quinta-feira, 25 de abril de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 13


O Copo

*Seunome on*

O Zayn já deveria estar á caminho da biblioteca para jogar com meu irmão decidi ir para o meu quarto, e fiquei pensando por que eu não gosto do Zayn mais alguma coisa me faz querer ficar perto dele! deve ser besteira...só coisa da minha cabeça mesmo! mas acho que estou gostando do Fernando...nós somos tão parecidos! ele é romântico, gosta de poesia...acho que ele é o garoto certo pra mim, não tenho certeza mas acho que vou deixar acontecer, só vou saber se tentar!De repente meu irmão bate na porta do meu quarto...


Daniel Jr:O Zayn está aí.*ele entrou no meu quarto*


Seunome: hum e...



Daniel Jr:vocês são amigos então eu pensei que talvez gostaria de dizer pelo menos um ''oi''...


Seunome: não estou afim.


Daniel Jr:nossa trata seus amigos assim?


Seunome:você sabe que não tenho amigos.


Daniel Jr: é eu sei, vive tão no seu mundinho cheio de livros e fantasias que nem se diverte!*ele disse com raiva*o Zayn disse que quer falar com você...


Seunome:Já disse que não estou afim!que droga garoto vê se entende...*eu disse com raiva*


Zayn:Oi Seunome preciso falar com você.*ele sorriu*


Daniel Jr:Tchau gente!*meu irmão saiu do quarto*


me levantei da cama e fechei a porta do meu quarto...

Seunome:diga.*eu disse séria*


Zayn:Seunome eu não sei o que está acontecendo...


Seunome:não adianta eu não vou te perdoar.


Zayn:não é isso...*ele disse meio sem jeito*


Seunome:Então o que é?


Zayn:Não sei direito ainda...Eu estou completamente maluco!só pode isso não deve estar acontecendo de verdade.


Seunome:olha dúvidas de que você era maluco eu nunca tive.*não segurei e acabei rindo*


Zayn:è que  quando eu te vejo sorrindo e quando olho nos seus olhos...


Seunome:Zayn por favor seja direto...*eu senti um frio na minha barriga*


Zayn:tudo bem...acho que nunca te beijaria sabendo que estou namorando com a Gabriela, mas tem uma seta enorme em cima da minha cabeça sempre me dizendo que você seria a pessoa certa pra mim,eu em tão pouco tempo estou completamente hipnotizado por você!


Seunome:e-u...*ele me beijou*


Zayn:acho que só agora sei que realmente sei que te amo...eu sei que tem pouco tempo que a gente se conhece mas tem algo em você...


ele iria me beijar novamente mas meu celular toca e eu atendo depressa...


*ligação on*

Seunome:alô quem fala?


XXXX:Sou eu Fernando,Seunome será que eu poderia te ver?

Seunome:Claro.

Fernando:estarei aí daqui uns minutinhos.

*Ligação off*


Quando eu iria falar com o Zayn ele já tinha saído do meu quarto, e meu coração estava batendo depressa, eu não sei mas naquele momento senti algo que talvez poderia ser...não imagina! pelo Zayn não...pelo menos acho que não. O Fernando chegou e eu estava distraída pensando no que aconteceu...


Fernando:Seunome você está bem?


Seunome:eu?


Fernando: é Seunome,você parece estar em outro mundo...eu vim pra te ajudar á escolher o que quer fazer na faculdade,já está na hora de começar não é mesmo?*ele sorriu*


Seunome:sim,claro.*eu disse despertando*vamos para a sala lá é melhor...


nós fomos para sala e nós sentamos no sofá , de lá dava para ver o Zayn e o Daniel Jr jogando bola...


Fernando:Eu pensei em Química,o que acha?mas não sei se combinaria com você...*ele sorriu*


Eu continuava olhando o Zayn e pensava se realmente gostava dele...


Fernando:Seunome vai tomar uma água você não deve estar bem...


Seunome:mas eu estou ótima.*me virei para ele*


Fernando:vai tomar uma água e depois nós voltamos aos nossos assuntos...


fui pegar um copo de água por que o Fernando insistia muito e quando voltei ia me sentar quando o Zayn tira a camisa e eu deixo o copo cair no chão.

Seunome;Droga!eu quebrei o copo!


Fernando: eu acho melhor a gente terminar esse assunto depois,vamos para o seu quarto deita um pouco talvez você esteja doente...


fui para o meu quarto e me deitei na cama e o Fernando se sentou ao lado da minha cama...


Fernando:está melhor?*ele mexia no meu cabelo*


Seunome:sim,estou.


Fernando:cadê as suas primas?seu tio?


Seunome:acho que saíram pra comprar mais livros...


Fernando:Seunome eu sei que não é hora mais eu não paro de pensar em você...eu pensei que talvez a gente não precise de ficar enrolando e partir pra algo mais sério,quero que pense nisso.


Seunome:tudo bem Fernando vou pensar.


E agora?não tenho ideia do que fazer!depois que o Fernando foi embora desci e o Zayn estava sentado no chão até que meu irmão veio até mim...


Daniel Jr: o Zayn se machucou e agora?*ele disse desesperado*


meu irmão tem pavor de sangue então fui buscar minha caixinha de primeiros socorros para fazer um curativo no joelho do Zayn,fui até ele...


Seunome:está doendo muito?*eu disse preocupada*



me ajoelhei e cheguei bem perto do Zayn para fazer o curativo.


Zayn:Demais.*ele chegou bem perto de mim*gosto do seu perfume...


Seunome:Obrigado*eu sorri*


Zayn:Seunome eu vi quando deixou o copo cair...


Seunome:érr...eu estava tonta.*eu inventei uma desculpa*


Zayn:Deu pra perceber.*ele riu*


Seunome:esse remédio vai arder um pouco mas é para o seu bem.*eu passei o remédio no joelho dele*


Zayn:Aí,aí!e aí não tem beijinho?*ele riu*


Seunome:não.*eu ri*


Zayn:nossa que maldosa.


Seunome:não é o primeiro á dizer isso.*terminei o curativo*


Depois que terminei o curativo do Zayn,ele continuou conversando com meu irmão e eu fui tomar um banho e me preparar para dormir...pela primeira vez eu consegui ficar perto do Zayn sem brigar!

7 comentários:

  1. Aii continua, falando seriamente, sua fic tá sendo a melhor de todas que u já li, não demora tô anciosa...
    xX Duda XD

    ResponderExcluir
  2. Continua PLEASE! Concordo com a Duda!! Essa fic esta maravilhosamente maravilhosa *-* xxCamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs vcs q são maravilhosamente maravilhosas pq se não fossem por vcs q me apoiam nem sei se teria esse blog *.*

      Excluir
  3. Ahh fic perfeita!!! *--*
    Continua!!
    xx thais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado!loguinho eu continuo lindinha!*.* Bjs

      Excluir
    2. e ta super dimais eu adorei faz rapido estou anciosa!
      ass:beatriz s. penheiro

      Excluir