sexta-feira, 1 de março de 2013

AVISO SOBRE O PRÓXIMO IMAGINE...

Meninas a votação terminou e como o Zayn e o Niall ficaram empatados eu pensei em escrever dois imagines um do Zayn e outro do Niall,mas...para isso eu preciso de uma ajuda e uma amiga minha que escreve ótimos imagines se ofereceu para me ajudar e eu queria saber se vocês aceitam outra escritora por um tempo...se não aceitarem nós podemos fazer outra votação para desempatar o Niall e o Zayn.


O QUE ACHAM?
NÃO DEIXEM DE COMENTAR...

2 comentários:

  1. Por mim tudo bem, o que não dá é vc fazer dois imagines de uma vez, não é mesmo???
    Então, se vcs forem fazer os imagines, boa sorte pra você e pra sua amiga!!!
    bjs
    Maria Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então acho melhor eu desempatar o Zayn e o Niall...vou fazer outra votação...^^

      Excluir