sábado, 25 de maio de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 31

Tinta


Acordei e fui ajudar na reforma da biblioteca,quando terminamos como fiquei toda cheia de tinta desci da escada e estava tirando o avental quando Zayn entra na biblioteca.


Amanda:Cristina vamos acho que está na nossa hora.


as minhas primas saíram e me deixaram sozinha com o Zayn...


Zayn:tem um minuto pra me ouvir?*ele disse sem jeito*


comecei a tirar a tinta do meu rosto e fiz de conta que não ouvia.


Zayn:Seunome acho que eu tenho o direito de falar.


Seunome:fale.*continuei me olhando no espelho e tirando a tinta do meu rosto*


Zayn:eu não beijei a Gabriela,ela foi até a minha casa e insistiu que eu a amava e você sabe que isso é mentira...


Seunome:já deu um minuto,acabou seu tempo Zayn.


Zayn:por que é sempre assim?eu nunca consigo falar com você civilizadamente...


Seunome:está me chamando de animal?*eu joguei tinta nele*


Zayn:não acredito que jogou tinta em mim,mas tudo bem gosto dessa cor.*ele riu*


Seunome:eu posso ser animal mas você é bobo alegre.*eu disse seria*


Zayn:Seunome tem todo o direito de ficar nervosa mais eu não a beijei eu juro.


Seunome:eu não sou tonta Zayn.


Zayn:olha isso.*ele me entregou uma carta*eu tinha esquecido mas hoje trouxe, são dois anéis de compromisso,no meu tem o seu nome e no seu tem o meu.,para todos saberem quem é a minha namorada.

Seunome:são lindos.*eu disse triste*


Zayn:Seunome eu prometo que aquela garota nunca mais vai nos incomodar...*ele se aproximou de mim devagar*promete não jogar tinta em mim novamente?*ele se referia á poder me beijar*


Seunome:tudo bem Zayn,eu não vou jogar.*ele me beijou*



Biblioteca depois da reforma:






Anel:




Música: Fuckin perfect-Pink


3 comentários:

  1. AWN *--* que perfeito!!!
    continua
    XXThais

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa ameei, aquela vaca eu vou matar ela rum! kkk Bjs!
    xX Duda

    ResponderExcluir
  3. ameiii esta perfeito, como sempre né? continua NÓS estamos adorando

    ResponderExcluir