domingo, 17 de março de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 5


                                                                   Novos Livros

acordei com o tio Luís me chamando...


Luís: Seunome não precisa ficar comigo na biblioteca hoje,pode ir conhecer Londres e amanhã você me ajuda...*ele sorriu*


Seunome:obrigado tio,mas eu sinceramente adoraria ajuda-lo.*levantei da cama*


Luís:não precisa de se incomodar,a Amanda vai me ajudar...peguei ela voltando de alguma festinha como sempre e como você e a Cristina não saíram com ela podem passear hoje.



Seunome:Tudo bem eu e a Cristina vamos nos divertir.*sorri*


depois eu fui tomar um banho,vesti minha roupa,desci e a Cristina estava me esperando na biblioteca fui até lá...


Cristina:vamos?você vai amar Londres!*ela sorriu*eu quero que você compre umas roupinhas novas,faça um novo corte de cabelo,mude seu estilo....


Seunome:não espera aí eu pensei que fosse só um passeio!nada de me mudar...*a interrompi*


Cristina:você não veste roupas para a sua idade Seunome!


Seunome:eu não ligo para roupas...


Cristina:me deixe fazer uma mudança em você...Por favor!não vai se arrepender.



Seunome:tá,mais se caso eu não gostar...*eu a ameaçei*


Cristina:você vai gostar.*ela disse assutada e sorriu*


Nos passamos por vários lugares de Londres,e entre eles lojas e mais lojas,depois passamos em um salão de beleza,depois passamos em uma livraria para comprar uns livros que o tio Luís precisava para a biblioteca,eram muitos livros e por isso eu a ajudei a carregar.


Cristina:então...se arrependeu de ter mudado seu visual?

Seunome:ainda não sei dizer,só quando vestir essas roupas que vou poder responder...


Cristina:o seu cabelo está lindo.


Seunome:obrigado,o seu também.


continuamos andando pois faltava alguns livros que eram mais dificeis de achar pois eram novos,até que entramos em uma enorme livraria e achamos os livros que precisavamos,depois continuamos andando,pois a casa do tio Luís era perto e decidimos ir á pé mesmo.Derepente...



*Zayn on*

Estava super atrasado para um ensaio com os garotos da 1D,estava conversando com o Louis enquanto corria pelas calçadas de Londres,já que para ajudar meu carro não estava funcionando e não tinha tempo para parar e pegar um táxi,até que...


*Zayn off*
*seunome on*

Um idiota de um garoto que estava correndo esbarra em mim e todos os livros do tio Luís que eu estava carregando caem no chão ou melhor na lama!


Zayn:desculpa,estou com pressa.*ele continuou correndo*


Seunome:aí meu deus!olha o que ele fez com os livros do tio Luís!*eu disse tirando-os da lama*


Cristina:cara,você viu quem era?*ela disse saltitante*


Seunome:não interessa Cristina,me ajuda a pegar esses livros.*eu disse com raiva*


Cristina:era Zayn Malik prima!ahhhhhhhhhhh*ela gritou*


Seunome:e...*eu disse pegando o último livro*


Cristina:ele é da One Direction!

Seunome:e...


Cristina:e que eu amo eles!eles cantam d+ prima,além de serem maravilhosos.*Ela disse quase babando*


Seunome:sabia que eu acho ridículo você fazer isso?


Cristina:o que?


Seunome:ficar babando pelo garoto garoto que quase matou sua prima!vamos embora para ver o que podemos fazer com esses livros cheios de lama.


Cristina:também não exagera,mas vem cá ele é bem atrapalhado assim como eu...



Seunome:ele deveria estar com pressa,mas vamos parar de falar nesse garoto idiota e correr para tentar salavar esses pobres livrinhos que foram sujos por culpa daquele garoto.



Cristina:tenho que tomar cuidado,por que se ''nerdisse'' pega eu estou ferrada.*ela riu*


Seunome:ah ah ah.


fomos andando até chegar á biblioteca onde a Amanda estava entediada arrumando os livros da estante de terror.


Seunome:oi Amanda,está tudo bem?


Amanda:olha o que meu tio está me obrigando á fazer.*Ela disse desanimada*


Seunome:bom,eu acharia ótimo ajudar,posso?


Luís:Não Seunome,esse é o castigo da Amanda.


Seunome:bom tio Luís se assim tudo bem,então amanhã eu te ajudo.*Sorri*tio os livros que compramos acabaram caíndo na lama por causa de um garoto que passou correndo e tal...


Luís: não se preocupe,eu vejo o que posso fazer...*ele pegou os livros*Seunome já fiz sua matricula na faculdade aqui perto,fiquei sabendo que se formou...O que pensa em fazer?


Seunome:ainda não sei tio,mas vou pensar direitinho nisso.



Luís:bom se precisar de algo para sua pesquisa de profissão,saiba que aqui tem todos os livros necessários ao seu alcance.


Seunome:obrigado tio Luís.


Cristina:Bom tio,agora eu vou ajudar a Seunome á guardar as roupas novas...Posso?


Luís:claro Cristina,a Amanda irá cuidar sozinha da biblioteca hoje.*ele riu*


Amanda:muito engraçado tio*ela disse entediada limpando a estante*


Eu e a Cristina fomos para o meu quarto e eu senti que era a hora de me acostumar com novas roupas,depois desci por que estava sentindo falta do Daniel Jr.


Seunome:tio onde o meu irmão está?


Luís:está para a escola.


Seunome:como assim?ninguém o matriculou...


Luís:seu pai cuidou disso.*ele disse limpando os livros cheios de lama*


Seunome:ainda bem que pelo menos uma vez na vida ele lembrou da gente...


Luís:eu sei que o que está passando não é fácil,por isso pode ficar o tempo que quiser aqui Seunome...até o seus pais se acertarem ok?*ele piscou pra mim*


Seunome:obrigado mesmo tio.*sorri*


Depois mais tarde minha obrigação era buscar o Daniel Jr no colégio,depois que o busquei decidi passear com ele para poder conhecer Londres,ele amou Londres!foi ótimo poder aproveitar meu irmão longe daqueles dois malucos dos meus pais,agora sim nós tinhamos paz,depois voltamos e enquanto todos foram dormir eu fiquei lendo um livro em um cantinho da biblioteca e ali adormeci...








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário