terça-feira, 28 de maio de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 33

Basicamente...

Acordei com o Ted pulando em cima de mim e a porta do meu quarto aberta,de repente o Zayn entra no meu quarto...


Seunome:Zayn não foi embora ontem?eu falei que estava bem...*eu disse baixinho para ninguém escutar*


Zayn: preferi ficar aqui com você,está doente esqueceu?*ele sorriu com deboche*


Seunome:engraçadinho,ficou aqui por que meu tio pediu não é?


Zayn:não seu tio não disse nada sobre dormir aqui,e quando souber é capaz de me matar*ele passou o dedo no pescoço e riu*eu fiquei por que queria estar do seu lado.*ele colocou em cima do criado-mudo o meu café da manhã*


Seunome:Eu sou insuportável,como me aguenta?


Zayn:não é não,parece um anjinho dormindo*ele sentou do lado da minha cama*gosto do cheiro do seu cabelo.*ele riu*



Seunome:uau,o cheiro do meu cabelo.*sorri*


Zayn;sim tem os cabelos com um cheirinho bom.*ele disse levantando e fechando a porta*



Seunome:Como vai explicar pro meu tio que dormiu aqui?


Zayn:ele vai entender,ele chegou tarde vou dizer que fiquei preocupado em te deixar sozinha,mas não se preocupe eu vou dizer que eu estava nessa poltrona ao lado da sua cama.


Seunome:não gosto de mentir para o meu tio...


Zayn:mas ele não gostaria de saber que eu dormi com você na sua cama e que estava bem pertinho de mim.*ele me deu um selinho*quer contar isso para o seu tio?tem certeza?


Seunome:não,acho melhor não.*disse tomando suco*


Zayn:Ok se seu tio não me matar a gente pode sair o que acha da ideia?


Seunome:e se claro essa chuva passar.*sorri*


O Zayn se aproximou de mim passou a mão pela minha cintura,me puxou bem para bem perto dele e de repente meu celular toca...


Zayn:Não acredito,droga de celular.*ele disse serio e me soltando*


Seunome:é a minha mãe.*sorri*


*ligação on*

Giovana:oi querida,eu tenho uma ótimas noticias pra você e seu irmão.


Seunome:oi mãe qual é noticia?


Giovana:digo se adivinhar aonde estou.


Seunome:poxa...*disse pensando*você está em Paris?


Giovana:não,estou em um aeroporto,vou buscar vocês na casa do Luís.


Seunome:O que?não mãe!eu já estou estudando aqui...tenho uma vida aqui e não quero abandonar Londres apesar de amar o Brasil...


Giovana:como não?!querida não consigo ficar longe de vocês nem mais um segundo...


Seunome:não,nem pensar mãe.


Giovana:por que não quer voltar?


Seunome:Por que...ah mãe...por que não estou com vontade só isso.


Giovana:já sei,está namorando!*ela começou á rir*é isso não é?


Seunome:basicamente...


Giovana:tudo bem querida vamos arrumar um jeitinho,agora falando de garotos o seu pai está indo também e graças á deus a Brenda não está com ele.


Seunome:Ainda ama meu pai não é mesmo?espero que essa viagem possa fazer com que voltem depois de anos separados.


Giovana:sim e acho que ele também mas agora preciso desligar por que seu pai está voltando,beijos.


Seunome:beijos.


*ligação off*

Zayn:O que foi princesa?


Seunome:Hãm?


Zayn:por que está com essa carinha de feliz?


Seunome:ahhh meus pais provavelmente vão voltar!*pulei em cima do Zayn e nós caímos no chão*


Zayn:nossa nunca te vi tão feliz!*ele sorriu*érr onde a gente estava mesmo quando sua mãe ligou?*ele me ajudou a levantar e sorriu maliciosamente*


Seunome:bom acho que ia me beijar.*mordi os lábios e sorri*


ele novamente me puxou pra perto dele e me beijou.


Zayn:Seunome eu sei que o clima tá legal e não seria bom estragar mais eu gostaria de saber uma coisa...*ele disse sentando na cama*


Seunome:O que você quer saber Zayn?


Zayn:bom...Por que terminou com o Fernando?


Seunome:ele só ligava pros estudos dele e eu não o amava por isso não tinha paciência com ele nesse aspecto,então você me fez ver que a raiva que eu sentia por você era amor e  de pensar que nunca poderia se quer olhar pra mim...



Zayn:não acredito que pensava que nunca seria notada por mim.*ele tocou meu rosto e eu vi o anel com o meu nome no dedo dele*


Seunome:está usando o anel.*sorri*


Zayn:sim gosto do seu nome, é claro ficaria ainda mais bonito se tivesse Malik...*ele me beijou*


Eu apenas sorri e balancei a cabeça...


Zayn:é sério quando estiver quase terminando seus estudos irei te pedir em casamento.


Seunome:Zayn por favor para né?


Zayn:se não acredita espere que quando estiver despercebida eu irei te pedir em casamento e será a Sra.Malik.*ele encaixou os seus dedos nos meus*


Seunome:é muito cedo pra pensar nisso.


Zayn:Não Seunome não é,eu te amo e acredito que não é cedo já que te amo.


Seunome:tudo bem,mas será daqui uns aninhos...


Zayn:eu espero,por você vale á pena esperar.*ele sorriu*mas antes concentre nos seus estudos e se dedique para se formar depois cuidaremos disso.



OBS:Meninas espero que gostem...só pra saber:de todos os capítulos deste imagine do Zayn qual foi o preferido de vocês?












7 comentários:

  1. SEM PALAVRAS PRA DISSE EU TE AMO (NA AMIZADE) SÒ VC PRA ALEGRA MEU DIA COM ESSES TEXTOS LINDO BJSSS TE ADOROOO :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk pena que logo eu vou ter que fazer uma coisinha acontecer e vcs vão me odiar mas depois vai ficar legal dinovo...

      Excluir
  2. Ameei continua! E meu capitulo preferido é o 18 bjss!
    xX Duda

    ResponderExcluir
  3. concordo com a ana beatriz esta perfeitooo, a e o meu capitulo favorito é o..... 18 tambem! ok bjs.

    ass: beatriz s. pinheiro

    ResponderExcluir
  4. Continua!! muito perfeito
    A melhor fic que ja li
    XXThais

    ResponderExcluir
  5. Continua eu to amando pppppffffff não para !!!!

    ResponderExcluir
  6. Continua eu to amando pppppffffff não para !!!!

    ResponderExcluir