quarta-feira, 13 de março de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 3

Viagem parte 1
                                            
depois que tudo para  viagem estava pronto,ás 19:31 tomei um banho e fui escrever no meu diário...


*Diário on*


Diário,hoje andei pensando no que meu irmão me disse sobre amor verdadeiro e conclui que não devo me iludir...já tive provas suficientes que garotos românticos não existem mais,pode ser que exista pelo menos um no mundo...quem sabe algum dia eu viva um amor verdadeiro?

13 de março de 2013,19:36 pm.


*Diário off*

Depois que escrevi no meu diário meu pai me ligou...


*Ligação on*


Daniel Jr:filha eu estou indo pra aí,nós precisamos conversar melhor sobre essa viagem.


Seunome:Pai,se caso está querendo me fazer desistir dessa viagem pode ir tirando o seu cavalinho da chuva!


Daniel:estou quase chegando quando eu chegar nós conversamos...


Seunome:ok.


*ligação off*

eu não sabia o que meu pai queria mas me previne e fiquei deitada na cama até a hora que ele chegasse  e me visse dormindo,ou seja,a tal conversa não iria rolar...meu pai chegou e subiu conversando com a minha mãe,dava para perceber que eles não se esqueciam...não sei por que se separaram se amam tanto!meu pai bateu na porta e eu fingi que não ouvi,então ele entrou,ligou a luz e me viu dormindo.


Daniel:acho melhor não acorda-la*ele disse baixinho*



Giovana:concordo,ela parece um anjinho dormindo...



Daniel:temos lindos filhos...



Giovana:acho melhor irmos se não podemos acorda-la


eles sairam e eu decidi dormir já que estava deitada mesmo...


UMA SEMANA DEPOIS...


Acordei ás 6:00 am,tomei um banho e me vesti ,depois desci tomei meu café-da manhã sozinha,já que minha mãe tinha saído bem mais cedo e meu irmão estava dormindo,saí correndo para acorda-lo


Seunome:Daniel Jr acorda!você tem que ficar pronto para a viagem!



Daniel Jr:que viagem?*ele disse com sono*



Seunome:acorda garoto!viagem para Londres esqueceu?



Daniel Jr:ahh não!



Seunome:ahh sim!anda garoto acorda!ou se não quando chegarmos lá você vai ficar sem futebol por que eu te levo de qualquer jeito!


o Daniel Jr levantou meio tonto de sono e eu voltei á tomar café-da-manhã,o Daniel Jr ficou pronto e eu também,o motorista nos levou até o aeroporto onde estavamos esperando o nosso voo.




2 comentários: