sábado, 25 de maio de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 30


O beijo

 Acordei e logo a Cristina me pediu para comprar mais uma lata de tinta que faltava,a biblioteca estava fechada e uma bagunça...


Seunome:fazem o favor da próxima vez que forem comprar algo saberem quanto vão usar.*ri*


Cristina:eu não sabia que iria usar mais tinta...*ela disse em cima da escada pintando uma parede*


Comprei a tinta e pensei em passar na casa do Zayn e avisar que a biblioteca estava em reforma,bati na porta e várias vezes e vi que a porta estava encostada eu entrei e ouvi a voz do Zayn na cozinha fui até lá,ele e a Gabriela estavam se beijando...

Seunome:parabéns Zayn soube me enganar muito bem!belo ator que você é!*gritei*


Zayn:Seunome?*ele disse surpreso*espera eu posso explicar.


Seunome:Não eu não quero ouvir suas desculpas,acho melhor eu ir embora,me desculpem se eu atrapalhei.*disse chorando e saindo*


Zayn:Seunome espera.*ele segurou meu braço*eu nunca faria isso com você.


eu sai da casa do Zayn e peguei um táxi e voltei para a biblioteca,deixei a lata de tinta na biblioteca e subi depressa para o meu quarto,me joguei na cama e lá fiquei até que a Cristina entra no meu quarto...


Cristina:O que foi prima?


Seunome:não é nada Cristina me deixa sozinha.*joguei o travesseiro nela*


Cristina:nossa tá até parecendo uma adolescente,o que aconteceu?me diz talvez eu possa ajuda-la...


Seunome:nada deu vontade de chorar,eu vi passarinhos presos em uma gaiola,isso é horrível muito horrível.*desabei em lágrimas*


Cristina:tem á ver com o Zayn?


Seunome:quem é Zayn?


Cristina:tá entendi,o que ele te fez?


Seunome:ele estava beijando a ex dele.


Cristina:não Seunome,não pode ser o Zayn não faria isso.


Seunome:ele é um ator,um mentiroso!


Cristina:poxa prima não fica assim,ele é um otário mesmo.*ela me abraçou*


Seunome:eu odeio o Zayn,eu odeio.


Cristina:dizia isso quando você não ia muito com a cara dele,mas na verdade no fundo sempre o amou.

Seunome:agora eu o odeio de verdade.


*Seunome off*
*Zayn on*

não acredito que a Gabriela fez isso comigo!agora a Seunome não vai querer me perdoar.


Zayn:vai embora garota.*abri a porta para ela*


Gabriela:Zayn me desculpa não era minha intenção que a Seunome visse...


Zayn:não interessa vai embora e não volta mais por favor.


Gabriela:na verdade você nunca me esqueceu e vai voltar pra mim,você vai ver.


Zayn:garota eu já te esqueci,vê se entende que a única pessoa que eu amo é a Seunome.


*Zayn off*
*Seunome on*

Depois que a Cristina ficou conversando comigo decidi ir dormir quando fui desligar a luz a Amanda entra no meu quarto.

Amanda:oi,a Cristina me disse o que aconteceu,quer saber garotos são um bando de imprestáveis a gente não precisa deles.*ela disse triste comendo chocolate*mas quer saber de qualquer modo ouve o Zayn,ás vezes a garota que beijou ele...


Seunome:não sei se ele merece ser ouvido.*disse pegando um pouco do chocolate*


Amanda:então quer dizer que  vamos ver filme hoje novamente?


Seunome:vamos,e aí como foi na balada?


Amanda:horrivél,primeiro que eu vi o Fernando e segundo que fui beijada pelo Henrique na frente dele...Quer saber?o melhor castigo que você pode dar no Zayn é ficando com outro garoto!*ela disse rindo*


Seunome:eu ainda estou namorando com ele,eu não sou tão cara de pau á ponto de fazer como ele que mesmo namorando estava beijando a Gabriela.


Amanda:então vamos esquecer isso e afogar nossas magoas no chocolate.*ela disse sentando do meu lado e pegando um pedaço de chocolate*


Nós ficamos vendo filme,mas eu estava com o pensamento em outro lugar,não saia da minha cabeça o beijo do Zayn e da Gabriela,até que fiquei com dor de cabeça tomei um remédio,minha pressão abaixou e eu dormi...







Música: Cristina perri-a thosaund years

Nenhum comentário:

Postar um comentário