sexta-feira, 24 de maio de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 28


Filme e pipoca

Depois de passar o domingo com a família do Zayn fui para a biblioteca e fiquei lá até a hora de dormir,no outro dia acordei e desci para a biblioteca e a Angelina estava conversando com o meu tio...


Seunome:Bom dia Angelina,bom dia tio?


Luís:bom dia querida.


Angelina:bom dia ,já descobriu quem é o garoto que estava mandando as tulipas não é?*ela sorriu*


Seunome:sim.*sorri*


Luís:estão se dando super bem.


Angelina:então só são amigos ainda?*ela disse triste*


Seunome:não,estamos namorando.*sorri*


Angelina:ahh que bom,eu me lembro bem de quando tinha a sua idade e recebia flores!



Seunome:Angelina já que vem várias vezes aqui que tal nos três sairmos pra um passeio bem legal?


na verdade se eu não falasse que ia ela não iria,depois se caso ela aceitasse eu arrumava uma desculpa no dia e deixaria ela e o meu tio irem sozinhos,eu já tinha percebido que meu tio estava encantado por ela e ela por ele,eles só precisavam de um empurrãozinho que daria tudo certo,meu tio realmente precisa de alguém perto dele ele vive somente pra essa biblioteca e assim não dá.


Luís:seria uma ótima ideia.*ele sorriu*


Angelina:acho ótimo.*ela sorriu*


De repente a Amanda desce até a biblioteca e diz que precisa falar comigo e nós fomos até o quarto dela...


Amanda:Seunome eu sei que terminou com o Fernando por mim,mas não precisava ter feito isso se ama ele...


Seunome:não eu não o amo,por isso terminei com ele.


Amanda:tem certeza Seunome?eu não quero me iludir com o Fernando pra depois uma hora ou outra você e ele voltarem.


Seunome:olha Amanda eu aprendi muitas coisas com esse namoro maluco meu e do Fernando entre elas é que a gente é igual demais isso torna chato,por isso eu e o Zayn nos damos tão bem por que como dizem:''os apostos se atraem'' talvez por isso mesmo você dê certo com ele por serem tão diferentes um do outro.


Amanda:Seunome obrigado por estar me ajudando.*ela sorriu e me abraçou*


Eu não esperava isso da Amanda ninguém diria que ela no fundo era uma garota amável.

Amanda:eu não quis te abraçar,foi do momento Seunome,simplesmente gratidão.*ela disse tentando se explicar*


Seunome:não tem problema prima.*eu sorri*O que vai fazer pra conquista-lo?


Do nada a Cristina aparece...


Cristina:acho melhor a gente ajudar a Amanda,ela não é uma garota de demonstrar sentimentos.*ela riu*gente desculpa eu estava ouvindo a conversa sem querer.*ela disse sem jeito*


Seunome:sempre sem querer.*eu ri*tá vem cá Cristina e a gente vai ajudar a Amanda.


Cristina:que tal convidar o Fernando para sair hoje?*ela disse sentando perto da gente*


Seunome:boa,e aí a gente ajuda a Amanda á se arrumar.


Amanda:nem pensar,sair com ele tudo bem mas vocês me arrumarem fora de questão,não quero parecer um poodle com lacinhos rosas no cabelo.


Cristina:mas a gente pode muito bem opinar.


a Cristina ligou para o Fernando e ele aceitou sair com ela,ela começou a se arrumar,nós ouvimos um barulho de carro e lá estava o Fernando na frente da biblioteca...

*Seunome off*
*Amanda on*

desci e o Fernando estava me esperando,ele abriu a porta do carro e começou a dirigir...


Amanda:parece triste.


Fernando:só cansado,muitos trabalhos e testes...


Amanda:você é tão chato quanto a minha prima.


Fernando:a Seunome?*ele disse triste*


Amanda:desculpa,eu não deveria falar dela.


Fernando:sabe se ela fala de mim?se ela esqueceu o Zayn?*ele disse interessado*


Amanda:você me deixa impressionada, é tão óbvio que minha prima te esqueceu e você aí sofrendo por ela.*eu disse seria*


Fernando:eu amo a Seunome.


Amanda:quer saber?eu não deveria ter te convidado pra sair.


Fernando:desculpa,eu só não consigo esquece-la.

nos chegamos até a balada,fiquei sentada com o Fernando até que decidi dançar...


Amanda:vamos dançar?


Fernando:não estou afim Amanda.


Amanda:você é um idiota!fica aí sofrendo por quem nem quer saber de você.


Fernando:por que está me tratando assim?


Amanda:por odeio gente trouxa.


Fernando:o dia que amar alguém vai saber o que eu sinto.


Amanda:como se eu não soubesse o que é amar,eu sei muito bem o que você sente só que de uma coisa eu sei isso não mata Fernando!para de se fazer de vítima ergue a cabeça e olha ao seu redor garoto.*eu disse nervosa*


Fernando:mas pra mim doí muito.


Amanda:isso que você sente é doença,não é amor.*eu disse levantando*vou dançar com alguém não consigo ficar nesse clima de velório.


Fernando:está assim por que provavelmente eu devo estar morrendo por dentro.


Amanda:droga Fernando para de fazer drama!


saí para dançar depois me cansei e fui pegar algo para beber e fiquei chorando,até que o Fernando veio até mim...


Fernando:desculpa eu não quis dizer que você não sabe o que é amar alguém.


Amanda:não é isso não Fernando,o garoto que eu gosto também me ignora.


Fernando:não sei qual o garoto besta que te ignoraria,olha ao redor todos os garotos da balada estão de olho em você,que garoto é esse que te faz sofrer tanto?*ele enxugou uma lágrima minha*


Amanda:você Fernando.


Fernando:desculpa mais acho que ouvi errado,a música está muito alta.


Amanda:não se faz de desentendido Fernando.


Fernando:não,não pode ser.


Amanda:é você Fernando,mas do que vai adiantar você saber disso se você ama minha prima!vamos embora por hoje já deu.*me levantei depressa*


Fernando:espera Amanda.*ele segurou meu braço e me beijou*


Amanda:não precisa ter dó de mim Fernando.*sai chorando*

*Amanda off*
*Seunome on*

Eu fiquei esperando a Amanda na biblioteca, é claro não tinha certeza se ela voltaria,ela sempre que ia á festas não voltava no mesmo dia,fiquei de pijama na biblioteca lendo um livro sentada na poltrona do tio Luís,até que o carro do Fernando para na porta da biblioteca a Amanda passou por mim chorando e o Fernando vai atrás dela...


Seunome:Amanda espera.


Ela subiu as escadas e foi para o quarto como se eu não estivesse a chamando,o Fernando ia passar por mim atrás dela e eu o parei...


Seunome:O que fez a minha prima?*eu disse com raiva*


Fernando:nada Seunome...


Seunome:obviamente ela deve estar chorando por nada*eu o interrompi*é claro você não é nada,agora tudo faz sentido!


Fernando:eu juro eu não sabia que ela gostava de mim.


Seunome:aí Fernando,alguma coisa você fez!


Fernando:eu senti vontade de beija-la e a beijei,isso não é crime.


Seunome:percebeu que ela estava frágil e tentou aproveitar do momento,típico dos homens!*lembrei do Zayn*


Fernando:não Seunome não foi isso.


Seunome:então o que foi?


Fernando:eu não sei,mas prometo não fazer isso da próxima vez que sairmos.


Seunome:está louco?acha mesmo que eu vou deixar minha prima sair com você dinovo?já está na hora de ir embora.


Fernando:diga para a Amanda que eu estou arrependido.*ele disse saindo*


Seunome:acho bom estar.*disse baixinho*


fiquei pensando numa forma de ajudar a Amanda,como ela não era de demonstrar os seus sentimentos não daria certo sentar, ouvir ela desabafar e vê-la chorar,fiz pipoca e peguei um filme de comédia,não é muito normal isso mas estava sem ideia do que fazer para ajuda-la,nós vimos o filme e na metade dele a Amanda já estava dormindo,peguei o filme e a pipoca e fui ver o final no meu quarto.






4 comentários:

  1. QUE TUDO TO SEM PALAVRAS QUE SORTE EU TENHO ELES VÃO FAZER SHOW NO RIO DE JANEIRO PELA PRIMIRA VEZ AGRADESSO SER CARIOCA ELES PODIAM FAZER SHOW NO BRASIL TODO BJSSS DA SUA FÃ N°1

    ResponderExcluir
  2. ONE DIRECTION FAZER SHOW EM GOIÂNIA TAMBEM PÓ FALARAM QUE EM 2014 QUE VÃO FAZER SHOW PELO RESTO DO BRASIL BJSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhhhhhhh sério??? acho q vou ter um heart attack!agora é só convencer minha mãe... ebaaaaaaaaa
      kkkkkkk(liga não ,hoje não estou normal)kkkk

      Excluir