sábado, 4 de maio de 2013

imagine Zayn Malik-capitulo 16

O aniversário parte 1



Hoje era o aniversário do tal Liam amigo do Zayn e meu irmão não parava de me encher a paciência,era de manhã só eu e ele havíamos acordado e eu decidi descer para a biblioteca e prepara-la para quando o tio Luís a abrisse...


Daniel Jr:me deixa ir!*ele gritou*


Seunome:cala a boca garoto!não vê que todo mundo está dormindo?*eu pulei em cima dele e tampei sua boca*


Daniel Jr:Me solta!*ele disse baixinho*

eu o soltei...


Seunome:Daniel Jr você não vai,a gente já falou sobre isso...Um dia você vai me entender.*eu me ajoelhei perto dele*



Daniel Jr:quer saber?você é a pior irmã do mundo!*ele saiu da biblioteca com raiva*


Nunca imaginava que era tão difícil cuidar do meu irmão...coitada da minha mãe!acho que meus problemas só aumentaram quando vim para Londres...O meu irmão que não me obedece, o Fernando que só tem tempo para os estudos dele, falando nele já faz duas semanas que a gente só se fala pelo celular...isso quando ele não está fazendo os trabalhos dele, hoje á tarde vou na faculdade fazer minha matricula em medicina. Passei a tarde na biblioteca com o tio Luís e quando eram 17:00 peguei minha bolsa e fui fazer a matricula na faculdade e quando terminei vi o Fernando sentado em um banco da faculdade lendo um livro...


Seunome:Oi?


Fernando: Oi.*ele disse concentrado no livro*


Seunome: eu vim fazer minha matricula.


Fernando:hum.*ele disse ainda concentrado no livro*


Seunome:Está ocupado?


Fernando:Sim estou,mas pode falar.


Seunome:engraçado só eu que falo por aqui.*eu disse ironicamente*Já está se tornando estranho conversar com você,sinto como se fosse um estranho pra mim e não meu namorado...


Fernando:Desculpa.*Ele fechou o livro*


Seunome:é só isso que sabe dizer durante duas semanas seguidas.


Fernando:quer que  eu pare de estudar é isso?


Seunome:não,eu só acho que se não tivesse tempo pra namorar alguém não deveria ter me pedido em namoro só isso.


Ele respirou fundo...


Fernando:Seunome eu acho que poderia ser mais compreensiva.


Seunome:mais do que estou sendo...impossível!


Fernando:não sabe o quanto é difícil pra mim também ficar longe de você.


Seunome:Fernando não vem arrumar desculpas que por causa dos seus estudos tem que ficar longe de mim,você não precisa estudar 24 horas por dia pra conseguir se dar bem nas provas,eu também nem sei como consegue estudar tanto assim,eu vejo pessoas que fazem o mesmo curso que você ,estudam umas 3 horas por dia e tiram ótimas notas.


Fernando:Eu não sou igual ás outras pessoas,eu não quero ser igual as outras pessoas,eu realmente quero me dar bem na vida.


Seunome:eu pensava que por nós termos tantas coisas em comum,seria perfeito...mas pra falar a verdade tem hora que dá vontade de fugir de mim mesma!*falei com raiva e sai de perto dele*


Voltei para casa e já eram 20:00,meu tio ainda estava na biblioteca,ele me disse que meu irmão não tinha saído do quarto desde a hora que eu sai...


Luís:Oi querida?por que está tão triste?


seunome:tio sabe quando a gente acha que fez a decisão certa e no final quebra a cara?então...


Luís:quer me falar mais sobre isso?


Seunome:bom tio agorinha eu te conto talvez você possa me ajudar,mas cadê meu irmão?


Luís:ele não saiu do quarto desde que você saiu...


Seunome:e tio você foi vê-lo?


Luís:Não,hoje o movimento na biblioteca foi intenso,não tive tempo!

Seunome:Droga!ele deve estar aprontando alguma!


sai da biblioteca correndo e fui para o quarto do meu irmão...



Obs: Gente tá aí o capitulo 16,espero que gostem... *.* Bjs







4 comentários:

  1. AHH continua!!
    sou sua fãn!!parabéns cada dia mais perfeita sua fic...
    bjokas! XX Thais

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAA! CADA DIA QUE PASSA TÁ MAIS PERFEITA! AAH CURIOSISSIMA AQUII!
    xX Duda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou tentar postar hoje ainda, mas se não conseguir até amanhã de manhã eu posto bjs *.*

      Excluir