sábado, 9 de março de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 56

      FINAL



Nós escolhemos a casa,o Harry avisou todas as fãs e eu estou aqui me olhando no espelho muito nervosa ando de um lado para o outro..

Bia:calma Seunome.*a Bia disse segurando meu braço*Hoje é um dia muito importante,mas não precisa ficar assim garota!


Seunome:Aí Bia eu não consigo!*eu disse respirando fundo*

Bia:já tá quase na hora calma!*ela olhou no relógio*já pode vestir seu vestido mas fique quieta se não pode suja-lo!


Vesti o meu vestido e tentei ficar quieta mas é que não é um casamento com qualquer garoto...é com o Harry!não é por que ele é da banda One direction,mas por que eu o amo de verdade!chegou a hora de ir á igreja...


Vestido:

 
quando eu entrei na igreja havia vários fotográfos e quando o Harry me viu ele sorriu e eu sorri de volta,depois de estarmos casados entramos no carro do Harry...
 
 
Seunome:Harry para onde vamos?*sorri*
 
 
 
Harry:vamos viajar Cinderela.*ele me beijou*
 
 
 
Depois chegamos á um areporto embarcamos em um avião e fomos para Paris onde passamos os nossos primeiros dias de casados,foi muito lindo,o Harry sempre fofo e carinhoso comigo,depois de três semanas fomos para Londres onde moramos...
 


 
 
bom...a Bia também se casou com o Zayn,o doente do Vítor acabou se tratando e agora está melhor,a Melissa mudou completamente e graças á ela hoje estou muito feliz com o Harry,o Pedro está noivo de uma outra garota que não conheço,o Edu está namorando com a Agnes e eu hoje irei viajar mais uma vez com o Harry para um show que ele irá fazer com os garotos da 1D...
 
 
 
Harry:Vamos?*ele sorriu e pegou minhas malas*
 
 
 
Seunome:vamos.*eu sorri *
 
 
 
Harry:Uau!
 
 
 
Seunome:o que foi?
 
 
 
Harry:È impressionante como á cada dia que passa fica mais linda!
 
 
 
Seunome:bobinho,são seus olhos...você que á cada dia fica mais lindo!*sorri*
 
 
 
Harry:eu te amo Cinderela e sempre irei te amar...
 
 
 
Seunome:eu também te amo meu príncipe e sempre vou te amar...
 
 
Nos beijamos...
 
 
 
 
 
...FIM...



6 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeii , Muiito Liindooo ! Você poderia fazer segunda temporada , Fikou
    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !! Beeijokaas sz'

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. não acredito que acabou! #morrida

    ResponderExcluir
  3. Aí meu deus que história Liamda, vai ter segunda temporada ?? Kkk eu começei hoje a ler e conseguir terminar kkk adorei !! Parabéns !!!

    ResponderExcluir