terça-feira, 7 de maio de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 19

 
Tulipa

acordei com uma mensagem do Fernando, eram 06:00 da manhã:


'' Seunome me desculpe por não te dar atenção e só ligar para os meus estudos, eu te amo.''


joguei o celular no cão de raiva,me arrumei e desci para tomar meu café-da-manhã,hoje eu estava completamente mal-humorada,meu tio veio até mim:


Luís:o que foi minha querida?*ele puxou uma cadeira e sentou ao meu lado*



Seunome:aquele assunto de ontem me deixou com dor de cabeça e eu que achava que em Londres teria menos problema!



Luís:A vida é assim querida, não adianta fugir dos seus problemas, agora preciso abrir a biblioteca vá passear hoje para descansar um pouco de tudo isso.



Seunome:Tio recebi alguma correspondência da faculdade?alguma ligação?


Luís:ahh sim,já ia me esquecendo ligaram dizendo que daqui á três dias as aulas começam.


Seunome:obrigado tio.*sorri*


decidi sair e aproveitar para descansar,comprei algumas coisas para a faculdade e fiquei sentada em um banco de uma pracinha pensando no Zayn,eu não sei o que fazer estou confusa,só quero que tudo termine bem,voltei para casa ás 15:23 o tio Luís estava no balcão da biblioteca,a Cristina estava em uma das escadas organizando os livros e a Amanda sentada com uma bolsa de gelo.


Amanda:aonde você estava garota?


Seunome: eu sai para esvaziar a cabeça um pouco.


Amanda:Tio então ela pode sair e eu não?*ela disse ao tio Luís*


Luís:não,você está com dor de cabeça.*ele disse concentrado no computador*


Amanda:eu já disse que melhorei!


Cristina:Amanda cala a boca.


Amanda:nossa que pessoas educadas!*ela disse ironicamente*


Seunome:precisam de ajuda?


Cristina:nós precisamos,mas vá descansar é melhor pra você.


Eu comecei á ir em direção ás escadas até que uma senhora entra na biblioteca trazendo uma flor para alguém com  certeza para a Amanda,fiquei na escada e só fiquei observando...

Senhora:













XXXXX:olá,eu vim trazer uma flor tulipa para alguma dessas lindas garotas.*ela disse ao meu tio sorrindo*


Luís: bom como pode ver temos muitas garotas aqui,será que poderia me dizer o nome?*ele sorriu*


XXXXX;Sim está escrito na minha agenda,espere um instante que eu verei.*ela tirou uma agenda do bolso e começou a procurar*eu sou dona da floricultura,o meu neto que entrega essas flores mas ele faltou ao serviço hoje,estou meia sem jeito com tudo isso.


Luís:oh sim,aqui também tem certas sobrinhas que faltam muito ao serviço.*ele riu*


Amanda;aposto que é pra mim!


Cristina:e se não for convencida?

Amanda:meu bem,eu sou a mais bonita daqui.


Cristina:e também a mais chata,a mais irritante,a mais convencida.*ela mostrou a língua para a Amanda*


Amanda:se fizer isso novamente te derrubo dessa escada!*ela riu*


XXXXX:prontinho achei, é para  a ...Seunome.


sai da escada e fui até a senhora...


Seunome:não ,deve ter algo errado.


XXXX:se chama seunome não é meu bem?*ela sorriu*


Seunome:sim,me chamo.


XXXX:é você,olhe aqui.*ela me mostrou sua agenda com o meu nome*


Seunome:mas quem...quem me mandou?*disse confusa*


Cristina:seu namorado besta,ops desculpa.*ela riu*


Amanda:o Fernando?não ele não faria isso!


Cristina:não faria por que você não quer garota!agora fica na sua.


a Amanda foi até a escada que a Cristina estava e chutou,ela caiu e depois correu atrás da Amanda.


Seunome:a senhora poderia me dizer quem mandou?


XXXXX:ele me pediu para não dizer.


Seunome:por favor...


XXXX:desculpe querida não posso,ele também te mandou isso.*ela me entregou uma carta*agora preciso ir,tenho outras entregas.*ela sorriu*


ela saiu...



Seunome:tio sabe quem pode ter me mandado?

esperei um tempo....


Seunome:tio está me ouvindo?


Luís;O que?o que disse?


Seunome:não eu não disse nada.*ri*


dava pra ver que ele ficou balançado com a senhora que trouxe a flor,fui para o meu quarto tentar descobrir quem me mandou...a flor era a minha preferida:tulipa.


Tulipa:







Carta:







Na carta tinha só uma frase:
 
''Duvida da luz dos astros,
de que o sol tenha calor,
duvida até da verdade,
mas confia em meu amor''


Willian Shakespeare.
 
 
 



Música:You are beautiful-Jason Mraz








15 comentários:

  1. esta lindooooooooooooooooooo!!!!!!! eu amei eu tenho sertesa que si, tivesse oscar para melhor imagine vc ganha eu adoreiiiiiiiiiii. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado!kkkk já pensou eu ganhando o oscar de melhor imagine?que massa!kkkkk bjs *.*

      Excluir
  2. Nooosssa fiquei curiosa Zayn?! Fernando?! Myyy Gooodd tá perfeitaa!!
    CONTINUAA !
    Xx Duda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem será né?kkkk hahaha como eu sou mal só eu sei...kkkk loguinho eu continuo bjs!*.*

      Excluir
  3. cotina por favor linda,,ta muito perfeito esse imagine

    ResponderExcluir
  4. Perfeito como sempre!!só pra variar
    Continua!!to mt curiosa
    BJOKAS
    XXThais

    ResponderExcluir
  5. POSTA LINDA,GATA,GOSTOSA KKK
    CONTINUA O MELHO IMAGINE COM ZAYN QUERO VER O MOMENTO HOT KKKK LINDA EU QUERO MUITAS TEMPORADAS 1,2,3,4,5 ETC Ñ QUERO QUE ACABE NUNCA QUEM DERRA KKK BJSSS DA SUA FÃ N°100 DO JEITO QUE VC ESCREVE TÃO BEM TEM MUITAS FÃS MUITASSS BJ BJ BJ : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk nossa!kkkk poxa eu não posto coisas ''hots'' sempre escrevo coisas mais românticas,mas um beijão pra vc! *.*

      Excluir
    2. TUDO BEM ADOROO COISAS ROMANTICAS

      Excluir
  6. continuaaaaa esta de ++++++++++++++ eu amei continua continua rapido eu amoo seu imagine! :)

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa estou amando cada vez mais!! xxToddynho

    ResponderExcluir
  8. voce nao vai postar o cap 20? eu etou adorando!

    ResponderExcluir
  9. Pfv continua!!!to mt anciosa

    ResponderExcluir