quinta-feira, 4 de abril de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 9

  Pena

Acordei ás 4:00 hrs da manhã com o choro de alguém,sai  do meu quarto e vi a Amanda sentada no chão com o rosto cheio de lágrimas...

Seunome:o que foi Amanda?acabou de chegar de uma festa não foi?*sentei no chão do seu lado*


Amanda:Nada não Seunome,eu nem deveria estar chorando!*ela secou as lágrimas*


Seunome: me conte o que você tem Amanda,talvez eu possa ajuda-la...


Amanda:você não entende sobre garotos...não poderá me ajudar.


Seunome:nossa obrigada,eu li muito romances o que me faz entender muito sobre isso.


Amanda:Seunome acorda!conto de fadas só existem nos livros e se nunca parar com essas ideias malucas nunca vai namorar!*ela gritou e saiu com raiva*

Entrei novamente para o meu quarto e fui ler um livro já que tinha perdido o sono,quem a Amanda pensa que é pra falar comigo desse jeito?eu só queria ajudar e acabei levando na cara que não posso ajudar alguém com problemas relacionados com amor por que nunca namorei!fiquei no meu quarto até ás 13:00 e me lembrei que o Zayn passaria aqui na biblioteca para me atormentar,peguei minha bolsa e fui passear por Londres...

*Seunome off*
*Zayn on*
estava conversando com a Gabriela(minha namorada) por telefone....
Me lembrei que tinha combinado com a...a...a garota dos livros que iria sair com ela para algum lugar,para que ela me perdoasse que fosse vegetariano,fui até a biblioteca e encontrei um prima dela que quando me viu começou a gritar,decidi voltar para casa e no caminho...

*Zayn off*
*Seunome on*

depois fiquei com fome,parei em uma lanchonete e decidi comer um sanduíche...


XXXX:Oi vegetariana?

me virei e vi que era o Zayn...

Seunome:Oi.*eu disse naturalmente*

Zayn:Como teve coragem de me dizer que era vegetariana?


Seunome:Simples...eu descobri que não sou obrigada á sair com ninguém contra a minha vontade,satisfeito?e eu nem comi ainda...


Zayn:Vamos parar com essas atitudes de crianças?


Seunome:a única criança aqui é você,que insiste em me procurar!


Zayn:tudo bem,vou te mostrar quem é criança


Seunome:Fique á vontade...


Zayn:sabe como é a piada do pintinho caipira?duvido que acerte!*ele riu*


Seunome:Não,não sei...vamos parar Zayn?


Zayn:Pirrrrrrr


não consegui me segurar e comecei a rir

Seunome:se você dependesse de trabalhar como palhaço passaria fome!*eu ri*


Zayn:Não foi tão ruim assim...


Seunome:tudo bem,até que foi legalzinha...*Sorri*


Zayn:por que não contei essa piada antes!


Seunome:Pra mim te perdoar?


Zayn:Não pra te ver sorrir...parece tão séria.


Seunome:Bom ás vezes meu irmão diz a mesma coisa...


Zayn:Por que vive lendo não é?


Seunome:como sabe?


Zayn:Sua prima me contou tudo sobre você...


Seunome:como assim ''tudo''?



Zayn:Vive sonhando encontrar um verdadeiro amor como nos contos de fadas...nunca namorou...


Seunome:Uau a Cristina só me espera sair pra espalhar coisas sobre mim...



Zayn:Mas já ficou com alguém não é?



Seunome:tá querendo saber demais.


Zayn:uau,nunca?



Seunome:não...*eu disse triste*



Zayn:Não vou espalhar,deve se orgulhar disso...por que é uma garota de respeito.*ele sorriu*



Seunome:obrigado,é o único que não me crítica por isso.



Zayn:Dinada.*ele sorriu e ficou olhando pra mim*



Seunome:você está bem?*ele foi se aproximando de mim,colocou um fio do meu cabelo para trás e me beijou*


Zayn:desculpa Seunome,eu não sei onde estava com a cabeça!



Seunome:Não precisava ter me beijado por pena!*gritei com ele*



Zayn:não sei o que foi,mas não foi pena Seunome.



Sai correndo da lanchonete, fui para a casa do tio Luís e subi correndo para o meu quarto chorando.






Nenhum comentário:

Postar um comentário