sábado, 25 de maio de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 29

Superando


Acordei com o Ted chorando na porta do meu quarto,abri e logo ele pulou em cima de mim,troquei de roupa e desci para tomar café-da-manhã,depois fui no quarto da Amanda e ela já estava marcando de sair com alguém...


Seunome:Oi,superou rápido hein?fico feliz.*fiz de conta que acreditava*


Amanda:é assim mesmo,eu não perco tempo  sofrendo por amor*ela disse olhando a tela do celular*


Seunome:tem certeza que essa é a melhor escolha?ontem estava chorando por um idiota e hoje faz de conta que nada aconteceu e já vai sair com outro garoto.



Amanda:Seunome eu sempre fui assim,supero rápido.*ela piscou pra mim*


Seunome:ok,bem que eu queria ser assim.*sorri*



Amanda:não vai precisar ser como eu,nenhum garoto vai fazer com você o que fez comigo,você é perfeita.


Seunome:você que pensa,nunca fui e nunca serei perfeita,ser perfeita deve ser muito chato.*fiz uma careta*estou preocupada com você,tem certeza que está bem?


Amanda:ei,calma só vou sair com um garoto,eu preciso aprender a superar isso,não escondi isso de vocês por tanto tempo?então não se preocupe.*ela sorriu*



Seunome:então não faça nenhuma besteira por favor.


Depois de conversar com a Amanda,desci para a biblioteca e todos tinham saído eu fiquei sozinha na biblioteca,depois de um tempo a Amanda desce e entra em um carro,fiquei bem preocupada com a Amanda peguei um livro e comecei a ler,até que o Zayn chega...


Zayn:oi.*ele sorriu*


Seunome:oi Zayn.*sorri e coloquei o livro em cima do balcão*


Zayn:eu trouxe mais uma tulipa azul pra você.*ele me entregou*


Seunome:obrigado Zayn.*sorri*


Zayn:meus pais gostaram muito de você.*ele se aproximou de mim sorrindo*


Seunome:que bom eu fiquei com medo deles não gostarem de mim.


Zayn:eu sempre falava de você pra minha mãe,por isso ela gosta tanto de você.*ele me beijou*ah eu já ia me esquecendo eu trouxe uma carta também.*ele procurou nos bolsos*


Seunome:Zayn não precisa de carta,eu estou bem aqui.


Zayn:não acredito eu deixei em cima da minha cama.


Seunome:você pode trazer outro dia,então como eu ia dizendo... você não precisa de cartas eu estou bem aqui.*eu o beijei*


*Seunome off*
*Amanda on*

Eu fui para a balada novamente mas dessa vez com o Henrique,um amigo meu de infância,nós ficamos sentados conversando...


Henrique:está linda hoje.*ele se aproximou de mim*


Amanda:obrigado.*sorri*


De repente vejo o Fernando bebendo algo em um canto da balada....


Henrique:O que foi Amanda?


Amanda:o que foi o que?*disse confusa*


Henrique:você não para de olhar pra lá.


Amanda:não,é que eu estava pensando em dançar,o que acha da gente dançar?


Henrique:acho uma boa ideia.


nós ficamos dançando até que o Henrique me beija,o Fernando viu e saiu da balada.


*Amanda off*
*Seunome on*


Depois  que o Zayn foi embora a Amanda chegou,e por incrível que pareça ela chegou bem cedo do que as outras vezes,ela parecia perfeitamente bem,depois a Cristina,meu tio e o meu irmão chegaram com tudo o que a biblioteca precisava para ficar mais bonita,eles pretendiam redecora-la e eu apoiava essa ideia apesar do meu tio não estar tão contente,depois que todos chegaram eu fui dormir...








2 comentários:

  1. Amo essa fic, continua logo! Bjss!
    xX Duda

    ResponderExcluir
  2. TOTALMENTE SEM PALAVRAS ESTA INCRIVEL PERFEITO COMO SEMPRE EU AMO ESSA FIC OMG TO APAIXONA PELA ESSA FIC BJSS

    ResponderExcluir