sexta-feira, 22 de março de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 6


                                                                        A Escada

Acordei com o tio Luís me cutucando,ele se ajoelhou até onde eu estava e me chamou...


Luís:Seunome acorda,pelo visto ficou de plantão na biblioteca.*ele riu*



Seunome:o que?*acordei assustada*



Luís:você adormeceu aqui na biblioteca não foi?



Seunome:eu não sei, acho que sim.



Luís:acorde Seunome,vá se arrumar preciso abrir a biblioteca.*ele me ajudou a levantar*



Seunome:tudo bem tio.


fui até meu quarto e procurei uma das minhas roupas antigas,mas para minha surpresa só tinha no meu guarda-roupa as roupas novas que comprei com a Cristina.Derepente a Amanda chega no meu quarto.

Seunome:foi você que fez isso?


Amanda:fui eu mesma,você não iria usar as roupas novas se não se livrasse daquelas roupas de nerd...*ela riu*


Seunome:garota eu não estou achando graça.


Amanda:Calma Seunome,eu não joguei fora...eu só guardei.


Seunome:e o que eu vou vestir Amanda?


Amanda:as roupas que você e Cristina compraram...*ela segurou para não rir*vou deixar você se trocar...*ela saiu do meu quarto*


Seunome:eu te mato Amanda!*fechei a porta do quarto com raiva*


escolhi uma das roupas e me vesti:












desci e o tio Luís estava saindo da biblioteca...


Luìs:Seunome preciso sair cuide da biblioteca pra mim...



Seunome:sim tio, cuido com todo prazer.


Luís:por favor não chame ninguém para te ajudar,quando não estou a Cristina e a Amanda bagunçam tudo,logo voltarei.



o meu tio saiu e me deixou sozinha naquele paraíso cheio de livros maravilhosos,abri a biblioteca e aproveitei para arrumar uns livros que estavam lá em cima da estante,subi em uma das escadas e comecei a arrumar,até que..



*Seunome off*
*Zayn on*

Estava entediado,nada mais me divertia e decidi andar por Londres...mas sempre alguma fã aparecia e corria atrás de mim,atè que apareceu outra fã e eu começei a correr entrei no primeiro lugar que achei sem querer esbarrei em alguma coisa,percebi que estava em uma biblioteca e o que esbarrei era uma escada,uma garota se desequilibrou e antes de cair eu a segurei nos braços.


*Zayn off*
*Seunome on*

Alguém esbarra na escada em que eu estava,e eu quase cai ,sorte que alguém me segurou.


XXXXX:está bem?olha me desculpa...


Seunome:Estou,não foi nada...*eu percebi que estava sem os meus óculos*aonde estão meus óculos?


ele me colocou sentada ,pegou os meus óculos no chão e eu os coloquei...


Seunome:você?*eu disse surpresa e com raiva*


XXXXX:o que eu fiz?


Seunome:você que esbarrou em mim ontem,e derrubou meus livros.*eu lhe dei um tapa*


XXXXX:aí,aí calma garota!desculpa minha vida é muito agitada estava com pressa e foi sem querer...então foi você a garota que estava com os livros?aceita minhas desculpas duas vezes?*ele sorriu*



Seunome:aceitar suas desculpas não vai mudar o fato dos livros do meu tio estarem todos cheios de lama...



XXXXX:eu compro outros pra você é só me passar o nome deles...*ele se aproximou de mim*Mas antes...meu nome é Zayn, prazer em conhece-la e como se chama?



Seunome:me chamo Seunome.*eu disse séria*


Zayn:Sei que não vai me perdoar por ter estragado os seus livros,que tal sair um pouquinho daqui e tomar alguma coisa comigo?




Seunome:Não obrigado.



Zayn:eu pensei que gostaria de sair um pouco,ficar aqui deve ser entediante...



Seunome:eu amo ficar aqui se quer saber...


Zayn:nossa você deve estar mesmo com raiva de mim,e quer saber de uma coisa?enquanto não me perdoar não vou parar de vir aqui.*ele riu*



Seunome:pode vir quando quiser,só que por favor não haja como criança.



Zayn:as garotas de hoje em dia detestam ficar lendo,você é...



Seunome:nerd demais.*eu o interrompi*



Zayn:eu iria dizer diferente...*ele sorriu*é brasileira não é?



Seunome:Sou sim,por que?


Zayn:Seu inglês é péssimo.*ele riu*



Seunome:eu não te perguntei.



Zayn:calma estava brincando,nunca ri?



Seunome:aí garoto dá o fora daqui.



Zayn;sabe por que eu te perguntei se era brasileira?



Seunome:não estou interessada em saber.



Zayn:mas eu vou dizer,por que eu sei que as brasileiras são lindas...*ele se aproximou de mim*



Seunome:Acho bom ficar longe de mim!*eu bati um livro na mesa e sai de perto dele*



Zayn:tudo bem,não vai me perdoar não é mesmo?*ele riu*



Seunome:não.


Zayn:eu vou embora,mas assim que eu puder... vou voltar e vou te atormentar até me perdoar.*ele riu*


ele foi embora e eu peguei um livro para ler...





Música:Alicia Keys-Girl on Fire











2 comentários:

  1. pleaseeeeeeeeeeee muda o nome da madrasta dela pq eu chamo brenda ai fica estranho eu ficar lendo o "isso é jeito de falar com a brenda, brenda!?" eu to amando a fic e ja indiquei pras minhas amigas! vc escreve super bem :)))) xx Brenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiii não vai dar kkkkk,mas obrigado por me indicar á suas amigas bjs ^^

      Excluir