segunda-feira, 6 de maio de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 18

 O aniversário parte 3


Seunome:Zayn o que pensa que está fazendo?*eu disse com raiva*



Zayn:Seunome por que vive fugindo de mim?


Seunome:Por que não desconfia que tem namorada?



Zayn:nós terminamos,e aí qual é a desculpa que vai arrumar agora?



Seunome:eu estou namorando.*eu disse triste*


Zayn:pois pra mim parece que não gosta dele.


Seunome:dos meus sentimentos cuido eu!



Zayn:dá pra ver nos seus olhos que não o ama,você ainda não sabe o que é ser amada de verdade.


ele tinha razão...


Seunome:Zayn para de se meter na minha vida!e você sabe o que é amor?*disse ironicamente*


Zayn: quando eu fico perto de você sei.*ele passou a mão no meu rosto*



Seunome:acho melhor eu  ir embora.*ia sair e ele segurou meu braço*


Zayn:olha nos meus olhos e diz que ama outro.*ele me olhava fixamente*


Seunome:E-eu não tenho que fazer isso pra te provar.*eu não conseguia falar*


por mais que eu tentasse nada saia da minha boca,não conseguia mentir para o Zayn...


Zayn:pode ir Seunome.*ele sorriu*


Seunome:idiota.*sai com raiva*


Sai do jardim e fui para a festa procurar meu irmão,assim que eu o achei nós pegamos um táxi e voltamos para casa,meu tio estava nos esperando dormindo na biblioteca,as luzes da biblioteca estavam desligadas e quando eu abri a porta ele acordou:



Luís:isso é hora de chegarem?aonde estavam?*ele disse sério levantando da cadeira*


Seunome:Tio calma,fui atrás do meu irmão.


Luís:ahh sim,hoje era a tal festa que ele queria ir não é mesmo?*ele sorriu*


Seunome:é ele tinha fugido de mim,tive que ir atrás dele com medo de algo acontecer.


Luís:tudo bem querida,me desculpe eu fico assim por causa da Amanda.


Seunome:eu sei tio,falando nisso aonde está ela?


Luís:está dormindo,essa noite ela não saiu por que estava com dor de cabeça.*ele riu*


Seunome:tio pronto a gente já chegou e está na hora de você ir dormir.


Luís:não antes de saber o que aconteceu pra estar tão triste assim!


Seunome:não tio é sono mesmo.


Luís:você não me engana Seunome,é aquele assunto que iria me contar?


Seunome:sim faz parte.


meu tio insistiu que eu ficasse na biblioteca com ele e contasse tudo que estava acontecendo,ele fez capuccinno pra gente e me contou histórias de quando era mais novo dos seus amores e eu fui tentando entender o que  eu deveria fazer nessa situação,depois mais tarde eu fui dormir e começou a chover eu não conseguia dormir e fiquei pensando no que fazer até dormir...



Música: Jason Mraz-I Won´t give up.

 

9 comentários:

  1. Tá muito lindo, você é muito diva pra escrver fics, continuaa, eu tô amando :D
    xX Duda...

    ResponderExcluir
  2. Laranja irritante, continua!! #Amando #Essa #Fic Toddynho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar que hoje mesmo eu continuo Toddynho!kkkk bjs *.*

      Excluir
  3. postaaaa to anciosa da sua fã n° 1 bjss

    ResponderExcluir
  4. fic perfeita!!
    continua!!!
    XXThais

    ResponderExcluir