quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 51

Shopping-parte 2

Seunome:está me perseguindo garoto?*disse nervosa*

Olhei ao redor e os meus seguranças não estavam mais na loja comigo...
Niall:eu os despistei...*ele disse se gabando*

Continuei a olhar os vestidos bem concentrada e o Niall á falar...

Niall:vim com os garotos da 1D...

eu olhei pelo vidro da loja o Zayn que acenou pra mim e eu sorri,quando eu olhei novamente eles não estavam mais lá...

Niall:e você veio sozinha?

Seunome:não com o Siva mesmo.


Niall:eu queria te encontrar hoje mesmo pra te perguntar se realmente quer ir embora de Londres mais uma vez sem me dar uma nova chance de fazê-la feliz.

Seunome:não vou ir hoje...só daqui alguns dias só isso?*disse escolhendo o vestido azul mesmo*


Niall:e será capaz de ir sem me perdoar?

eu parei e olhei o Niall e não respondi nada...

Seunome:tudo bem Niall,já te perdoei mas eu não quero te iludir com essa de que iremos voltar.*disse baixinho para ninguém por perto ouvir*

Niall:Ótimo.*ele disse ironicamente*
Seunome:quer o que Niall?quer que eu te diga que estou ainda com o Siva por que me acostumei á estar do lado dele e que você é quem eu amo de verdade e que podem se passar os anos que nunca vou lhe esquecer?*disse atrapalhada*por que...por que isso não é verdade...

Niall:sei...*ele riu*


a loja que eu entrei era de joias eu peguei um colar para ver como ficava no meu pescoço mas não consegui coloca-lo...


Niall:deixa eu te ajudar.*ele pegou o colar da minha mão e o colocou no meu pescoço*


Enquanto Niall me ajudava á colocar o colar eu o olhava através do espelho e ele sorria e eu também lhe retribui o sorriso quase imperceptível...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário