quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 1


LA

Música:Luan santana-cabou cabou
Eu não sou como as outras garotas fofinhas e românticas na verdade sou bem prática e de atitude essa de amor não existe é simplesmente uma doença e eu já me vacinei,moro sozinha em Los Angeles pois faço o 3 ano aqui,a minha mãe mora com minhas outras duas irmãs(gêmeas) em Londres...Ela já insistiu muito para eu ir morar com ela mas eu preferi ficar aqui em Los Angeles mesmo e ter minha vida sem regras.Já tem uma semana que minha mãe disse ter conhecido um cara legal em Londres,eu é claro não me intrometo quero que ela seja feliz e faz tempo que ela não é...Na verdade me teve na adolescência bem nova e meu pai não ajudou minha mãe em nada,mas ele também não me faz falta menos um pra pegar no meu pé com o meu jeito de ser,tenho poucas amigas de verdade e minha mãe não aprova minhas amizades por que é contra que tem tatuagem e piercing .Agora eu estou indo até a casa de uma amiga minha a Manu e no caso ela tem um irmão muito chato que vive pegando no meu pé com essa coisa de amor a gente já ficou algumas vezes mas nada tão sério.Bati na porta da casa dela e o irmão dela abriu:

Sérgio:olha só quem veio me ver...

Seunome:até parece que vim te ver.Sua irmã está?

Sérgio:está sim,entra.

Eu entrei,e ele se aproximou de mim e tocou me rosto...

Seunome:dá pra chamar sua irmã?*tirei a sua mão do meu rosto fazendo uma careta*

Sérgio:ah que pena ela não está.

Seunome:aí como você é lesado.*disse abrindo a porta*

Sérgio:Seunome me dá uma chance vai!

Seunome:se foi o nosso tempo Sérgio,vê se me esquece garoto.

Sérgio:só uma Seunome.

Seunome:pra mim você é passado...e águas passadas não movem moinho.E quer saber de uma coisa?adoro ver garotos igual á você...implorando por mais uma chance com uma garota e te digo uma coisa meu amor:bobeou dançou.*ri*

Sai da casa da Manu,peguei um chiclete na minha bolsa e liguei para minha mãe...
*Ligação on*

Seunome:oi mãe como sempre ligo uma vez no dia pra você essa é a ligação de hoje.

Sueli:que bom que lembra da sua mãe,a Nanny e a Vicky estão mandando um beijo...

De repente eu ouço a voz da Vicky e da Nanny...

Nanny: como ela mente bem.

Vicky:anos de prática.

Seunome:fala para essas pestinhas que eu também não estou com saudades.

Sueli:aí Seunome para com isso,são só crianças elas só tem 10 anos.

Seunome:desculpa por ser sincera,eu talvez aprenda mentir com o tempo quem sabe.

Sueli:acho que já aprendeu.*ela disse nervosa*

Seunome:por que?
Sueli:disse que tinha tirado ótimas notas,estava se comportando bem,tinha trocado as amizades...

Seunome:acha que um viciado em droga no primeiro dia de internação já se cura?eu não uso drogas mas mudar de um dia para o outro...

Sueli:tenho medo do seu futuro.

Seunome:ah mãe por favor,eu estou tentando mudar eu te juro mas é que é difícil...

Sueli:conversei com suas irmãs e fizemos uma reunião para decidir sobre o seu futuro.Elas preferiram te deixar aí em Los Angeles o que quer dizer que a coisa está feia mesmo.Coloquei um dinheiro na sua conta aí em Los Angeles compra uma passagem e vem.

Seunome:está me pedindo pra deixar tudo aqui em Los Angeles e ir para Londres?deixa eu ver...o que acha de ''NÃO''?

Sueli:não tem escolha você só tem 17 anos.

Seunome:vou fazer 18 daqui dois meses.

Sueli:vai fazer ainda,enquanto não estiver com 18 não é de maior,agora preciso desligar essa casa está uma bagunça a Nanny está pegando minhas roupas para um mini desfile e a Vicky está fazendo suas ''mágicas'' na minha sala...

*Ligação off*
Sem escolhas terei que ir para Londres,ok pelo menos tem um lado bom...O Sérgio não vai ficar pegando no meu pé e de qualquer forma eu irei me acostumar com Londres...


Nenhum comentário:

Postar um comentário