sexta-feira, 1 de março de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 54

 Guerra de travesseiros


Depois que vimos o filme o Harry foi dormir e eu jogar no computador por que estava sem sono o tempo foi passando e eu fui ficando com sono acabei deitando até que eu ouço alguém se aproximando da minha cama...


Seunome:Harry o que foi?*liguei o abajur*


Harry:Tá frio naquele quarto será que eu poderia...*ele fez biquinho*


Seunome:não.


Harry:mas...


Seunome:Harry não.


Harry:vai me deixar morrer de frio?


Seunome:não sei,talvez...*sorri*


Harry:então é assim?*ele sorriu*


Seunome:é.


Harry:tem certeza?


Seunome:toda.


ele estava com um travesseiro e jogou em mim e eu acabei me levantando da cama peguei o meu e joguei nele também...ele subiu na minha cama e começou a guerra de travesseiros pluma por todo lado!até que a minha cama quebra e nós levamos um tombo.


Harry:Boa noite.*ele saiu do meu quarto sorrindo e foi para o dele*


Seunome:como assim boa noite?você quebrou minha cama esqueceu?


Harry:que peninha!*ele disse deitando na cama e rindo*


Seunome:aonde quer que eu durma?


Harry:Não sei...*ele continuou rindo da minha cara*


Seunome:òtimo eu durmo na sala,eu não preciso da sua cama mesmo.*eu mostrei a lingua e fui saindo do quarto dele*


Harry:Seunome espera você me deu uma ideia...*ele segurou meu braço*


no final das contas eu durmi na cama com o Harry,acordei e preparei o café-da-manhã depois o Harry me arrastou para ir fazer compras...

Seunome:o que nós viemos fazer aqui Harry?*olhei ao redor da loja*aqui só tem objetos para decoração de casa...


Harry:ué não vamos nos casar e ter nossa própia casa?


Seunome:ownt,que fofo!já tá vendo até isso?*apertei as bochechas dele e ele me beijou*


Harry:já viu seu vestido de noiva?*ele piscou pra mim*


Seunome:mas já?quando a gente vai se casar?


Harry:daqui dois meses...*ele sorriu enquanto carregava um carrinho de compras*


Seunome:Harry você só pode estar maluco!daqui dois meses?é pouco tempo para organizar tudo!


Harry:a única coisa que falta é conhecer minha familia...


Seunome:ainda falta isso...meu deus!será que eles vão gostar de mim?


Harry:imagina só por me fazer tão mal vão te odiar eternamente!*ele disse ironicamente*você me faz tão mal...



Seunome:bobinho...


eu e o Harry escolhemos tudo para a nossa casa e só a ideia de conhecer a familia dele me deixava muitooo nervosa,será que as fãs dele vão aceitar?outro problema!depois quando voltamos para casa o Harry pediu para tirarmos algumas fotos juntos com a minha câmera e á tarde iriamos falar com a mãe dele pelo computador...isso aconteceu e ainda bem que correu tudo bem fiquei horas conversando com a familia dele que pelo visto gostou de mim agora só faltam as fãs...liguei para a Bia á noite mas ela não atendeu,liguei para o Edu e ele atendeu disse que estava tudo bem e que tinha que sair com a Agnes então eu desliguei e percebi o que estava rolando...e depois eu fui dormir(claro, com o Harry)nem acredito que daqui dois meses estarei casada!

4 comentários:

  1. AAAWWNN, fofissimo!! Amando muito akii!!
    Maria Paula

    ResponderExcluir
  2. Adorro vc e ece imagine. E ja vi o ttesto q vc iscreveu c apresentando e vc e mt paresida cmg. De personalidade. Beatriz

    ResponderExcluir