quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 55



 Madrinha
*Seunome off*
*Juliana on*
Assim que saímos do shopping começou á chover e o meu cabelo ficou todo molhado e o pior foi a minha blusa que era transparente e assim que molhou parecia que estava só de sutiã,o Siva abriu a porta para mim primeiro e depois entrou no carro...

Siva:não sei por que usam roupas transparentes...mulheres!se chove fica assim...*ele disse olhando para a minha blusa*


Juliana:Que grande percepção Siva*ri*agora por favor para de olhar para a minha blusa estou praticamente de sutiã será que não percebeu?


Ele começou á tirar a camisa molhada e...


Juliana:Siva não!*virei meu rosto*nada de stripe teasse aqui ok?

Siva:falta aquela música...*ele riu*

Juliana:aquela música ridicula né?

Siva:sim,que cantores gosta?

Juliana:amo Linkin Park,eles cantam muito sei tudo sobre eles...

Eu comecei á falar sobre eles e o Siva era um dos poucos que prestava atenção no que dizia quando o assunto é Linkin Park...

Juliana:está prestando atenção no que digo ou é sua forma de não ser grosso e dizer que está entediado?
Siva:claro que estou,pelo seu jeito deve gostar de scorpions e de Gun´s roses não é mesmo?

Juliana:nossa como sabe?*sorri surpreendida*

Siva:não sei só achei que fosse assim...*ele disse dirigindo*

Nós ficamos conversando e rindo muito por que o Siva era bem engraçado...

*Juliana off*
*Seunome on*

Depois que saímos do Nando´s o Niall me deixou em casa discretamente pois não sabiamos se o Siva havia chegado ou não,quando entrei em casa a Lorena,a Lays e a Júlia estavam super felizes quando eu entrei a Lorena veio correndo com um celular até mim...

Lorena:prima dá só uma olhada no meu vestido*ela me mostrou uma foto com o seu vestido de noiva*

Seunome:Nossa prima é perfeito...*sorri*

Lorena:parece que gostou mesmo!está tão feliz hoje...o Siva faz muito bem pra você hein!*ela sorriu*

Seunome:sim muito.*disse indo para o meu quarto*

Lorena:prima espera eu tenho que te fazer um convite...

Eu parei de subir as escadas...

Seunome:sim pode dizer...

Lorena:quer ser minha madrinha?*ela sorriu*

Seunome: claro que quero! *eu voltei fui até ela e a abracei*

Nenhum comentário:

Postar um comentário