terça-feira, 14 de maio de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 23

Terminando



Não consegui dormir á noite...como eu não desconfiei do que a Amanda sentia pelo Fernando?acordei e fiquei na biblioteca de manhã e marquei de encontrar o Fernando numa pracinha lá perto,me arrumei e fui...

me vesti assim:










Quando cheguei o Fernando já estava me esperando e ele veio até mim...


Fernando:o que tem pra me dizer?


Seunome:bom,acho melhor a gente sentar primeiro.



Fernando:Não,estou bem assim.


Seunome:tudo bem você que sabe...a gente precisa terminar.



Fernando:O-o que?peraí é o que eu ouvi direito?


Seunome:é sim,acho melhor a gente colocar um ponto final nisso.



Fernando:Seunome eu te amo.


Seunome:Fernando por favor facilita.


Fernando:Eu não acredito,por que isso?


Seunome:eu tenho motivos suficientes,não é com você,nem comigo tem mais gente envolvida na história.


Fernando:é aquele tal de Zayn?*ele disse com raiva segurando meu braço*


Seunome:não,ele não tem nada á ver com isso,me solta Fernando.


o Fernando ia me soltar...

XXXX:solta ela.


Seunome:Zayn o que está fazendo aqui?


Zayn:Bom,eu passo por aqui todos os dias pra comprar ''as flores''.


Fernando:acho melhor ir embora garoto.


Zayn:não eu gosto de ficar aqui.


Fernando:acho que gosta mesmo é de ficar perto da namorada dos outros.*ele me soltou*


Zayn:por pouco tempo vai ser sua namorada.


Seunome:Zayn por favor só está complicando as coisas.


De repente...


*Seunome off*
*Zayn on*

De repente o Fernando tentou me dar um soco mas ainda bem que não me atingiu,mas eu tinha um plano então fingi que tinha me acertado não tirava a mão do olho...




Seunome:Zayn me desculpe por isso,se machucou?*ela disse preocupada*


Zayn:aí tá doendo bastante.*disfarcei*


Seunome:deixa eu ver.*ela chegou bem perto*


Zayn:não eu acho melhor não.


Seunome:tudo bem,vamos em um médico então.


Zayn:não precisa.


Seunome:a biblioteca fica aqui perto vamos pra lá e aí a gente vê como está.*ela pegou na minha mão*


Zayn:tudo bem.


nós fomos para a biblioteca e o tio dela estava vendo jogo na sala então ela me levou para o quarto do Daniel Jr,eu aproveitei para ir no quarto das primas dela e maquiar o olho enquanto ela foi pegar um remédio quando ela voltou...


Seunome:agora já pode tirar a mão Zayn eu quero ver.*ela chegou bem perto de mim outra vez*


eu tirei a mão do olho e...


Seunome:nossa Zayn!


Zayn:o que foi? É muito grave?*disfarcei*


Seunome:não só estou surpresa como passa maquiagem tão mal!*ela riu e começou a fazer cócegas em mim*

ela caiu da cama e eu em cima dela...


Zayn:Não sabia que era tão engraçadinha assim...*eu ri e a beijei*


nós ficamos sentados até que o irmão dela chegou...


Daniel Jr:ops quarto errado.*ele riu*


Seunome:claro que não,esse é o seu quarto.*ela disse levantando meia sem graça*


Daniel Jr:com licença não quero atrapalhar.


Seunome:sem essa garoto,eu já te expliquei isso.


Daniel Jr:eu não gosto do Fernando.


Seunome:quem tem que gostar sou eu,e outra eu terminei com ele.


Daniel Jr:não brinca!isso é muito top!a gente tem que sair pra comemorar.


Zayn:você terminou com ele?*eu ri*


Seunome:sim eu terminei.


Zayn:tem razão Daniel Jr. a gente precisa sair pra comemorar.


Seunome:vocês são ridículos.


Daniel Jr:eu preciso trocar de roupa será que poderiam me dar licença?


Seunome:claro,vem Zayn.


*Zayn off*
*Seunome on*

Eu levei o Zayn até o meu quarto até que o telefone toca,era da faculdade e daqui três dias as aulas começam.

*Seunome off*
*Zayn On*

enquanto ela atendia o telefone eu vi uma caixa com uns papeis e decidi olhar,eram cartas pelo visto  da Seunome quando era menor para o papai noel,ela desligou o telefone...


Zayn:são cartas suas para o papai noel?que fofo!



Seunome:não,não acho melhor não ler.


Zayn:eu não vou zoar com você,posso?


Seunome:ok,pode.


Zayn:vou ler essa de quando tinha 9 aninhos.


A carta estava assim:

''papai noel por favor quando eu crescer quero um namorado bem bonito,que ele me leve para passear no shopping e que seja como os príncipes dos contos de fada,e também que ele seja educado e que tenha um cavalo branco''

Seunome:Zayn já deu.


Zayn:uau eu posso comprar um cavalo branco se quiser.*eu sorri*


Seunome:não leve isso á sério,são coisas de criança.*ela sorriu*


Zayn:mas eu faria tudo por você.



De repente o irmão dela chega...


Daniel Jr: estou pronto pra gente sair.*ele piscou pra mim*


Seunome:quem disse que a gente vai sair?


Zayn: a gente vai,não adianta dizer não você passou por um dia muito chato que tal a gente sair um pouco?


Seunome:não sei,o Fernando não iria gostar se me visse com você.


Zayn:você terminou com ele,agora ele é passado e o seu futuro está bem aqui.*eu ri*


Seunome:sem gracinha Zayn.



Zayn:vamos como bons amigos.


Daniel Jr:engraçado eu nunca conheci amigos que se beijam!*ele riu*


Seunome:e você caladinho fica mais bonito Daniel Jr!ok eu vou.


Ela foi se arrumar para nós sairmos...




8 comentários:

  1. FABOLOSO LINDA EU TO PRECUPADA VC JA ESTA MELHOR AI QUE EU SOU MUITO CARINHOSA SABE KKKK I LOVE YOU ESSE IMAGINE E I LOVE YOU ONE DIRECTION BJSSS O.M.G TO ESPERANDO O PROXIMA CAPITULO BJSSS

    ResponderExcluir
  2. Aaahh por favor continua e sou muito fã dessa fic, tá muito... Não sei a palavra kkkk CONTINUAA!!
    xX Duda

    ResponderExcluir
  3. Continua!!anciosa aquii fic perfeita
    XXThais

    ResponderExcluir
  4. eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amei amei e amei esto esta lindo!

    ResponderExcluir