quinta-feira, 23 de maio de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 27


Família Malik

Depois que o Zayn foi embora continuei vendo o meu tio e o meu irmão jogando,até que chegou a hora de ir para a faculdade e quando voltei estavam todos dormindo até que recebi uma ligação do Zayn dizendo que só poderia me ver no domingo,eu entendi ele é bem ocupado com a 1D,mas ele apesar de tudo sempre se esforça para estar do meu lado o que me deixa cada dia mais encantada,depois de alguns dias chegou o domingo,eu estava feliz mais o mesmo tempo nervosa, por isso acordei 05:15 por que não conseguia dormir e decidi separar a minha roupa,fiquei de pijama mesmo na cama e mexendo no meu notebook para me distrair,fiz um coque que ficou meio bagunçado e fiquei lá até ás 06:30 que é a hora que meu tio acorda para abrir a biblioteca,depois que meu tio acordou fui me arrumar,pois ás 8:00 o Zayn viria me buscar,eu não sei aonde íriamos nem o que nos íamos fazer,eu me lembrei do Ted brinquei um pouco com ele tentando não sujar a minha roupa e fui tomar café-da-manhã,de repente algum carro para na biblioteca e buzina,fui até lá para ver se era o Zayn...



Me vesti assim:










Seunome:Fernando?*disse surpresa*



Fernando:Oi seunome,eu passei aqui por que admito que foi errado o que eu fiz com o Zayn...Então,eu não deveria ter feito isso...Me desculpa?*ele disse sem jeito*



Seunome:olha...eu não sei se deveria me pedir desculpas,você fez mal ao Zayn e não á mim,talvez por um lado fez por que eu o amo.



Fernando:por favor Seunome,acho melhor não dizer pra mim o que sente por ele,isso me machuca.



Eu fiquei conversando com o Fernando uns minutinhos até que ele foi embora e o Zayn chegou na mesma hora...



Zayn:O que esse garoto queria?*ele disse saindo do carro*



Seunome:longa história...acho melhor a gente deixar de lado.



Zayn:também acho.*ele sorriu e me beijou*pronta pra conhecer meus pais?


Seunome:não,mas vou tentar manter a calma.*disse respirando fundo*


Zayn:princesa eles não vão te morder e são super legais você vai ver.

eu me despedi do meu tio e o Zayn abriu a porta do carro pra mim,nós ficamos conversando e rindo o Zayn me fazia ficar tranquila e esquecer completamente que teria que conhecer a família dele,nós chegamos á uma casa muito bonita onde uma mulher e um homem estavam esperando na porta,provavelmente os pais do Zayn,ele  abriu a porta pra mim,segurou minha mão e sussurrou no meu ouvido que tudo daria certo e eu sorri,a mãe do Zayn veio até nós...


Trisha:Olá querida?seja bem-vinda.*ela sorriu*


Seunome:obrigado.*sorri*



Nós ficamos conversando até que o Zayn me chama para ir ao quarto dele ver algumas fotos dele quando era criança e eu encontro uma caixa de cigarros.


Seunome:Zayn você fuma?*disse surpresa segurando a caixa de cigarros*


Zayn:Bom...eu estou tentando parar.*ele disse sem jeito*


Seunome:quer mesmo parar?


Zayn:sim,por que?


Eu amacei a caixa de cigarros...


Zayn:não acredito que fez isso.


Seunome:eu fiz,á partir de agora pode me chamar de chata mas isso é para o seu bem.


Zayn:acho melhor me devolver isso.*ele se aproximou de mim rindo*


Seunome:não,nem pensar.*joguei no lixo a caixinha de cigarros*


Zayn:obrigado Seunome.*ele me deu um selinho e sorriu*


Eu passei o dia todo com os pais do Zayn foi muito divertido,e prometi ao Zayn que vou ajuda-lo a parar de fumar...








3 comentários:

  1. perfeito como sempre..continua
    bjokas
    XXThais

    ResponderExcluir
  2. Awwnn amei esse capitulo, continuaa!
    xX Duda

    ResponderExcluir
  3. perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo continua!

    ResponderExcluir