sexta-feira, 3 de maio de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 15


''Jeitinho''


Acordei com meu irmão pulando em cima de mim...

Daniel Jr:Seunome você não vai acreditar!


Seunome:O que foi garoto?*eu disse com sono olhando o relógio*



Já eram 9:00 hrs.


Daniel Jr;fui convidado para uma festa na casa do Zayn!*ele sorriu e jogou o travesseiro em mim*


Seunome:tá,e aí quem vai te levar?já pensou nisso?


Daniel Jr:você?


Seunome:Nunquinha que eu vou em festa cheia de patricinhas...*mostrei a língua*e não é bom pra você ir em festas que só vão adolescentes...



Daniel Jr:eu sou adolescente.


Seunome:Você?sério?*comecei a rir*



Daniel Jr:me leva!não vai ter nada do que você pensa, é só um aniversário o Zayn disse que vai ter poucas pessoas...



Seunome:aniversário de quem?que dia vai ser?



Daniel Jr:de um tal de Liam...vai ser na semana que vem.


Seunome:garoto você não tem vergonha?


Daniel Jr:Do que teria?


Seunome:você quer ir em uma festa de um garoto que você nem conhece e nem te convidou? É isso?


Daniel Jr:é,ele disse que o Liam deixou...


Seunome:não interessa,você não vai.


Daniel Jr:Droga!eu vou me vingar de você,quando você menos esperar!


Seunome:aí que medo!*eu disse ironicamente e levantei da cama*



depois que levantei e me arrumei desci para a biblioteca,fiquei a tarde inteira com a Amanda e a Cristina arrumando a biblioteca,já estava cansada das conversas que elas tinham...


Cristina:eu não acredito que fez isso!


Amanda:é,ontem eu demorei um pouco por que eu bebi demais e acabei me enrolando no caminho de casa.*ela disse triste*


Seunome:esse assunto de vocês está me deixando com dor-de-cabeça...


Cristina:então vamos mudar de assunto...*ela sorriu maliciosamente*e aí qual decisão tomou?


Seunome:que decisão?


Cristina:ué ontem você foi na casa do Fernando...*ela sorriu*


Seunome:Bom eu...


de repente o Fernando entra na biblioteca e a Cristina e a Amanda desaparecem...


Fernando:Oi meu amor.*ele sorriu meio sem graça*


Seunome:Oi.


Fernando:terminei minhas tarefas da faculdade e decidi vim te ver,isso é estranho...


Seunome:O que é estranho?*eu ri*


Fernando:eu e você...*ele sorriu*mas é bom,muito bom.*ele se aproximou devagar e me beijou*


Seunome:é*sorri*eu decidi o que quero fazer na faculdade.


Fernando:então o que quer fazer?*ele disse olhando uns livros em cima do balcão que ainda estavam para ser arrumados*


Seunome:medicina,só ainda não sei a especialidade.



Fernando:E como descobriu que é boa pra isso?


Seunome:longa história...*pensei no Zayn*


O Fernando se ofereceu para me ajudar á organizar a biblioteca,quando terminamos sentamos no chão...


Seunome: O que acha da gente sair amanhã quando você sair da faculdade?



Fernando:não posso tenho que fazer meus trabalhos...


Seunome:Depois de amanhã sei lá...


Fernando:não posso amor.


Seunome:que dia pode então?*respirei fundo*


Fernando:Essas duas primeiras semanas estarei ocupado com trabalhos e provas...*ele disse concentrado em um livro*


Seunome:tudo bem.*disse triste*


Fernando:Não fica triste Seunome,é a faculdade...prometo que quando terminar a gente vai ter muito tempo,só mais esse ano e eu termino ok?*ele me beijou*


Seunome:quer dizer que tenho que esperar um ano pra poder ficar perto de você?*eu disse com raiva*


Fernando:Não Seunome,a gente arruma um jeitinho ok?


acho que não vou gostar desse ''jeitinho''...Não acredito que vou ter que esperar ele terminar a faculdade!affs








2 comentários:

  1. U.U ameii continua 'laranja irritante' rsrs xxToddynho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Toddynho! rsrsrs logo eu posto o outro capitulo... bjs *.*

      Excluir