domingo, 3 de março de 2013

Imagine Harry Styles-capitulo 55

A noticia


acordei com o Harry abraçado em mim , dei um beijinho na sua bochecha e me levantei da cama fui até meu quarto tomei um banho e desci  para atender a porta ,abri  para minha surpresa...minha tia e o Gabriel!


Seunome:ué tia pensei que estivesse viajando com o Gabriel já que estão casados e tal...*peguei uma das malas que minha tia carregava*


Helena:nem viajamos...fiquei preocupada com você sozinha,vamos viajar depois...*ela sorriu*


Seunome:tia tá maluca?por que fez isso?eu estou bem...


Helena:sozinha não está...vou subir e deixar minhas malas no meu quarto.


Minha tia subiu enquanto eu conversava com o Gabriel,depois de alguns segundos ela voltou com uma cara super estranha...

Helena:posso saber por que sua cama está quebrada?*ele riu*


Seunome:bom...érrr...tinha uma barata...é uma barata!tinha uma barata no chão do meu quarto eu me assustei e pulei na cama e ela acabou se quebrando...*tentei me explicar*


Helena:por causa de uma barata você quebrou a cama?*ela zoava com a minha cara*uma barata?


Gabriel:uma barata Seunome?*ele zoava comigo também*

Eles continuavam rindo e curtindo com a minha cara.


Seunome:ei!se querem palhaço vão pro circo tá?


De repente o Harry desce sem camisa e todo mundo para de rir...


Harry:oi gente.*ele me deu um selinho*


Helena:tá explicado*ela riu*


Seunome:tia nada ver ok?veste a camisa Harry...


Gabriel:eu entendi tudo,Helena ela não tá sozinha a gente poderia ter viajado...*ele riu*


Seunome:eu já disse que não tenho cara de palhaça!vamos Harry...*peguei na mão do Harry e fomos subindo as escadas*


Harry:também não precisava ficar nervosa com eles Cinderela...*ele passou a mão no meu rosto*


Seunome;eles são uns bobos mesmo...*ri e o beijei*


Harry:são.*ele riu* já contou pra eles que vai se casar?


Seunome:não ainda não,mas logo vou contar...


Mais tarde desci com o Harry para comunicar á minha tia e ao Gabriel que iriamos nos casar e mais o Harry foi muito fofo...


Seunome:tia  nós precisamos te contar algo...*ia descendo as escadas com o Harry*


Minha tia estava jogando UNO com o Gabriel...


Helena:logo agora que eu estou jogando UNO?


Seunome:tia para de ser egoísta e presta atenção na gente,por favor?


Helena:tudo bem podem dizer...


Seunome:Harry pode contar...*eu sorri e pisquei pra ele*


Harry:bom eu vim até o Brasil para pedir a Seunome em casamento e digo á vocês que daqui dois meses nos casaremos...


Helena:eu não acredito que a Seunome irá se casar com o garoto do poster do quarto dela!*ela riu* parabéns á vocês.


Seunome:é tia,ás vezes nem eu acredito!e obrigado...


Harry:e é claro queria a sua benção Helena e sua permissão já que é como a mãe da Seunome...


Helena:é claro que eu dou a benção e a minha permissão á vocês...


Depois que contamos á minha tia  e ao Gabriel que iriamos nos casar fomos dormir e amanhã o Harry me disse que escolheríamos a nossa casa...




2 comentários: