quinta-feira, 30 de maio de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 34

Aeroporto

Depois de uns minutinhos que o Zayn estávamos conversando meu tio bate na porta,eu abri e ele entrou...


Luís:Zayn?o que está fazendo aqui ainda?*ele disse surpreso*


Zayn:S-sim é que você demorou á chegar não quis deixar a Seunome sozinha.


Luís:você dormiu aonde Zayn?*ele disse serio*


Zayn:na poltrona.


Luís:obrigado Zayn.


Zayn:dinada*ele sorriu aliviado*


o Zayn passou a tarde toda comigo o ruim é que eu tive que ficar na cama para poder convencer meu tio que estava doente,depois á noite eu fui dormir e o Zayn teve que ir,minha mãe me mandou uma mensagem no outro dia cedo me pedindo para busca-la no aeroporto,meu irmão estava dormindo e decidi deixa-lo já que também deveria preparar meu pai que eu estava namorando,estava chovendo muito me vesti assim:











depois desci e deixei um bilhete em cima da mesa da cozinha já que ninguém tinha acordado,peguei um táxi e fui fiquei esperando sentada em um banco do aeroporto até que meu pai e minha mãe chegam até mim...


Giovana:filha,que saudade!*ela disse me abraçando*


Daniel:oi filha.


Seunome:oi gente.*sorri*


Giovana:pode nos levar até a casa do Luís?estou morrendo de saudades deles!


Daniel:a Amanda continua sapeca?


Seunome:pai você conhece eles?


Daniel:sim quando era casado com a sua mãe viemos aqui pouco antes de você nascer,a Amanda e  Cristina eram garotinhas,a Cristina havia perdido a mãe á pouco tempo...


Seunome:sim ela me contou sobre a mãe.*eu o interrompi*mas agora vamos falar de coisas felizes....


Daniel:tudo bem e como está aqui em Londres?


Seunome:frio.


Giovana:grande novidade.*minha mãe riu*


Seunome:está me tirando mãe?*sorri*


Giovana:e como está o seu coraçãozinho filha?


Seunome:mãe na frente do meu pai não...*falei baixinho*


Giovana:ah sim.*ela cochichou*


Eu os levei até a biblioteca onde eu ficaram esperando meu tio,meu irmão,a Cristina e a Amanda descerem,fui até o quarto de cada um e os avisei sobre os meus pais,foi um dia tranquilo até que o Zayn me manda uma mensagem e como eu deixei meu celular em cima do balcão da biblioteca meu pai leu a mensagem e foi até meu quarto...


Daniel:quem é Zayn?*ele disse serio*o que ele quer?por que não me contou dele?


Seunome:Z-Zayn?como assim?


Daniel:eu li uma mensagem que ele te mandou,e não adianta dizer que é só um amigo que eu vi o ''I Love you'' no final.*ele fez aspas com a mão e me entregou o celular*


Seunome:pai eu iria te contar,eu não sou mais criança agora tenho um namorado.


Daniel:não acredito.*ele disse parecendo que fiz algo muito errado*


Seunome:até parece que na minha idade não namorava!


Daniel:isso não vem ao caso.


Seunome:vem sim pai,e se for pra ser assim eu exijo que termine com a Brenda também!


Daniel:quero conhece-lo,ele tem tatuagens?


Seunome:sim e o que tem á ver o garoto ter tatuagens?*eu disse rindo*


Daniel:não,você é filha de um empresário o que vão pensar quando eu apresentar para os meus amigos o namorado da minha filha?*ele dizia rápido*


Seunome:que ele é lindo,perfeito e educado?para de achar defeitos em um garoto que você ainda nem conheceu pai!


Daniel:não quero conhecer.


Seunome:tá parecendo uma criança,meu tio também não aceitou muito bem a ideia mas quando o conheceu se encantou.*sorri e abracei meu pai*pai não complica as coisas só irá me fazer sofrer.


Giovana:ele vai entender.*minha mãe entrou no quarto*é só um coroa chato e rabugento!*ela bateu na cabeça do meu pai e riu*


Daniel:não gosto nada da ideia de ter tatuagens.


Giovana:Seunome nem se o garoto não tivesse tatuagens ele iria achar um defeito nele,para de ser chato Daniel,eu te apoio filha se o seu pai não gostar dele não tem problema quem tem que gostar é você.


Seunome:isso aí mãe.*sorri e bati na mão da minha mãe*


meu pai saiu com raiva e eu fiquei rindo mais a minha mãe,eu sei que meu pai não era fácil de lidar não seria tão fácil convencer ele como foi com o meu tio mas eu faria de tudo pra darem certo....

7 comentários:

  1. AAAAA PERFEITO PERFEITO MAIS 1 MILHÃO DE VEZES S-E-M -P-A-L-A-V-R-A-S LINDA VC É UM ANJO QUE APARECEU NA MINHA VIDA JA TE MANDEI CONVITE NO FACEBOOK VC JA ME ACEITOU EU ESQUECI (QUE CABEÇA A MINHA ) BJS TE ADORO

    ResponderExcluir
  2. AHH muito perfeito!!!!
    continua
    XXThais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua mesmo é muito perfeito,adorei...

      Excluir
  3. Continua,é bom d+,foi perfeito aquela parte o pai perguntando se ele tem tatuagens...ai que bom adorei!bjs!

    ResponderExcluir
  4. Continua,adorei muito bom!

    ResponderExcluir
  5. eu amei,muito bom continua.

    ResponderExcluir
  6. sem palavras é muito perfeito,continua mesmo viu.

    ResponderExcluir