quinta-feira, 2 de maio de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 14

Tantas novidades!


Acordei e já tinha pensado bem á noite o que iria fazer na faculdade, talvez por não ter nojo ou pavor de sangue pensei em medicina.Desci tomei meu café-da-manhã e fui para a biblioteca fiquei por volta de uma hora sozinha na biblioteca até que a Cristina desce...


Cristina: Oi, você viu a Amanda?*ela disse preocupada*


Seunome: Por que? não deveria estar preocupada já que ela vive indo á festas e ás vezes chegas uns dias depois...


Cristina: eu ando preocupada com ela por que ultimamente tem chorado muito...eu não sei o que ela tem ela não é de ficar chorando por aí!*ela disse tropeçando nos próprios pés*Aí como eu sou desastrada!


Seunome: Não sei o que ela tem eu já a vi chorando mas deve ser coisas bobas...


Cristina: Mas então você e o Fernando?*ela sorriu*


Seunome:eu não sei, mas acho que estou realmente gostando dele!*sorri*


Cristina:estou torcendo por vocês, e ele te disse alguma coisa...*ela sorriu*


Seunome:Ele me beijou várias vezes e me disse pra pensar em algo mais sério...*fiquei séria quando lembrei do Zayn*


Cristina: O que te deixou séria?


Seunome:Eu fiquei séria?*fiz de conta que não entendi e sai de perto da Cristina para pegar uns livros*



Cristina:sei que gosta dele,mas tem momentos que me deixa na dúvida...


Seunome:ele é o garoto perfeito pra mim,não tem como você duvidar...



Cristina:sabe o que eu acho que tem que fazer então?se gosta dele de verdade aceite algo mais sério.


Seunome:tá.*disse desinteressada*


Fiquei pensando no Zayn e no Fernando o dia todo e acho melhor não me iludir com o Zayn ele não é pra mim...acho melhor esquece-lo e ir atrás do Fernando,talvez eu goste dele de verdade e o Zayn seja só uma ilusão,hoje á tarde irei a casa do Fernando, de repente meu irmão interrompe meus pensamentos para o ajudar com uma tarefa da escola...Já á tarde levei meu irmão ao colégio e aproveitei para ir á casa do Fernando,bati na porta...


Fernando: Seunome?*ele disse surpreso*


Seunome:Oi Fernando.*sorri*


Fernando:Entra Seunome.*ele sorriu*


Seunome:Eu decidi te fazer uma visita.*sorri de leve*


Fernando:Sente-se.

eu me sentei e depois ele se sentou.

Fernando:aposto que veio falar da faculdade não é mesmo? eu separei um mapa da faculdade pra assim que começar á estudar lá já sabe aonde ir....


Seunome:Fernando não é isso.*eu o interrompi*


Fernando:Me desculpe Seunome,pode falar.*ele sorriu*


Seunome: Bom...èrr...lembra quando foi ontem á minha casa?*eu disse sem jeito*


Fernando:sim,acho que sei o que quer dizer,mas vou deixa-la falar.*ele sorriu*


Seunome:bom,eu pensei no que me disse...


Fernando:E...


Seunome:eu aceito.*eu sorri*


o Fernando se aproximou de mim e me beijou.


Fernando: eu não acredito.*ele sorriu*


Seunome:Pode acreditar Fernando.*ri*


Depois de ficar um tempo na casa fui para casa e no meio do caminho recebo uma ligação que nunca esperava receber...


XXXXX:alô Seunome?


Seunome: Oi... Mãe?*disse surpresa*


Giovana:Oi filha desculpa não ligar antes,eu estava sem tempo.


Seunome: tudo bem mãe,como você está?


eu fiquei conversando com minha mãe até quando cheguei na casa do tio Luís,mais tarde fui buscar meu irmão na escola,bom hoje me tornei oficialmente namorada do Fernando e minha mãe me ligou pela  primeira vez desde que cheguei em Londres depois disso tudo decidi dormir para descansar tantas novidades em um dia só...



OBS:me desculpem a demora para postar até eu já estava maluca de vontade de postar no blog!mas tá aí meninas bjs!depois me dizem o que acharam ok?

4 comentários:

  1. Please, continua .... Não consigo mais esperar rsrs :))) xxToddynho (apelido legal né? Eu metida? Nem um pouco kkkkk) Camila aqui bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar q eu continuo prazer Toddynho sou laranja irritante!kkk (longa história...)bjs

      Excluir
  2. Continua... Tá muito perfeito, como você consegue escrever tão bem? Não consigo maiis parar de lê essa fic... Eu li ela toda de novo...
    xX Duda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já continuei!olha nem eu sei,na verdade toda vez que escrevo ouço vários tipos de música pra cada momento(música me inspira bastante)quando estou com insônia penso no blog e tb me coloco no lugar da garota...essas coisas ajudam bastante!kkkkkk bjs *.*

      Excluir