segunda-feira, 27 de maio de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 32

Gripada

Depois que o Zayn foi embora fui para a faculdade e quando voltei estava chovendo muito e a Angelina estava na biblioteca,ela estava muito bonita...


Angelina: Oi querida está pronta?*ela disse se levantando de uma das mesas da biblioteca*


Seunome:oi hãm?pronta?como assim?*disse confusa*


Angelina:bom...lembra que nos convidou para sair?eu você e seu tio?


Seunome:aí,coof coof *comecei á tossir*esses dias estão um pouco frio acho que vai chover e estou gripada....*fiz cara de triste*


Na verdade queria que meu tio e a Angelina fossem sozinhos não queria ficar de vela sabendo que eles estão no maior clima...


Angelina:e agora como vamos fazer?se quiser eu posso ligar para o meu neto e pedir para que ele me busque e outro dia nós vamos.


Seunome:nãooo nem pensar!por que você e meu tio não vão sozinhos?coof coof.


Angelina:não sei,se seu tio quiser,vou esperar ele descer e nós combinamos...


Seunome:claro que meu tio vai com você!e aí para onde vocês vão?


Angelina:O seu tio disse que iremos á um restaurante chinês aqui perto já que está chovendo e o que ele havia planejado não vai dar.


Seunome:Angelina pode chamar meu tio de Luís.


Angelina:então Mrs.Luís?


Seunome:Não Angelina,são amigos e amigos não precisam disso...*ri*


Angelina:Mas como irá fazer?está doente e sozinha..


Seunome:ficarei com a Amanda e a Cristina.


Angelina:elas saíram.


Seunome:vá não se preocupe,estou bem.



de repente meu tio desce ás escadas e eu tento parecer o mais doente possível pois ele é o único que percebe quando estou mentindo...


Luís:O que aconteceu Seunome?por que ainda não está pronta?*ele parou na escada*


Angelina:a menina está doente Luís*ela se referiu á mim como se fosse uma criança*o que iremos fazer?


ainda bem que a Angelina estava falando por mim,não queria falar com o meu tio ele saberia que estou mentindo,até minha voz fica diferente...


Luís:não ficarei por que seria uma desfeita com você Angelina,mas acho que tem alguém que pode cuidar da Seunome.*ele sorriu*


Seunome:coof coof q-quem?


Luís:saberá logo,não sei se essa pessoa pode mas acho que sim.


Seunome:poxa tio fala logo vai que eu nem gosto da pessoa.*parecia uma criancinha*


Luís:Antes tome um banho bem quentinho e deite que eu ligarei.


Seunome:tio me fala quem é,não quero saber de gente que não gosto torrando a minha paciência lembra que estou doente!*fiz drama* coof coof


Luís:eu te digo e depois a pessoa não vem e aí como faço?espere que vai saber quem é.


Seunome:não gosto de ser a última á saber das coisas,mas tudo bem o que vale é aproveitarem o passeio de vocês.*falei com voz meia rouca*


Luís:espere aqui Angelina vou pegar o meu carro...


Seunome:para tudo!tio você tem carro?*eu o interrompi*


Luís:sim,é que gosto mais de ler do que dirigir.*ele sorriu* é um autêntico Ford Falcon Xb de 1973.


Seunome:entendi tudo.*disse ironicamente balançando a cabeça*


Angelina:então...vamos?


 
Ford Falcon Xb








meu tio pegou o carro e esperou a Angelina na frente da biblioteca,ela entrou e meu tio gritou de dentro do carro que a pessoa que me faria companhia já estava á caminho e que logo chegaria,fechei a biblioteca,tomei um banho vesti um pijama e não fiz questão de pelo menos tentar ficar com cara de doente pois eu não iria esconder da pessoa que viria que eu estava bem,fiz um cappuccino fui até a sala liguei a Tv e deitei no sofá,até que alguém bate na porta da biblioteca e eu abro...


Seunome:ah não acredito,você Zayn?*ri*


Zayn:bom fiquei sabendo que estava doente e vim correndo mas antes passei na casa da minha mãe peguei a receita de um remedio que ela fazia pra mim quando era pequeno.*ele disse apavorado*


Seunome:Não acredito que fez isso,Zayn eu estou bem.


Zayn:não, não está e precisa de cuidados,eu sei que está fazendo medicina mas até médicos precisam de cuidados.*ele disse me entregando vários remédios*


Seunome:Zayn se acalma,por que está apavorado? É só uma gripe eu não estou morrendo não.*sorri*


Zayn:Mas eu sei que uma gripe não tratada pode virar outra coisa,e eu não quero te ver mal de jeito nenhum.


Seunome:olha eu não estou gripada só disse que estava por que queria que meu tio saísse com a Angelina,ahh você não conhece a Angelina!mas meu tio gosta dela.



Zayn:claro que conheço,ela te entregava as tulipas azuis lembra?


Seunome:ahh sim tinha me esquecido.


Zayn:Então que tal parar de da uma de cupido e aproveitar o tempo que estou aqui.*ele me fechou conta a parede*


Seunome:Que tal uma sessão de filmes?*sorri e o beijei*


Zayn:acho uma ótima ideia.*ele sorriu e me beijou*


nós vimos alguns filmes até que eu adormeci e o Zayn me levou para cama,quando me deitou na cama ele se deitou ao meu lado,eu coloquei a cabeça no seu peito e ali dormi.



OBS:meninas eu esqueci de contar pra vocês mas tem um garoto de uns 10 ou 11 anos que é a cara do Zayn!eu vejo ele todo dia quando saio do colégio estou me segurando pra não pular em cima dele e pedir pra tirar uma foto.(sou muito normal ok? kkk)

Música:Distance-Christina Perri/Jason Mraz-I´m wont give up.

5 comentários:

  1. kkkkk que mata o garoto vai pula nele o garoto vai ficar assustado kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk não vou pular em cima dele não pq se não vai ficar pensando q sou louca...kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Continua, e eu conheço um menino que parece com o Zayn também, ele é muito lindo e quando eu vi ele pensei até que o Zayn tava no Brasil kkkk... Bjs!
    xX Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa quando eu vi ele quase morri do coração...mas se bem que seria pior se fosse um garoto parecido com o Nini,nem sei a reação louca que teria...kkkkkkk

      Excluir
  3. esta perfeittoooo. a e desse garoto que vc conhece que parece o zayn, se puder tira uma foto dele e coloca no seu blog para a gente ver? se puder e se quiser, pq o blog é seu né!
    ass: beatriz s. pinheiro

    ResponderExcluir