terça-feira, 12 de março de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 2



                                                 Nunca brinque com uma garota



*ligação on*

XXXXX:alô quem fala?


Seunome:é a Seunome Brenda,pode passar para o meu pai?


Brenda:ele está ocupado.



Seunome:passa para o meu pai por favor Brenda.



Brenda:eu já disse,ele está ocupado.



Seunome:eu sei que ele não está Brenda.



Daniel:Filha ,isso é jeito de falar com a Brenda?



Seunome:só quis retribuir todo carinho que ela me deu...*disse ironicamente*



Daniel:tudo bem,pode falar o que queria...



Seunome:eu e o Daniel Jr vamos para Londres semana que vem,só quis te avisar...



Daniel:por que essa viagem?



Seunome:desculpa pai estou ocupada só liguei para avisar.



Daniel:Seunome por favor não começa...


Seunome:se quer saber...bom você vive ao redor da Brenda e esquece completamente da gente,já minha mãe ,coitada...ela não tem tempo nem pra respirar!



Daniel:desculpa filha,é que agora é como se eu tivesse duas familias...e já que você não gosta da Brenda eu não posso ficar com vocês e ela ao mesmo tempo...filha tenho que desligar tenho uma reunião agora.

*Ligação off*

eu não acredito que meu pai esquece da gente por causa de uma simples namorada!ótimo... quando viajar para Londres quero viver longe dessa correria dos meus pais,um lugar onde eu vou poder ler e ler...peguei uma das minhas malas e coloquei minhas roupas dentro delas,sapatos e etc...depois fui no quarto do Daniel Jr e arrumei a mala dele já que se fosse ele que arrumasse ninguém ia conseguir fecha-la de tanta bagunça!alguém bate na porta e meu irmão vai correndo abrir,eu já até já imaginava quem era e desci com a desculpa de pegar um suco...tudo bem eu sei que não falaria com ele por que eu simplesmente travo,mas pelo menos queria vê-lo,ele vem aqui em casa de vez em quando para jogar bola com meu irmão...desci e passei pela sala.


Daniel Jr:oi Seunome?esse é o Carlos se lembra?*ele piscou pra mim*



Carlos:Oi Seunome?



Seunome:érr oi.


o Daniel Jr percebeu que eu sou tímida demais e me pediu algo que me salvou...


Daniel Jr:maninha busca um suco pra mim por favor?


Fui na mesma hora e peguei o suco só que esperei um tempinho para ouvir do que eles falavam...


Carlos: è eu estou namorando ela,mas na verdade eu não gosto dela...


Daniel Jr:mas você deveria terminar com ela...está a iludindo por diversão?


Carlos:é divertido,ela jura que eu a amo...*ele riu*


que coisa horrivel!nesse momento senti que garotos românticos não existem mais e um peso caiu em cima de mim destruindo todos os meus sonhos e eu acordei para a triste realidade!peguei o meu suco fui até a sala e joguei suco nele.


Carlos:O que isso garota?tá maluca?*ele disse molhado e com raiva*



cheguei bem pertinho dele...


Seunome:aprende que nunca deve se brincar com uma garota!



Carlos:ahh então você fala?*ele riu*


Seunome:falo sim,mas só quando me interessa e com quem me interessa.


sai e fui para o meu quarto terminar de preparar tudo para a viagem





Nenhum comentário:

Postar um comentário