sexta-feira, 19 de abril de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 11

Sorveteria

Meu irmão foi correndo na frente até a sorveteria,eu não queria nem conversar com o Zayn mas ele acabou puxando assunto...


Zayn:Então...viu o jogo ontem?


Seunome:eu não gosto de futebol.*disse séria*



Zayn:é.*ele disse sem assunto*



Seunome:não precisa puxar assunto, eu não faço questão de conversar com você.



Zayn:tudo bem se quer assim...



Seunome:quero.



ficamos sem assunto até chegar na sorveteria, quando chegamos na sorveteria meu irmão já estava escolhendo o que queria, quando chegamos uma garota foi até o Zayn e o beijou...

XXXXX:Zayn por que demorou tanto?


Zayn:eu tive que convencer a irmã do Daniel Jr á vir até a sorveteria.



XXXXX:oi eu sou a Gabriela,namorada so Zayn,então você é a irmã desse garotinho talentoso?*ela sorriu*

 quando ela me disse que era namorada do Zayn me deu mais raiva dele!como ele pode ter coragem de me beijar se ele tem namorada?


Seunome:sim sou eu.



de repente meu celular tocou e eu deixei o meu irmão e o Zayn na sorveteria e sai para atender o celular...

*ligação on*

XXXXX:alô eu gostaria de falar com a Seunome.



Seunome:sim sou eu...



XXXXX:Sou eu Fernando a Cristina me deu seu telefone.


Seunome:oi Fernando!*sorri*


Fernando:então...eu vou sair da faculdade daqui alguns minutinhos e pensei da gente sair o que acha?


Seunome:acho ótimo.


Fernando:claro Seunome,estarei aí daqui uns minutos,beijos.


Seunome:beijos.


*ligação off*


voltei para a sorveteria mas a namorada do Zayn tinha ido embora...


Seunome:aonde está sua namorada Zayn?



Zayn:o avô dela passou mal e ela teve que ir...


Seunome: Zayn como pode me beijar se tem namorada ?seu idiota!*disse baixinho e com raiva*


Zayn: Seunome...


Seunome:não adianta arrumar desculpas!*eu disse com raiva*maninho vamos embora? o Fernando me chamou pra sair, preciso te deixar em casa e me arrumar.


Daniel Jr:tudo bem,tchau Zayn.*ele sorriu*


Zayn:tchau Daniel Jr.


fui para casa com o Daniel Jr,tomei banho e troquei de roupa, depois de 10 minutos eu ouvi a voz do Fernando na biblioteca e desci,a Amanda estava conversando com o Fernando...


Seunome:Oi Fernando.


Fernando:oi Seunome,está linda.


Seunome:obrigado.


Fernando:então...vamos?*ele estendeu a mão*


Seunome:vamos*peguei na sua mão*


Amanda:Bom passeio pra vocês.*ela disse desanimada subindo ás escadas*


Nós fomos até um bosque e ficamos sentados perto do lago...


Fernando:olha uma estrela cadente!


Seunome:onde?


Fernando:aqui.*ele me beijou*


Seunome:Fernando...


Fernando:Seunome desculpa mas eu não resisti...


Seunome:tudo bem estou acostumada com que os garotos brinquem comigo.


Fernando:não estou brincando com você.*ele tocou meu rosto*


Seunome: não sei se devo acreditar em você.


Fernando:não me apaixonaria nunca por outro tipo de garota,você é diferente o tipo de garota que eu sempre sonhei.


Seunome:o quer dizer com isso?


Fernando:estou apaixonado por você.



Seunome:não acredito.


Fernando: me deixe te provar que é verdade.


Seunome:você parece o garoto perfeito...nós temos muitas afinidades...mas eu não sei!


Fernando:Seunome eu não estou te pedindo em casamento, nem estou te colocando contra a parede...me deixe apenas te provar o que sinto!*ele sorriu*


Seunome:tudo bem.*sorri*


depois disso o Fernando me deixou em casa e fui dormir...


OBS:leitoras me desculpem a demora para postar esse capitulo,eu tenho fisioterapia todos os dias e os meus horários andam meio apertados por conta disso,mas consegui postar bjs!








4 comentários:

  1. Fisioterápia??
    Seu imagine tá perfeito posta logo quando você demora eu fico até sem unhas haha...
    xX Duda Malik..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pq aconteceu um acidente comigo e fiquei sem andar por um tempo mas já faz mais ou menos uma semana que voltei á andar com a ajuda da fisioterapia...mas loguinho eu continuo o imagine!

      Excluir
  2. Continua to quase morrendo de ansiedades!!Leitora Nova
    Bjs Lorena

    ResponderExcluir