quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 64


Final




Lorena:prima vim me despedir,já está na minha hora...*ela me abraçou*tchau Niall...

Niall:tchau e felicidades.

Lorena:Obrigada Niall pra vocês também.

Ela foi até os meus pais e se despediu...

Niall:vem cá,o que acha da gente sair com os seus pais hoje?

Seunome:acho ótimo.*sorri*

eu sai com o Niall e os meus pais,passaram meses e o nosso casamento já estava perto...meus pais já haviam conhecido os pais do Niall e tudo já estava pronto.Eu estava ali brincando com o bebê que o Vini e a Lorena haviam adotado já que minha prima não pensava por enquanto em ter filhos...

Lorena:Prima,está na hora de começar á se arrumar.*ela entrou no meu quarto com o vestido*vai ser a noiva mais linda que todos já viram*ela pegou na minha mão*que mão gelada!*ela riu*

Seunome:estou muito nervosa,e feliz...mais feliz do que nervosa...*eu sorri*

Lorena:prima estou tão feliz por você.*ela disse respirando fundo*

Seunome:vai me fazer chorar.*também me segurei para não chorar*

Lays:chega de "melação",a Carolina já chegou para te maquiar...*ela abriu a porta e ela entrou*

Carolina:vai estar fabulosa!
Eu me sentei e cada uma ajudou em alguma coisa,depois chegaram a Júlia e a Juliana...Quando eu já estava pronta não tive a oportunidade de me olhar no espelho e as meninas só comentavam entre si...





 

Lays:maravilhosa!*ela colocou a mão na boca*

Júlia:não á outra garota mais bela que você Seunome...

Lorena:Niall se prepare por que sua futura esposa é muito bela.*ela puxou o espelho*preparada prima?

Seunome:sim.*fechei meus olhos*

Depois que minha prima colocou o espelho na minha frente e eu abri meus olhos...

Seunome:Uau!meninas sou muito grata á vocês...

Lays:que isso...a Carolina fez a maior parte.

Seunome:Obrigada Carolina.*sorri*

Carolina:só realcei o que já tinha Seunome.

Júlia:bom,vou ter que ir antes de vocês pois sou madrinha..e logo nos veremos Seunome.*ela me abraçou com todo cuidado*

Depois que a Júlia saiu e chegou a hora de ir para a igreja,quando eu entrei na igreja o Niall de longe sorriu e disse "eu te amo'' e eu correspondi.Depois nós fomos para a festa e ficamos muito tempo...Quando chegou a hora de jogar o buquê todas as meninas foram até lá e no final quem pegou foi a Juliana que estava bem do lado do Siva...Eu e o Niall ficamos dançando juntos e teve uma hora que ele cantou minha música preferida da 1D:''Last First Kiss"

Niall:Já está na nossa hora,precisamos ir princesa.*ele tocou meu rosto e sorriu*

Seunome:tudo bem,só vou me despedir de todos.

Quando me despedi fomos para o aeroporto...
Niall:nem acredito que estou casado com a garota que amo.*ele sorriu*

Seunome:nem eu.

Niall:espera.*ele parou*

Seunome:O que foi Niall?

Niall:quero lembrar de cada detalhe desse dia.*ele passou a mão pela minha cintura e me beijou*

Depois que voltamos para Londres o Niall comprou uma casa para morarmos,ela era perfeita e não tinha flores e nem grama no espaço do jardim mas o Niall me explicou que construiríamos juntos...Hoje já faz um ano que estamos casados eu estou deitada na cama olhando para o Niall e e lembrando da época da sacada...ele está abrindo o olho devagar e sorrindo...
Niall:Um ano...e ainda te amo do mesmo jeito,ou melhor esse amor cresce cada vez mais á cada dia que passa.

Seunome:Eu também te amo muito Niall,e sempre sonhei com esse dia...o dia em que pudesse estar do seu lado e te dizer  o quanto te amo e quantas vezes chorei por não poder estar perto de você e por ver garotas se aproximando de você e não poder fazer nada.Mas hoje você é só meu e não divido com ninguém*ri*

Niall:você é a minha directioner preferida.*ele sorriu*

Nos beijamos...

...FIM...


10 comentários:

  1. Kyss q me fazer chorar a primeir vez cm um imagine!Cara q lindo

    ResponderExcluir
  2. De todos os imagines q eu li, esse foi O MELHOR DE TODOSSSS, iludidaaaa aq! HAUAHSUSHSU perfeitaaa merece um oscar! HAUSHSIHS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada dos imagines de todos que eu fiz esse foi o final mais emocionante e que por pouco não me fez chorar...talvez pq amo o Niall <3 kkkkk é uma pena q talvez nem o conheça mas vou lutar pra que isso se torne real....

      Excluir
  3. É hoje a estreia do filme dos nossos maridos gente que orgulho =)

    ResponderExcluir
  4. De todos os imagines que eu ja li do niall esse é o melhor parabéns.
    E não desista do seu sonhe de ser uma cantora pop. Bjsss
    XXX Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Camila! :D e pode ter certeza que não vou desistir e quando tiver muito famosa vou me lembrar de vocês que me incentivaram tanto a continuar <3 Bjs *.*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Tenha certeza que até eu chorei quando digitei esse capítulo kkkkkkkkkkk Bjs *.*

      Excluir