sábado, 23 de março de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 7

Fernando


Eu guardei o livro e fiquei pensando na vida....depois de um tempo meu tio chegou:


Luís:Voltei Seunome,uau você organizou tudo!obrigado querida.


Ele falava sem parar e eu não entendia nada...


Luís:Seunome está me ouvindo?


Seunome:OI?


Luís:eu já sei o que você tem...*Ele se sentou do meu lado*



Seunome:hã?


Luís:Posso te fazer umas perguntas Seunome?



Seunome:tio o que foi?Eu não tenho nada...


Luís:Posso?


Seunome:Pode.


Luís:por que está com essa cara de boba alegre?


Seunome:Tio desde quando eu estou com cara de boba alegre?


Luís:desde que eu cheguei,alguém especial veio aqui na biblioteca?


Seunome:ah tio que isso!nem pense numa coisa dessas...*ri*



Luís:Posso não te conhecer bem,mais eu sei quando alguma pessoa pensa em outra com um certo carinho...


Seunome:tio eu não estou apaixonada...*ri*


Luís:talvez por enquanto,vou  tomar o meu remédio e me deitar.*ele saiu da biblioteca*



Assim que meu tio saiu a Amanda chegou com um amigo dela na biblioteca:



Amanda:Oi Seunome,até tarde trabalhando aqui na biblioteca?



Seunome:Eu gosto de ficar aqui.


Amanda:Seunome esse é o Fernando,nerd como você*ela riu*ele é da faculdade.









Fernando:














Fernando:Oi Seunome?então é nerd como eu?*ele sorriu e me olhou de cima á baixo*não parece,geralmente as garotas nerds são...feias


Seunome:Oi,digo o mesmo á você ...pensei que os garotos nerds fossem feios.


Amanda:Gente estou muito cansada,vou tomar um banho e trocar de roupa pra gente sair Fernado.*ela saiu da biblioteca*



Fernando:eu e a Amanda vamos sair quer ir com a gente garota nerd?*ele riu*


Seunome:não acho uma boa ideia.



Fernando:Vamos vai ser legal...



Seunome:não,podem ir o tio Luís não gostaria disso.


Fernando:Eu pergunto á ele se posso leva-la.*ele sorriu*


Seunome:Sendo assim,tomara que ele não tenha ido dormir


o Fernando foi até o quarto do meu tio Luís o procurar...


Fernando:o seu tio deixou.


Seunome:com licença eu vou me arrumar...


Fui até o meu quartoe encontrei o Daniel Jr sentando na minha cama com raiva...

Seunome:O que foi maninho?


Daniel Jr:Você não vai sair com a Amanda ela é uma má influência para você,mamãe me pediu para cuidar de você.*ele dizia parecendo meu pai*


Seunome:Para Daniel Jr,que isso né?não existe essa de influência!quando eu faço algo é por que quero...


Daniel Jr:só me prometer que volta cedo e me der um beijinho.*ele sorriu*


Seunome:prometo.*lhe dei um beijinho na bochecha*vai se comportar sem mim?


Daniel Jr:vou tentar...


Seunome:Ok,eu te amo maninho.


Daniel Jr:Também.

ele saiu do meu quarto e eu me arrumei,depois desci:

Fernando:está maravilhosa.


Seunome:Obrigado.*sorri*


Amanda:vamos gente?


Fernando:Vamos.


chegamos em uma balada,nunca havia entrado numa,a Amanda foi dançar e eu fiquei conversando com o Fernando...


Fernando:pelo visto é uma garota romântica...gosta de poesia?


Seunome:amo poesia.*sorri*


Fernando:posso recitar uma pra você?


Seunome:fique á vontade.


Fernando:
Eu não sei, não sei dizer
Mas de repente essa alegria em mim
Alegria de viver
Que alegria de viver
E de ver tanta luz, tanto azul!
Quem jamais poderia supor
Que de um mundo que era tão triste e sem cor
Brotaria essa flor inocente
Chegaria esse amor de repente
E o que era somente um vazio sem fim
Se encheria de cores assim

Coração, põe-te a cantar
Canta o poema da primavera em flor
É o amor, o amor chegou
Chegou enfim


(Vinícius de Moraes)


Seunome:Uau você decorou?


Fernando:sim,para recitar para alguma garota que gostasse de poesia e fosse tão linda quanto você.


Eu estava ficando assustada com tantos elogios....


Fernando:Me desculpe não queria assusta-la,não era minha intenção...é que eu te achei especial.


Seunome:Tudo bem,é que eu não estava acostumada com tantos elogios...


Fernando:essa música é muito legal,quer dançar?



Seunome:não costumo dançar na frente de várias pessoas...*ri*


Fernando:você se acostuma,vem eu te ajudo.*ele estendeu sua mão e eu a peguei*


ele me ajudou a perder a vergonha de dançar em público,ficamos dançando um bom tempo depois ele me levou em casa e a Amanda ficou na balada.


Fernando:Foi um prazer em conhece-la Seunome,espero poder ve-la novamente em breve.*ele me deu um beijo na bochecha*


Seunome:Nos veremos.*Sorri*


quando eu entro na biblioteca o meu irmão estava me esperando só que dormindo...


Seunome:Daniel Jr?


Daniel Jr:Não fui eu professora,por favor não me dê advertência!*ele acordou assustado*


Seunome:sabia que tinha aprontado uma no colégio!o que foi que você aprontou?


Daniel Jr:Nada...*ele tentou se explicar*e isso é hora de chegar em casa mocinha?*ele tentou mudar de assunto*


Seunome:agora são 21:30 mocinho!*ri*amanhã quero saber o que aprontou,mas agora vamos dormir.


fui dormir pois amanhã iria passar o dia inteiro pensando no que vou fazer na faculdade...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário