sábado, 4 de maio de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 17

O aniversário parte 2


Quando cheguei no quarto do meu irmão ele realmente não estava lá, ele tinha colocado travesseiros debaixo da coberta, qual é a pessoa que iria cair em um truque besta desse? quando olhei pela janela vi as cobertas amarradas, como ninguém o viu saindo?decidi ir atrás dele,não sei aonde é essa festa mais eu irei achar,fui tomar um banho e me vesti assim:


Depois pesquisei o endereço do Zayn e fui até lá, parecia ser ali por que tinha um som muito alto,até que um garoto me para...


XXXX:Oi eu sou o Niall você é a Seunome irmã do Daniel Jr não é?


Seunome:Sou sim por que?ele aprontou alguma?


Niall:Não*ele riu*ele disse que viria então eu estava te esperando,o Zayn me pediu.*ele ficou sem jeito*


então quer dizer que o pestinha disse que eu iria?

Seunome:obrigado Niall por me esperar,você sabe onde está meu irmão?


Niall:ele está dançando com o Zayn,não juntos sabe?*ele riu*


Seunome:obrigado.*ri*


Fui entrando dava para perceber que tinham muitas pessoas,até que eu vi o desengonçado do meu irmão com o Zayn e fui até eles...


Seunome:oi coisa fofa!*abracei meu irmão*


Daniel Jr: Se-seunome?*ele disse surpreso*aí está me enforcando!


Seunome:desculpa irmãozinho.


Zayn:Oi Seunome?*ele sorriu*


Seunome:Z-Zayn?*olhei no fundo dos seus olhos e o mundo parou*


O que era aquilo que eu sentia quando ele estava perto?eu não sei o que está acontecendo...ele estava tão lindo!

Zayn:você demorou...


Seunome:Eu estava me arrumando.*disse tentando me controlar*


Zayn;está maravilhosa.


Seunome:você também.*sorri*

eu não acredito que eu disse isso!eu nunca me  imaginaria dizendo isso ao Zayn...

Zayn:vou pegar alguma coisa pra gente tomar,aceita?


fiz ''sim'' de leve com a cabeça,eu o esperei sair de perto...

Seunome:Daniel Jr acho melhor se explicar mocinho.*disse baixinho*


Daniel Jr:a música tá muito alta não vai dar.*ele arrumou uma desculpa*

a música estava muito alta sim mas isso não era desculpa.


Seunome:não tem problema a gente vai para outro lugar.


De repente o Zayn volta e começa a tocar uma das minhas músicas preferidas(Jason Chen-mirrors)dava pra perceber pelo meu sorriso que eu gostava dessa música...


Zayn:voltei.*ele sorriu e me entregou um copo*


Seunome:obrigado.


Daniel Jr:Nossa sua música preferida Seunome!*ele disse tentando fugir do assunto*


Zayn:aceita dançar Seunome?*ele estendeu a mão*


meu irmão sumiu de uma hora pra outra...

Seunome:eu não sei dançar.*eu disse baixinho*


Zayn:então eu te ensino antes da gente dançar na frente dessas pessoas,vem.*ele me puxou*


Seunome:espera Zayn!*ri e o acompanhei*


ele me levou para o jardim, lá não tinha absolutamente ninguém, dava para ouvir a música de lá,ele passou a mão pela minha cintura...


Zayn:olhe os meus pés e tente fazer o mesmo ok?


fiquei olhando os pés dele até que fiquei tonta e quase cai em cima dele,mas ele me segurou a tempo,fiquei olhando novamente os seus pés bem concentrada e quando já estava conseguindo...


Zayn:agora você já consegue e é só levantar a cabeça.*ele levantou meu queixo*


nós estávamos bem perto então quando ele levantou o meu queixo eu fiquei bem perto de beija-lo,nós ficamos calados e nos olhando por um tempo,quando eu ia me afastar ele me beijou...
















8 comentários:

  1. Laranja irritante sua fã Toddynho não aguenta mais esperar rsrs *-* bj bj xxToddynho

    ResponderExcluir
  2. Aaahh a curiosa tá dominando aquii ! Continuaa amoraaa!
    xX Duda...

    ResponderExcluir
  3. Como sempre mais um capitulo perfeito!!
    continua!!
    sua fã akii de novo
    XXThais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí gente eu fico até sem graça por serem minhas fãs mas pra falar a verdade estou amando!agorinha eu posto o outro capitulo

      Excluir