,mas nem tanto Manu...


Manu:bom...farei o possível e o impossível só não garanto que vai adiantar...

Seunome:se ele aparecer na balada aqui perto eu dou um jeito nele mas tenta fazê-lo não estragar minha noite por favor.


Manu:Seunome vê se cria juízo...

Seunome:eu tenho de sobra só não uso por que não seria eu  com juízo.

Manu:Espero que perto da sua mãe use esse juízo...*ela riu*

Seunome:olha só quem fala...santa Manu!acha que não esqueci dos garotos que você já fez sofrer,as tatuagens escondidas do seu irmão...

Manu:meu irmão é um chato,não tem nada á ver essa de tatuagem com personalidade...

Seunome:eu também acho mas as pessoas não entendem...

Manu:Seunome agora preciso desligar,meu irmão está chegando se souber que estou falando com você vai me torrar a paciência...

*ligação off*

Passei o resto do dia com o meu grupo de dança pois meu sonho era ser uma grande coreografa...e pesquisando sobre motos na internet,pois eu queria comprar uma...Depois fui á uma outra balada pra não correr o risco de dar de cara com o Sérgio,e voltei para casa dormi e no outro dia acordei bem cedo e me arrumei para embarcar,quando estava pronta fui para o aeroporto entrei no avião e enquanto esperava decolarem lixei minha unha e depois fiquei olhando os vídeos do nosso grupo de dança...Quando eu estava chegando em Londres minha mãe liga...
*ligação on*
Sueli:acho bom estar no avião quase chegando em Londres mocinha.

Seunome:fica de boa Dona Sueli,já estou nele á horas...

Sueli:eu estou em um táxi com as meninas indo para o aeroporto.

Seunome:por que não deixou essas pestes em casa?
Sueli:elas são suas irmãs...

Seunome:ok vou fazer de conta que estou feliz...

Sueli:a Nanny quer falar com você...

Nanny:idiota.

Seunome:ameba.

Nanny:você não tem modos mesmo garota.

Seunome:não preciso.

De repente minha mãe pega o celular da Nanny...

Sueli:não quero nem ver quando se encontrarem daqui uns minutos...

Depois de conversar um tempo com a minha mãe ela decidiu desligar
*ligação off*
Depois de um tempo eu cheguei no aeroporto onde a minha mãe e as minhas irmãs me esperavam e como sempre a Nanny e a Vicky muito ''animadas''

Sueli:olha só a irmã de vocês chegou por que não vão até ela abraçá-la?

Nanny e Vicky:não.

Eu me aproximei delas e a Nanny estendeu a mão sem a menor vontade...
Nanny:seja bem-vinda á Londres.

Seunome:tá.*disse desinteressada*

Vicky:Oi.

Seunome:oi.

Sueli:por que não se abraçam?

Seunome:que tal isso...*puxei a Nanny e comecei á bagunçar o cabelo dela*

Sueli:Seunome!*ela riu*

Seunome:vocês são marrentinhas mas até gosto de vocês...*apertei a bochecha da Vicky* que tal carregarem minhas malas?

Vicky:nem pensar.

Seunome:então que tal fazer uma mágica pra elas ficarem um pouco menor?

Vicky:eu faço mágicas e não milagres...

Seunome:então a Nanny leva.

Nanny:de jeito nenhum são muito pesadas...

Seunome: se parasse de fazer regime para esses seus desfiles e se alimentasse corretamente seria mais forte.

Nanny:nem pensar eu amo desfilar, e um dia serei a Miss de Londres...

Seunome:é muito difícil ficar sem comer,mas se quer vá em frente...só que eu não vou poder ir te visitar no hospital.

Nanny:Vicky por favor faça uma mágica pra ela sumir...

Vicky:se soubesse acha mesmo que já não teria feito?

Depois que cheguei no aeroporto de Londres nós pegamos um táxi e descemos na casa da minha mãe que ficava em frente á um posto de gasolina,eu fiquei observando o lugar e tentando me adaptar com tudo aquilo pois eu era acostumada com Los Angeles...nós entramos...

Seunome:Quando vim te visitar á alguns meses atrás não morava aqui...*disse colocando as malas em cima do sofá*


Sueli:nós mudamos de casa,estou de olho naquele posto de gasolina*ela disse abrindo as janelas e olhando o posto*


Seunome:O que quer dizer que está ''de olho''?

Vicky:ela quer comprar ele Seunome...

Nanny:você é muito lesada mesmo viu!
Seunome: vocês duas são duas britânicas frescas!*disse mostrando a língua para elas*não sei como os outros britânicos suportam vocês...

Nanny:e você uma brasileira com...com...*ela disse pensando*

Vicky:com o bumbum grande...

Seunome:porém gostosa.*ri me gabando*

Nenhum comentário:

Postar um comentário