sábado, 31 de agosto de 2013

Imagine Liam Payne-capitulo 5



 Encontro
Música:It Girl-Jason Derulo
*Geoff on*
Estava conversando com a Sueli quando o meu filho Liam chega da escola.Ele faz o Terceiro ano e é um garoto bem diferente dos outros,não por ser meu filho mas por ser muito aplicado nos estudos do tipo "nerd" que dizem hoje em dia...
Liam:Oi pai.*ele deixou os óculos em cima da mesa*

Geoff:Oi Liam,como foi na escola?

Liam:como sempre é muito interessante aprender.

Geoff:Quase tudo que ensinam você sabe Liam.*eu sorri* tenho orgulho de você.

Liam:Obrigado pai,sem querer me intrometer mas com quem estava falando?

Geoff:Sueli,aquela que seria nossa vizinha mas ela estava se mudando quando chegamos aqui.

Liam:vou para o meu quarto estudar.*ele pegou uns livros e foi subindo ás escadas*

Geoff:espera Liam,por que não vai sair um pouco se divertir amanhã?eu tenho um encontro amanhã com a Sueli e pensei que talvez ficaria muito sozinho.

Liam:eu já sou muito sozinho pai.

Geoff:Filho esses garotos não entendem o quanto você é especial,e se continuarem te excluindo eu estou aqui ok?

Liam:Obrigada pai,mas eu gostaria de amigos...

Geoff:amigos falsos?que não te aceitam como você é?quero ver no futuro quem será o bem sucedido.

Ele foi subindo ás escadas e eu continuei pensando no meu encontro com a Sueli.Talvez seja isso que eu precise...o Liam precisa de mim mas eu também preciso deixá-lo tomar suas próprias iniciativas e me divertir um pouco...
*Geoff off*
*Seunome on*
No outro dia eu acordei e fiquei o dia todo entediada em casa,e o pior foi ajudar a minha mãe á escolher uma roupa para o encontro,ela queria ir muito formal...

Seunome:Mãe solta essa roupa!*tirei a roupa da mão dela*confia em mim poxa!se quer ir mais discreta e um pouco formal vá com aquela e não com essa.

Sueli:Seunome eu não quero parecer que me arrumei demais pra isso.

Seunome:Mãe para,me escuta ok?

Sueli:está bem eu vou com essa  *ela pegou a roupa sem a menor vontade*



Seunome:acho bom,e mãe eu pesquisei sobre baladas aqui perto eu estou vazando agorinha e não se preocupe comigo...não volto cedo.

Sueli:gasta todo o seu dinheiro com baladas?*ela disse incrédula*

Seunome:só nos finais de semana,como hoje é sexta-feira...

Sueli:não vai,a Nanny e a Vicky estão aqui e vão ficar de olho em você.*ela me interrompeu e começou á arrumar o cabelo*

Seunome:Uhh que medo!quantos anos que elas tem?18?14?não elas tem 10 e temos quase 8 anos de diferença...eu sou a mais velha e elas me obedecem.

Sueli:se não quer ficar aqui sem ninguém te vigiando eu não vou ir para esse encontro.*ela parou de arrumar o cabelo*

Seunome:por que complica tanto as coisas?ok eu fico.

Depois que a minha mãe se arrumou e saiu e tive que cumprir minha palavra e para acabar com o tédio ou pelo menos tentar decidi sair para comprar chocolate...Estava indo ouvindo música,cantando e fazendo uns passinhos bem discretos no ''meio da rua'',quando cheguei entrar e comecei á escutar alguns garotos brigando com outro garoto na última prateleira do mini mercado.Eu fui até lá,e pelo visto eram do tipo "valentões" eles estavam ameaçando um garoto...

Seunome:ei para com isso!

XXXXX:e por que pararia gatinha?

Seunome:por que só idiotas fazem isso,quem quer fazer não ameaça vai lá e faz...aprende á ser um valentão de verdade.*pisquei pra ele*

Ele soltou ele...
XXXXX:sabe muito sobre valentões,é nova na cidade não é?

Seunome:sei sim,já fiquei com alguns idiotas desses.Geralmente ameaçam...ameaçam... e não são de nada.

XXXXX:se quiser te provo que posso fazer muita coisa,começando á quebrar a cara desse nerd idiota.

Seunome:está vendo,valentões ameaçam e não fazem nada...só querem fingir que são fortes demais só pra aparecerem...*ri*Sai daqui já está na hora de ir pra casa sua mãe desse estar sentindo sua falta bebê.

XXXXX:sua sorte é ser mulher,mas que tal a gente se ver amanhã aqui ás 13:00 gata?

Seunome:que pena,vou estar escovando os dentes nessa hora.

Eles saíram...
Seunome:está bem?*falei com o garoto "nerd"*

Liam:péssimo.

Seunome:eles te machucaram?

Liam:não,minha auto-estima estava lá em baixo agora está no poço.Não é todo dia que uma garota te humilha por ter mais coragem que você.

Seunome:não fizeram nada comigo por que não sou como você,eles tem preconceitos muito idiotas.Prazer me chamo Seunome.

Liam:Acho melhor eu ir para casa.*ele saiu lá depressa*

Tudo bem que ele estava nervoso com tudo aquilo,mas também não precisava ser tão rude e sair assim praticamente correndo...
*Seunome off*
*Sueli on*
Quando eu sai e fui para o restaurante que combinamos o Geoff estava ali me esperando quase á 10 minutos antes do esperado,eu acenei de longe,ele sorriu e veio até mim...
Geoff:está linda.*ele sorriu*

Sueli:Obrigada.

E nós passamos horas conversando e percebi que realmente valeu á pena sair com o Geoff,ele era muito divertido e cavalheiro...Quando ele me deixou em casa...

Geoff:foi a noite mais divertida da minha vida!*ele riu*

Sueli:a minha também.*sorri*

Geoff:pensei que não viria...

Sueli:e por que não viria?*disfarcei*

Geoff:não sei,por me conhecer pouco...*ele tocou meu rosto*

Sueli:nos conhecemos o suficiente para sairmos pra jantar.

Geoff:E será que o bastante para te beijar?

Eu não respondi nada por não saber o que dizer e ele me beijou...

Geoff:acho bom ir,suas filhas estão olhando pela janela.*ele riu*

eu olhei para trás e na janela do quarto a Nanny e a Vicky acenavam sorrindo...

Sueli:também acho.*sorri*

Geoff:até amanhã.

Sueli:até.

De repente a Seunome chega...

Seunome:oi e tchau,vou deixá-los conversar.

Sueli:espera Seunome esse é o Geoff...

Seunome:se percebe...*ela sorriu*

Geoff:muito prazer,você deve ter a idade do meu filho...

Seunome:17?

Geoff:sim,e falando nisso já se transferiu para cá?

Sueli:não,eu irei ver a escola pra ela amanhã

Geoff:pode estudar na mesma escola que o meu filho,amanhã eu te passo o endereço Sueli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário