domingo, 21 de abril de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 12

A troca


Acordei com um barulho horrível na biblioteca e decidi descer de pijama mesmo para ver o que estava acontecendo...de repente vejo meu irmão tentando tocar uma bateria...


Seunome:Daniel Jr eu estou tentando dormir!*eu disse com raiva*


Daniel Jr:silêncio estou concentrado na minha música.


Seunome:garoto isso definitivamente não é música!de quem é ''isso''?


de repente o tio Luís desce as escadas e vem até nós...

Luís:eu dei para ele.*ele sorriu*


Seunome:tio qual é?tá querendo explodir meus ouvidos?


Louis:não, só achei que se ele aprendesse a tocar iria alegrar a biblioteca...


Seunome:não está me alegrando tio!e maninho para de tocar e me deixa dormir.


Daniel Jr:Não.*ele riu*


Seunome:O que quer em ''troca'' se me deixar dormir?


Daniel Jr:quero que me deixe convidar o Zayn para jogar aqui em casa comigo.


Seunome:não!



Daniel Jr: então eu vou continuar tocando, não é tão difícil isso pra você já que é amiga do Zayn.


ele continuou tocando e depois de cinco minutos a Amanda e a Cristina desceram reclamando do barulho,nós insistimos mas ele não parou até que fiquei com dor-de-cabeça e...


Seunome: tá,você venceu! pode trazer quem quiser para jogar com você.*disse com raiva*


meu irmão saiu da bateria e começou a dançar feito um maluco...eu subi para o meu quarto troquei de roupa e voltei para abrir a biblioteca, estava atendendo um senhor até que meu irmão vem até mim...


Daniel Jr:pronto já liguei para o Zayn e ele vem hoje.


Seunome:Hoje?*disse surpresa*


droga!nem vai dar tempo de fugir desse garoto!


*seunome off*
*Zayn On*

acordei com o Louis e o Harry jogando travesseiros em mim...


Harry: acorda Zayn!


Louis:preguiçoso!


Zayn: já acordei!


Depois de tomar meu café-da-manhã recebi uma ligação do irmão da Seunome me convidando para ir jogar futebol com ele, eu aceitei e ás 13:00 estaria na casa dele, depois fui para o meu quarto e fiquei pensando por que beijei a Seunome se eu estou namorando a Gabriela! o que aquela garota tem que eu não consigo ficar longe dela? acho que estou ficando maluco! sempre consegui me controlar...mas perto dela eu não consigo!com a Gabriela não foi exatamente assim...existe algo que eu não consigo explicar,será melhor me aproximar dela para investigar melhor o que está acontecendo ou me afastar?

*Zayn Off*




Música: Tell me why-Jonas Brothers



OBS: eu recebi alguns comentários falando mal do meu blog e nem vou fazer questão de responde-los e digo só uma coisa: se não gostam então ignorem meu blog!simples né?e também quero mandar um beijo para as minhas lindas leitoras que continuam lendo meu blog! *.* Bjs!

6 comentários:

  1. OMG Continua Por Favor!!Lorena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa vc tem o mesmo nome q minha prima preferida! já postei o capitulo 13*.* bjs

      Excluir
  2. isso ai amiga ignore quem dise mal de vc e do seu maravilhoso blog!pois ignorar e a pior coisa pq nimguem gosta de ser ignorada .
    entao mudando de assunto continua esta de mais seu bloge faz rapido a 13 eu estou anciosa para ver u adoro seu blog.ass:beatriz s. pinheiro :)

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Pois é, eu já postei e depois me diz o q achou lindinha *.* bjs

      Excluir
  3. AIII CONTINUAA TÁ MUIITO LINNDO TÔ AMANHDOO!
    xX Duda...

    ResponderExcluir