sábado, 29 de dezembro de 2012

Imagine Harry Styles-Capitulo 24

                                              
                                                            APENAS  UM ANO

*Seunome on*
Eu ajudei a Bia a se arrumar para encontrar o Zayn,espero que ela não dê um soco nele se caso ele tentar beija-la,pelo que conheço da Bia ela seria capaz disso.Depois que a Bia saiu eu fui deitar estava com a cabeça doendo,ouvia a chuva cair lá fora,derepente quando acordo e fico olhando para o teto do meu quarto alguém bate na minha janela.Mas como assim?quem bateria na minha janela?me levanto meia tonta,com o cabelo bagunçado e com frio... era Harry,eu sorri e ele me mandou um beijou pela janela,abri a janela e ele entrou todo molhado por causa da chuva.

Seunome: Por que não bateu na porta?*eu disse rindo e entregando uma toalha ao Harry*

Harry:Queria fazer diferente!fiquei te olhando dormir...parece um anjinho!*ele me deu um selinho e começou a se enxugar*

Seunome:por isso que está todo molhado?

Harry:sim,subi nessa árvore e fiquei te olhando dormir...até que você acordou e eu decidi te chamar.

Seunome:que fofo!*eu sorri e a apertei as bochechas do Harry*Espero que não fique resfriado...

Harry:eu também...mas de qualquer forma valeu á pena por ter te visto dormir!*ele me entregou a toalha*

Seunome:Vou trocar de roupa...

Harry:Por que?*Harry disse levantando as sombrancelhas de um modo engraçado*

Seunome:por que não quero que me veja assim...de pijama!*eu fui andando até o banheiro até que Harry segura meu braço*

Harry:Não iria trocar de roupa?

Seunome:Sim,vou me trocar no banheiro...*eu sorri*

Harry:Por que não se troca aqui no quarto?

Seunome:por que você está aqui...

Harry:e...

Seunome:Não quero que me veja trocar de roupa!*eu dei um selinho no Harry e entrei no banheiro e fechei a porta*

Harry:mas sou seu namorado...

terminei de me trocar e me vesti assim:



Seunome:Harry,comigo não funciona assim ok?*me olhei no espelho para ver como estava*

Harry:tudo bem...fazer o que não é?está muito linda seunome*ele disse fingindo estar decepcionado e depois começou a rir*

Seunome:bobinho são seus olhos...*ele  me beijou*

Harry:que tal a gente sair para algum lugar?não aceito não como resposta...a Bia saiu com o Zayn agora é nossa vez!*ele disse colocando um dedo nos meus lábios antes que eu pudesse responder*


Seunome:E o frio lá fora?

Harry:isso não impededa gente sair seunome...

Senome:então você vai ter que trocar de roupa e tomar um banho por que seus cachinhos estão molhados e cheios de folhas...vou ver o que posso fazer por você...mas agora vai tomar um banho!*eu empurei Harry até o banheiro*

Harry:eu troco de roupa perto de você tá?*ele disse tirando a camisa e rindo*

Seunome:Vou pegar minha bolsa...*eu disse saindo e Harry continuou a rir*

Peguei minha bolsa e coloquei música  ''Luan Santana-amar não é pecado'' enquanto procurava algo para Harry vestir...não achei nada!Harry desceu sem camisa.

Harry:Não achou nada?

Seunome:não Harry,só se quiser sair com minhas blusinhas rosas com babado...*eu ri*

Harry:e agora?

Seunome:a gente fica em casa.*eu dei um selinho no Harry e sentei no sofá*senta aqui.

Harry sentou do meu lado.

Harry:gostei dessa música.

Seunome:É Luan Santana...

Harry:O que essa música diz?

Traduzi toda a música para o Harry e ele amou.

Assim que a música acabou começou a tocar Pollo-Vagalumes,eu cantava a música e o Harry não parava de olhar para mim.

Harry:nunca te vi falar ou cantar em português...

Seunome:Só falo em português com a Bia...

Harry:Seunome quando terminar a faculdade em Londres vai voltar para o Brasil?*ele disse muito triste*


eu simplesmente deixei uma lágrima cair...

Harry:Seunome não me deixe!*ele disse passando o dedo no meu rosto e secando a gotinha de lágrima que havia no meu rosto*por que não fica?

Seunome: não posso Harry,prometi á minha tia que voltaria...ela não tem ninguém e eu não posso deixa-lá sozinha,ela cuidou de mim desde quando meus pais morreram...não posso ficar Harry...não posso!*eu disse triste segurando para não chorar*

Harry:não acredito seunome,não quero que vá!o que eu posso fazer para que fique?

Seunome:Harry,você não pode fazer nada...desde o começo eu sabia que não seria para sempre...você é famoso de qualquer jeito você um dia iria se afastar de mim...


Harry:eu faço o que quiser para que fique!

Seunome:Não adianta Harry,não pode fazer nada...*ele se aproximou de mim e me beijou*

Harry:Não vou deixar você ir embora te prometo que acharei uma solução.Mas mesmo assim quero aproveitar todos os momentos com você como se fossem o último!temos UM ANO ainda para aproveitar...

























Nenhum comentário:

Postar um comentário