sábado, 16 de março de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 4

 Tio Luís

Eu embarquei com o Daniel Jr,eu sei que ele não queria muito essa viagem,mas estávamos cercados de problemas e talvez uma viagem fosse boa pra gente...eu adormeci e quando o avião estava quase pousando eu acordei,dava para ver Londres pela janela do avião,estava de noite,acordei o Daniel Jr um pouco antes de pousar pois sabia que não era fácil acorda-lo...descemos,me sentei em um banquinho do aeroporto e procurei dentro da minha bolsa o papel onde estava escrito o endereço do tio Luís,quando achei peguei um táxi e fomos parar em um endereço de uma biblioteca que estava fechada,eu e o Daniel Jr ficamos tentando entender isso...


Daniel Jr:tá vendo?eu bem que falei que não queria vir...


Seunome:moleque, para de reclamar e me ajuda á pensar em uma solução pra gente!


Daniel Jr:não há solução é só uma biblioteca velha...


XXXX:Olá posso ajuda-los?*um velhinho apareceu atrás da gente*



Daniel Jr:não sei,talvez...a minha irmã está procurando um endereço só que deveria ser uma casa e não uma biblioteca...


XXXX:A quem procuram?



Seunome:nosso tio britânico Luís,pelo visto dá para perceber que somos brasileiros...


XXXX:que boa notícia Seunome...



Seunome:como sabe meu nome?


XXXX:eu sou o Luís,sua mãe ligou dizendo que viriam...


Seunome:é a cara da minha mãe fazer isso.*ri*



Luís:sorte de vocês que sua mãe avisou.


Daniel Jr:bom tio,agora pode nos explicar por que o seu endereço é uma biblioteca?


Luís:me acompanhem...*ele abriu a biblioteca*


nos entramos e aquele lugar era completamente maravilhoso e mágico!eram várias estantes enormes de madeira com livros e mais livros,depois que passamos por vários cômodos chegamos á um último,a casa do tio Luís,ela ficava no fundo da biblioteca,ótimo agora posso ler o que eu quiser!


Luís:está é minha casa sejam bem-vindos...*ele sorriu*


Seunome:obrigado por ns acolher aqui...


Luís:a mãe de vocês me contou por que estão aqui,bom antes de mais nada quero deixar as regras bem claras:devem me ajudar na biblioteca como minha sobrinha Cristina,não devem de forma alguma chegar tarde em casa...


Seunome:ok,prometemos que iremos cumprir as suas regras tio Luís.


Daniel Jr:Òtimo era só o que me faltava:cuidar de uma biblioteca!*ele disse ironicamente*


Seunome:moleque deixa de ser folgado a gente não vai ficar aqui sem fazer nada né?


XXXX:oi tio,oi pessoas?*ela tropeçou e quase caiu*como eu sou desastrada!


Luís:Seunome,Daniel Jr está é a Cristina.


Seunome:oi Cristina.


Daniel Jr:Oi.


Cristina:eles são...


Seunome:nós somos seus primos do Brasil...


Cristina:ahh sim,já havia me esquecido de vocês,meu tio bem que disse que viriam mas como sou bem atrapalhada acabei me esqueci...*ela riu*


XXXX:Tio vou sair...*uma garota desceu ás escadas*


Luís:não,é muito perigoso e me deixa muito preocupado Amanda!


Amanda:tio para por favor nem é tão perigoso assim,oi gente?*ela se referiu a mim e ao Daniel Jr*


nos dissemos oi.


Amanda:olha hoje eu posso ficar por que nossos primos chegaram,mas amanhã não prometo nada!*ela disse com raiva*vou mostrar o quarto de vocês,sigam-me...

ela nos levou até um quarto,o Daniel Jr deixou sua mala e desceu para conversar com o tio Luís.


Amanda:olha não sei por que veio meu tio é um verdadeiro chato de plantão!*ela sentou na minha cama*Se deixar vai ficar te controlando


Seunome:bom,ele quer seu bem...*eu comecei á passar minhas roupas para o guarda-roupa*


Amanda:pelo visto você tem cara de que não sai muito para festas...


Seunome:érr...eu não saio mesmo.


Amanda:Mas deveria sair,é tão nova...quantos anos tem?


Seunome:tenho 20.


Amanda:eu tenho 25,meu tio vive me controlando...ahh vai ter que se acostumar a levantar cedo por que eu você e a Cristina temos que abrir aquela biblioteca velha do meu tio.*ela fez uma careta*


De repente Cristina entra no quarto tonta.


Amanda:Cristina você está bem?


Cristina:estou,só o irmão da Seunome que me deu uma bolada...


Seunome:não acredito que esse moleque fez isso!*eu disse com raiva*


Cristina:foi sem querer,não precisa ficar brava com ele,eu que sou desastrada demais e entrei na frente...quer ajuda para guardar suas roupas Seunome?


Amanda:nem pensar aceite Seunome,a Cristina é muito desastrada!


Seunome:obrigado Cristina,mas não precisa se incomodar com isso...


Cristina:então posso saber por que veio passar um tempo com a gente?


Amanda:isso é pergunta que se faça Cristina?


Seunome:bom,assuntos pessoais...


Amanda:isso tá com cara de ser um ex-namorado*ela riu*


Seunome:eu não tive nenhum namorado até agora.


Cristina:Jura?


Amanda:eu não acredito!*ela riu*


Seunome:bom,não acho necessário...


Cristina:sei...é do tipo romântica não é?*ela apertou minha bochecha*


Seunome: aí,sou...


Cristina:Desculpa eu sou muito desastrada...


Amanda:já deve ter ouvido isso mais de mil vezes,mas amor hoje em dia meu bem, é raro...


Cristina:a Amanda tem razão...


Amanda:já que você é tão nerd e romântica...que tal aproveitar a vida um pouco?*ela piscou para Cristina*


Seunome: O que vocês vão fazer?*eu disse preocupada*


Amanda:o meu tio toma o remédio dele daqui uns minutinhos,e depois de pouco tempo ele dorme,aí a gente pode sair sem que ele veja.*ela sorriu*e aí topa ir com a gente?


Seunome:não meninas,vou ficar por aqui mesmo


Amanda:tudo bem você que sabe,você vem Cristina?


Cristina:não,vou ficar com a Seunome.


Amanda:tudo bem,vou sozinha mesmo...*ela saiu do quarto*


depois que terminei de arrumar as roupas no meu novo guarda-roupa fui até o quarto do Daniel Jr para conferir se ele já estava dormindo,depois fui tomar um banho e escrever no meu diário:

*Diário On*

Hoje conheci a casa e a família do meu tio Luís,a Amanda é um pouco moderna demais pro meu gosto e a Cristina é super desastrada...mas no fundo são todos legais,e sem contar que o tio Luís tem uma biblioteca com estantes de madeira enormes cheias de livros!é tudo maravilhoso por aqui...até agora estou amando morar com o tio Luís.

*Diário off*

Depois de escrever no meu diário desci para pegar um copo de água,subi e fui dormir...






2 comentários: