terça-feira, 21 de maio de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 26

                                                           Ted e faculdade

Depois de alguns dias finalmente eu iria para a faculdade, passei a tarde toda organizando tudo para minha primeira aula,já eram 18:30 e eu estava decidida á pegar um táxi e ir peguei minha mochila iria me virar...até que alguém tampa os meus olhos...


Seunome:Zayn?*opinei*


ele tirou a mão dos meus olhos...


Zayn:sim sou eu.*ele sorriu e me beijou*preparada para sua primeira aula?


Seunome:sim e não,estou muito nervosa.*sorri*


Zayn:vai dar tudo certo,eu vou te levar hoje.


Seunome:Zayn não precisava se incomodar...


Zayn:eu não vou deixar a minha namorada tão linda andar por aí sozinha...*ele riu*


Seunome:tudo bem,mas só hoje ok?


Zayn:Eu tenho uma surpresa pra você,não sei se irá gostar...



Seunome:vindo de você é impossível não gostar!*eu sorri*


Zayn:espere aqui que eu vou buscar.*ele me deu um selinho*


de repente o Zayn aparece com um cachorrinho com um lacinho azul no pescoço e me entrega...


Seunome:é muito fofo ou fofa...*ri*obrigado Zayn eu amei.



Zayn:é fofo.*ele riu*Como ele vai se chamar?


Seunome:eu não sei...


Zayn:só espero que tenha mais criatividade do que o Harry em escolher nomes para animais...


Seunome:bom...ele parece...Ted.


Zayn: gosto de Ted.


Seunome:ótimo vai ser Ted.*sorri*


Zayn: O Ted é tão fofinho ele é meu amiguinho,O Ted é tão fofinho ele é meu amiguinho*ele começou a cantar*


Seunome:Zayn você está bem?*comecei a rir*



Zayn:Gostou da minha composição?*ele riu*


Seunome:demais,linda música estou emocionada!*ri*


Ted:














Depois que ganhei o Ted o Zayn me levou para a faculdade e a reação das pessoas foi surpreendente, é claro agora sou namorada do Zayn era o que se podia esperar...


Seunome:uau eles não cansam de nos encarar?


Zayn:não sei,quer ver ele ficarem mais surpresos?*ele riu e me beijou*já está na hora de você ir Seunome.


Entrei na faculdade e me informei sobre a minha sala,o primeiro dia foi bem tranquilo assim que a aula terminou fui para casa e  dormi,depois no outro dia acordei com o meu tio batendo na porta do meu quarto,como ele parecia que estava muito desesperado eu abri a porta de pijama mesmo...


Seunome:o que foi tio?


Luís:recebi o jornal hoje...


Seunome:que legal.*disse desanimada fazendo careta*



Luís:e sabe o que tinha nele?*meu tio disse serio*


Seunome:notícias?


Luís:não Seunome,tem você e aquele garoto da One Direction.


Seunome:O que?como assim?*eu disse surpresa*


Luís:se fosse só isso estava bom mas como eu tenho que ser o último á saber de tudo?



Seunome:tio faz só alguns dias que a gente está namorando,desculpa não ter te contado.*eu sai da porta e o abraçei de lado*


Luís:Seunome você sabe que sou á moda antiga e sou seu responsável aqui em Londres,quero que o traga para eu conhece-lo melhor.


Seunome:tio o senhor conhece,ele já veio várias vezes aqui jogar com o meu irmão,me perdoa tio?



Luís:não sei se vou te perdoar,quero primeiro que o traga aqui quero saber suas intenções com você.*ele disse serio*


Seunome:eu vou pedir para que ele venha,mas...vamos esquecer isso titio querido do meu coração!*sorri e lhe dei um beijo na bochecha*


Luís:tudo bem lhe perdoo ,mas quero que ele venha aqui já que pode algum dia fazer parte da família.



Seunome:tio calma,eu não vou me casar com ele.*eu ri*


Luís:se caso se casar com ele algum dia promete arrumar toda a minha biblioteca durante uma semana?



Seunome:prometo.*sorri*



Luís:agora eu vou descer e arrumar a biblioteca,tomara que se case com ele preciso de uma faxina geral na biblioteca.*ele riu*



meu tio saiu e eu decidi me trocar...




passei a manhã estudando até ás 14:30 na biblioteca até que a Gabriela entra na biblioteca...



Gabriela: oi,Seunome a gente precisa conversar.


Seunome:oi,sim sente-se.



ela se sentou na mesa em que eu estava na biblioteca.


Gabriela:Não quero ser chata ou a ex irritante do Zayn,mas eu vi o jornal de hoje e não gostei do que eu vi.



Seunome:Gabriela pode não ter gostado mas eu e o Zayn nos amamos e nos beijar em público é algo normal.


Gabriela:o Zayn não te ama Seunome!você acha mesmo que de um dia para o outro o Zayn iria me deixar pra ficar com você?



Seunome:ele me ama só você que não quer aceitar isso garota.



Gabriela:Tudo bem vamos supor que ele te ame,vocês poderiam ter esperado mais um tempo para assumir o namoro de vocês


Seunome:acho melhor ir embora.


De repente o Zayn chega...


Zayn:Gabriela?*ele disse surpreso*O que está fazendo aqui?



Gabriela:explicando pra sua namorada o quanto vocês me prejudicaram contando á todos


o Zayn chegou e  foi jogar com o meu tio e o meu irmão,eu a Amanda e a Cristina ficamos na torcida,depois de um tempo a mãe do Zayn liga e o pede para ir embora...


Zayn:Princesa eu preciso ir,minha mãe me ligou pedindo pra mim ir,ela quer que vá passar um domingo com a gente.


Seunome:aí não...


Zayn:calma,vai ser sou eu você e os meus pais o resto da família você conhece depois.*ele me beijou*




Hoje não foi fácil pra mim,enfrentar a recalcada da Gabriela,o Zayn tentando agradar meu tio e ainda no domingo eu terei que conhecer os pais do Zayn...




OBS:Meninas desculpem a demora pra postar...tive(e ainda tenho) muitos trabalhos e testes pra fazer e se caso eu demorar á postar novamente tenham paciência que logo eu posto só mais essa semana e a outra ok?


 


 











7 comentários:

  1. FIQUEI TRES DIAS SEM LE FIQUEI DESESPERADA FABOLUSO COM SEMPRE SEM PALAVRAS BJSSS I LOVE YOU QUANDO FIQUEI SABEMLNDO QUE ONE DIRECTION VAI VI PRO BRASIL TO ANIMADA TOMARA QUE MINHA MÃE DEXE EU IR TRES SHOW NO BRASIL AAAAAAAAAAA BJSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou super magoada com isso! :( eles só vão fazer show no Rio de Janeiro e São Paulo bem que poderiam fazer no resto do Brasil...existe Goiânia,também tem Goiânia e sem esquecer de Goiânia eu já falei que tem Goiânia?kkkkkkkkkkk bjs *.*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ok, eu sou umas eu acho que vou ter paciensa mas saiba que esta super de mais!!!

    ResponderExcluir
  4. U.U Continuaaa tá muito boa, e não se preocupe porque a gente entende que você não vive pro computador... Bjss!
    xX Duda...

    ResponderExcluir