terça-feira, 26 de março de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 8

Vegetariana

Acordei e fui para a biblioteca o dia estava perfeito fazia sol! aproveitei e comecei a lavar a biblioteca com a ajuda da Cristina,ela esfregava e eu rapava a água com sabão.


Cristina:então quer dizer que o Fernando ficou babando em cima de você?
Seunome:Quem te contou isso?*eu disse surpresa*


Cristina:A Amanda me disse.

Seunome:Não acredito...Bom e você acha mesmo que ele ficou babando?eu nem reparei nisso...


Cristina:hmmm,a Amanda disse que sim,e lá na faculdade ele vive perguntando sobre você...


Seunome:ahh sabe aquele garoto que derrubou nossos livros?


Cristina:Sei sim,o Zayn...


Seunome:ele esteve aqui,e não é nada do que vocês dizem...ele é um verdadeiro chato.


Cristina:Seunome eu não acredito que ele veio aqui!*ela começou a gritar*


Seunome: será que vai ter alguma vez na vida que ao falar Zayn você não vai gritar?


Cristina: Não sei, eu tipo amo eles!*ela riu*


Seunome: Dá pra ver de longe...*ri e continuei rapando o chão*será que poderia chamar a madame da Amanda para ajudar a pelo menos organizar os livros que chegaram?


Cristina: eu vou, mais ela não vai querer...fez as unhas ontem...*ela riu*


Depois que terminei de rapar e secar o chão abri a biblioteca, me sentei e decidi olhar os registros da biblioteca que estavam no computador, até que alguém fala comigo...


XXXX:Oi?


Seunome:Não acredito que veio aqui depois de tudo que fez!*me levantei*


Zayn:Eu disse que voltaria,então não é mais novidade para você.*ele riu*


Seunome:Não veio para pegar um livro não é mesmo?


Zayn:Não tenho tempo para ler...


Seunome:Engraçado,para me atormentar você tem!


Zayn:e aí aceita sair comigo?


Seunome:Eu tenho que cuidar da biblioteca...e pra falar a verdade não estou interessada.


Zayn:Tudo bem você que sabe não vou parar de vir aqui...


Seunome:sinceramente,o que irá ganhar vindo aqui?*Eu fui até ele*


Zayn: não sei,iremos descobrir...*ele deu um sorriso malicioso*


Seunome:Que tal descobrir sozinho?


Zayn: Não  obrigado, assim não tem graça.


Seunome:com licença,eu tenho algo sério para fazer.*Eu voltei para o computador*


Zayn:Eu vim para me desculpar,de tudo que eu fiz Seunome...só quero que não pense mal de mim.


Seunome:tudo bem Zayn já te perdoei.*eu disse com raiva*


Zayn: Não acredito...


Seunome:eu te perdoo Zayn por tudo que você fez ok?


Zayn:ótimo!agora será que pode sair comigo?


Seunome: não posso Zayn, não insista!


Zayn:está vendo não  me perdoou!vamos até o Nando´s pra você me provar que me perdoou.*ele riu*


Seunome:Sou vegetariana.*segurei para não rir por que não era*


Zayn:Tudo bem,vou pesquisar um restaurante vegetariano bem legal pra gente ir e amanha a gente vai ok?


Seunome:érr...


Zayn:ok,estarei aqui amanha,preciso ir embora*ele olhou o relógio*Beijos Seunome.*ele fez isso para me provocar*


Seunome:Beijos Zayn.*tentei me controlar e forcei um sorriso*


Depois que o Zayn foi embora a Cristina desceu com a Amanda reclamando, a Amanda organizou os livros novos que chegaram, depois que passei o dia na biblioteca e chegou á noite fui dormir e já estava planejando de não ficar de jeito nenhum na biblioteca.






2 comentários: