sábado, 23 de março de 2013

Help me!


Leitoras preciso que vocês me ajudem...esse ano eu tenho formatura do nono ano e estou pensando em cantar uma música e queria que vocês me ajudassem á escolher a música...



Informações básicas:
*tem que ser uma música POP ou ELETRÔNICA.
*tem que ser boa pra dançar
*Que não tenha muitos agudos.
* minha voz é contralto(a voz feminina mais grave ,tipo: Paula Fernandes,Rihanna...)





Leitoras se me derem dicas fico agradecida!Bjs pra vcs e se caso eu decidir cantar mesmo... no final do ano gravo e posto no blog (se quiserem)


2 comentários:

  1. Então, se vc gostar de musicas internacionais(como euu), como sua voz é mais grave, eu recomendaria, diamonds da rihanna, é uma musica bem massa, não sei se vc já ouviu, mas foi uma musica que eu encontrei que combina com a sua voz(grave), e a letra é bem fácil. Então fica a dica. Mas se vc não gostar de musicas internacionais, infelismente eu não tenho nenhuma recomendação, mas espero ter ajudado.
    Malikisses pra vc
    Maria Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto muito de músicas internacionais e obrigado lindinha bjs ^^

      Excluir