sexta-feira, 12 de abril de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 10


                                                                Futebol


Já eram 18:30,e eu estava no meu quarto já tinha parado de chorar mais ainda estava muito triste, fiquei sentada no chão ao lado da cama...de repente meu irmão entra no meu quarto....


Daniel Jr:oi maninha?hoje o dia na escola foi péss*ele disse sentando na cama*...espera, por que está deprimida?


Seunome:nada não.*me levantei do chão e sentei na cama*


Daniel Jr:quando está triste sempre senta no chão...


Seunome:Daniel Jr tem coisas que nem eu entendo...



Daniel Jr:eu sei que é estranho pra você falar sobre garotos comigo, mas eu sou seu irmão.*ele sorriu*


Seunome:quem disse que tem á ver com garotos?



Daniel Jr:faz parte da lógica...você não fica triste por qualquer coisa!



Seunome:tá,bom...um garoto que a Cristina é fã veio aqui em casa e ela contou tudo sobre mim e principalmente a parte de não ter ficado com ninguém e ele com pena me beijou.



Daniel Jr:se eu pego esse garoto!não liga pra ele não maninha*ele disse com raiva*esse popstar metido....



Seunome:é melhor esquecer isso*eu o interrompi*


Daniel Jr:vou ver o tio Luís ,se precisar de mim pode me chamar.


Seunome:obrigado Daniel Jr.


Daniel Jr:sei que não ajudou muito mais dinada.*ele sorriu*


meu irmão foi embora e antes de dormir fiquei um pouco na internet.


*Seunome off*
*Zayn on*


cheguei em casa e depois a Gabriela me ligou dizendo que viria até aqui...depois de alguns minutos ela bateu na porta e eu abri...


Gabriela:
















Gabriela: Oi meu amor?*ela entrou*


Zayn: Oi*ela me deu um selinho*


Gabriela:como foi seu dia hoje Zayn?


Zayn:èrrr...Legal.*disfarcei*


Gabriela: nossa você está estranho...


Zayn: não é nada, só o cansaço...


Gabriela: imagino você vive fazendo show!*ela sorriu*eu fiz várias compras hoje! também estou muito cansada...mas é claro se quiser eu vou embora e você descansa...


Zayn: não sem problema, fica aí...


Gabriela: Nossa Zayn! eu me lembrei que preciso pegar meu primo na escola*ela disse olhando no relógio*vem comigo?

Zayn:claro.


Eu levei a Gabriela até a escola e conheci um garotinho ótimo no futebol...


Gabriela:Zayn fica aí vou buscar meu primo na sala.


Zayn: Ok.*enquanto isso via um garoto jogar bola*


Até que vou até ele...

Zayn:Ei garoto você é bom nisso!*tirei meus óculos de sol*


XXXX:obrigado quer jogar?


Zayn:quero sim.*joguei com ele até que a Gabriela chega*


Gabriela:vamos?


Zayn:posso ficar mais um pouco?faz tempo que não jogo.


Gabriela:claro Zayn.*ela sorriu*

Voltei á jogar...

Zayn:Qual o seu nome?


XXXXX:Daniel Jr e o seu?


Zayn:me chamo Zayn.


a Gabriela foi até a sorveteria e fiquei jogando com ele até que...

*Zayn off*
*Seunome on*

já estava na hora de ir buscar o Daniel Jr,me vesti e sai correndo até que vejo o Zayn jogando bola com o meu irmão...


Zayn:Seunome?


Daniel Jr:Vocês se conhecem?


Seunome: Vamos Daniel Jr tá na nossa hora.*peguei na mão do Daniel Jr*


Zayn:mas agora que a gente estava se conhecendo Seunome!*ele deu uma de santinho*


Daniel Jr:que tal a gente ir na sorveteria aqui da esquina?deixa seunome!


Zayn:Seria uma ótima ideia o que acha Seunome?*ele riu*


Daniel Jr: e aí,o que acha Seunome?por favor,por favor,por favor!



Seunome:Zayn será que a gente poderia conversar?


Saimos de perto do Daniel Jr...


Seunome;qual é garoto deu pra me perseguir agora?*eu disse com raiva*


Zayn:claro que não,só achei seu irmão bom no futebol e decidi jogar com ele...e antes que reclame eu nem sabia que era seu irmão...


Seunome:essa será a última vez que nos veremos e se me ver faça de conta que não me conhece,agora eu vou embora com irmão e essa história de sorveteria não vai rolar...


Zayn:sabe o que seu irmão me disse?ele disse que não tem amigos aqui em Londres,e que eu sou muito legal por falar com ele ,que ninguém tinha falado com ele antes...agora Seunome não vai doer se finger que está tudo bem e ir conosco na sorveteria,não estrague a primeira amizade do garoto aqui em Londres.


Seunome:chega Zayn já entendi,eu vou...mas pelo meu irmão.


Zayn:Ok,faça de conta que me conheceu na biblioteca mesmo ok?


Seunome:tá*eu disse desanimada*


Voltamos para perto do Daniel Jr...

Daniel Jr:e aí?


Seunome:a gente vai.


Daniel Jr:então...não vão me dizer de onde se conhecem?


Seunome:da biblioteca maninho.


Nós fomos caminhando até a sorveteria...












OBS:leitoras me desculpem por não ter postado antes mas estava em semana de prova.

4 comentários:

  1. posta logo eu amei esse imagineeee bjus amei msm

    ResponderExcluir
  2. O seu imagine é o primeiro diferente que eu leio, está muito legal continua por favor estou curiosa...
    xX Duda...

    ResponderExcluir
  3. e por favor posta logo estou anciosa para ver o 11 vanmos eu ameiiiiiii!!!!

    ResponderExcluir