quinta-feira, 16 de maio de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 24

Bosque

*Zayn off*
*Seunome on*

Fui me arrumar para sair com o Zayn e o meu irmão,me vesti assim:







eu os procurei  e estavam na sala...


Zayn:está linda.*ele sorriu*


Seunome:obrigado.


Daniel Jr:não me façam vomitar.*ele fez uma careta*


Zayn:eu só estou elogiando sua irmã.*ele riu*


Seunome:então...vamos aonde?


Zayn:surpresa.


Daniel Jr:tomara que seja em um campo de futebol bem maneiro.


Zayn:acha mesmo que eu levaria sua irmã pra um lugar desses?


Daniel Jr:perto de quem se ama qualquer lugar é bom.


Zayn:isso é...lindo,viu isso aonde?


Seunome:só que nós não nos amamos.


Daniel Jr:vi em um dos últimos livros que minha irmã estava lendo,ela marcou esse trecho.


Seunome:quer dizer que anda mexendo nas minhas coisas?


Daniel Jr;bom..eu...érr...


Zayn:acho melhor irmos antes que fique tarde demais.


Nós chegamos á um bosque e meu irmão saiu correndo para brincar...


Zayn:Daniel Jr não vá muito longe.*ele gritou*e aí o que achou?



Seunome:é perfeito.*sorri*


Zayn:sabia que iria gostar, e aí que tal a gente andar um pouquinho por aqui?


Seunome:acho uma ótima ideia.


Já estava de noite e haviam poucas pessoas no bosque,as luzes tinham sido acesas,tudo estava lindo,o ar estava fresco e tinha alguns passarinhos voando ali por perto,tinha um lago lá perto e nós estávamos indo pra lá...


Zayn:lembra de quando a gente brigava?*ele pegou na minha mão enquanto caminhávamos*


Seunome:lembro sim.*sorri e olhei nossas mãos*


Zayn:nunca imaginava que iria gostar tanto de você,mas no fundo acho que realmente sabia o que iria acontecer*eu o olhei e sorri*agora eu não sei se sente o mesmo por mim,eu sinto que sim mas queria te ouvir dizer,não sei por que não pode dizer o que sente,eu não entendo.


Seunome:Zayn eu tenho medo que me magoem como já me magoaram outras vezes,ás vezes só uma paixãozinha de adolescente não correspondida já me fazia sofrer e acho que não quero correr o risco.


Zayn:só me diz o que sente,só isso.


Seunome:não posso.*eu disse quase chorando*


Zayn:por que?*ele disse triste*


Seunome:por que se eu falar estarei nas suas mãos.*eu o beijei*


Zayn:Não vou te fazer mal Seunome,não vou te magoar...


Seunome:eu te amo Zayn.


Zayn:eu também Seunome.*ele me beijou*



Música:Marisa Monte Part.Erasmo Carlos-Não quero ver você triste

OBS:meninas e aí o que acharam???espero que tenham gostado!poxa esse capitulo foi muito emocionante e por isso vou dedicar a minha amiga Júlia Raquel que também lê meu blog *.* bjs Júlia!




10 comentários:

  1. Eu ameeei este capitulo, S/N até que fim menina você enxergou! U.U acho que ela foi no ofitalmologista kkk xxUmaLoucaSemNoçãoToddynho

    ResponderExcluir
  2. Ameeii esse capitulo! Ficou muito fofo... Continua!
    xX Duda

    ResponderExcluir
  3. esta super emocionante vou chorar, eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! esta lindoo.

    ResponderExcluir
  4. LINDA SEUS TEXTOS ME DEIXAM SEM PALAVAS SE OS COMENTARIOS FOSE EM VIDEO EU FICARIA 2 HORAS FALANDO COM É PERFEITO,FABULOSO TUDOOO EU QUERIA SABE SEU NOME VC TA DE PARABENS SE VC FAZER UM FILME VAI SER PERFEITO VOU SER A PRIMEIRA A VER BJSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado *.* aqui fala um pouco de mim:

      http://imaginandocom1dlnhzl.blogspot.com.br/2013/02/a-escritora.html

      Excluir
  5. Muito pefeito e fofo AWN *--*
    Parabéns..Continua!!!
    XXThais

    ResponderExcluir