segunda-feira, 11 de março de 2013

Imagine Zayn Malik-Capitulo 1

 A ideia


 

*seunome on*

Acordei no escritório da minha mãe com o meu  irmão gritando...

 

Seunome:o que foi moleque?*eu gritei  assustada*

 

Daniel Jr:aí meu deus ainda bem!*ele colocou a mão no peito*

 

Seunome:ainda bem o que ?*me levantei da cadeira e dei a volta na estação chegando do lado do meu irmão*

 

Daniel Jr:pensei que estivesse morta!tava aí deitada em cima da estação toda jogada com livros e mais livros ao seu redor...

 

Seunome:garoto como você faz escândalos!*eu puxei sua orelha*agora vai assustar outra pessoa e dá o fora daqui.

 

Daniel Jr:Aí,por que tenho que sair?

 

Seunome:por que eu tenho que estudar para o meu teste de artes,agora vaza!

 

Daniel Jr:você estuda demais Seunome!vai passear um pouco se divertir e se caso não der tempo de estudar cola!*ele riu*

 

Seunome:você deveria trabalhar no circo sabia?agora vaza.

 

Daniel Jr:tá vendo eu colo e mesmo assim se não conseguir me formar eu trabalho no circo...*ele foi saindo*

 

Me sentei novamente e voltei á estudar...

 

Giovana:bom dia meu amor!*ela deu um beijo na bochecha do Daniel Jr*Oi filha?

 

Seunome:oi*eu disse distraída*

 

Giovana:você só me diz um oi seco assim?

 

Seunome:Não quer que eu jogue água em você não é?

 

Giovana:Não me perdoou ainda não é mesmo?

 

Seunome:O que acha?

 

Giovana:desculpa filha,a gente não pode continuar assim!

 

me levantei e fechei a porta do escritório...

 

Seunome:ahh não?então não acha que o Daniel Jr sente sua falta?mãe acorda o garoto só tem 10 anos e quem está educando ou pelo menos tentando educar ele sou eu!

 

Giovana:Eu tenho negócios,uma empresa!acha que é fácil cuidar de uma empresa sozinha?

 

Seunome:não eu sei que não é,alias essa empresa é mais importante que o Daniel Jr...quer saber eu tenho uma solução para os nossos problemas...*eu disse nervosa*

 

Giovana:diga.

 

Seunome:sabe aquele meu tio e as minhas primas de Londres?então eu e o Daniel Jr vamos passar um tempo com eles  até que você se decida do que fazer...

Giovana:não vocês não vão!

 

Seunome:tenta me forçar á ficar mais um dia nessa casa sem que eu queira!nós vamos e se caso decidir que sua família é importante vá até Londres e nos busque.

 

Giovana:eu não aceito isso...

 

Seunome:Mãe olha é o melhor,nós não vamos sumir sempre estaremos do seu lado,mas é só um tempo pra gente esfriar a cabeça entendeu?*me acalmei*

 

Giovana:eu amo vocês filha,mas se querem fazer isso tudo bem.*ela começou a chorar e eu a abraçei*

 

Seunome:eu sei que quando se separou do meu pai não teve ninguém para te ajudar mas me entenda,o Daniel Jr precisa disso,eu preciso e você também.

 

Giovana:quanto tempo pretendem ficar lá?*ela enxugou as lágrimas*

 

Seunome:Não sei ainda,não se preocupe com isso...

 

Giovana:tudo bem,mas eu quero que tenha contato comigo diariamente e cuide bem do Daniel Jr,quando vocês vão?

 

Seunome:daqui uma semana...vou avisar o Daniel Jr sobre a viagem e vou ligar para o meu pai.

 

subi as escadas e fui até o meu quarto,abri a porta e o Daniel Jr estava sentado em cima da minha cama.

 

Daniel Jr: eu sei do que estavam falando não precisa me avisar de mais nada...

 

Seunome:que bom assim não preciso ficar explicando muito...

 

Daniel Jr: não quero ir com você!

 

Seunome:Por que ?

 

Daniel Jr:você é séria demais,você não parece normal,as outras garotas da sua idade são diferente...

 

Seunome:desculpa se ás vezes eu sou chata,irritante...mas eu tenho meus motivos...

 

Daniel Jr:você é nerd isso sim...

 

Seunome:tudo bem eu sou mas prometo que em Londres tudo será completamente diferente ok?

 

Daniel Jr:então prove que algum dia na vida você fez algo que não foi estudar!

 

coloquei meus óculos em cima do criado-mudo , pulei em cima do Daniel Jr e fiz cócegas nele até ele cansar...

 

Seunome:e agora eu sou nerd?*ri e continuei a fazer cocégas nele*

 

Daniel Jr:não,para!*ele riu já cansado*tá talvez você seja normal...

 

Seunome:então sua resposta final é...

 

Daniel Jr:tudo bem eu vou...*ele levantou da cama tonto*

 

Seunome:ótimo,érr Daniel Jr e aquele seu amigo...

 

Daniel Jr:não ele não falou nada sobre você,maninha você tem que parar de ficar com os livros na cara e pelo menos se divertir mais,nem namorado você tem!

Seunome:quem disse que eu preciso de namorado?eu sou minha cara metade maninho.*ri*

 

Daniel Jr:eu sei que você gosta dele...até eu tenho namorada e você...

 

Seunome:você não idade pra namorar sabia?e eu sonho em viver um romance como nos dos livros,nada de ficar com alguém sem sentir pelo menos um pouquinho de amor...

 

Daniel Jr:maninha acorda hoje em dia amor verdadeiro é raro.

 

Seunome:me deixa sonhar vai...para se sonhar não precisa pagar mesmo e se caso eu não me apaixonar de verdade por alguém eu nunca ficarei com ninguém!

 

Assim que o Daniel jr saiu do meu quarto  eu fui tomar um banho e depois decidi ligar para o meu pai e avisar que nós viajaríamos ...

 



 

 

 

 

 


 
 


 

 

 
 
 

2 comentários: