sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Imagine Harry Styles-capitulo 19

A FESTA parte 2

Enquanto descia ás escadas entraram 4 garotos fantasiados eu reparei bem e percebi que era Liam,Niall,Zayn e Louis.Ainda bem que consiguiram vir e ninguém percebeu que eram eles...Mas aonde estava o Harry?
eles estavam assim:

Liam:(Batman)
Zayn:(Pirata)





Louis:(Gladiador)





                        



Niall:(Robin Hood)


                                                     
Eu  esperei um pouco mas o Harry não chegava!então começou a tocar Iyaz-replay e eu desci das escadas e fui dançar até que Harry aparece e vem até mim:

Harry:(Vampiro) 

                                                               
Harry:Você está maravilhosa Cinderela!desculpa eu ter demorado...*Ele me beijou,segurou minha mão e me levou para um lugar mais calmo para me explicar por que ele demorou*

Seunome;você que está maravilhoso!eu entendo você é muito ocupado...

Harry:Que bom você entende...*Nós sentamos em canto que não era muito barulhento*

Seunome:Que bom as pessoas não te reconheceram...*Eu sorri*

Harry;Por enquanto!*ele sorriu*Será que tem uma parte da casa que ninguém entra?eu não quero que me reconheçam...

Seunome:O quarto da Bia,o meu e a garagem...

Harry:Vamos para o seu quarto.*ele sorriu*

Seunome:tudo bem,vamos.*eu me levantei e peguei na mão do Harry*

A melissa veio até a gente,ainda bem que ela não percebeu que era o Harry.

Melissa:Nossa Seunome mal chegou e terminou com o Vítor e já está com outro...

Seunome:Melissa vai ver se eu estou na esquina tá?e faz o favor de cuidar da sua vida!*eu disse subindo as escadas e Harry me abraçou por trás*

Nós subimos até meu quarto.

Harry:Nossa nunca te vi tão nervosa assim...*Ele disse rindo*

Seunome:você não viu nada!*eu ri*ela bem que merecia!

Harry:Verdade...

Seunome:Ué,você não estava dando moral para ela aquele dia que ela veio aqui?

Harry:Isso foi antes da gente começar a namorar...

Seunome:Hummm,sei...*eu disse rindo e ele me beijou*

Nós ficamos sentados na sacada da casa e ouvindo a música que tocava lá em baixo,ele me abraçou e nós ficamos ali conversando,até que deu para ver a Bia e o Zayn sentados no jardim dos fundos da casa conversando.

Harry:O Zayn e a Bia ficam bonitinhos juntos não é?

Seunome:também acho...

Harry:Mas a gente é mais...*ele me beijou*

Seunome:eu também acho!*eu sorri e retribui o beijo*

Harry:eu te amo minha cinderela!*ele passou a mão no meu rosto e me deu um selinho*

Até que alguém abre a porta do meu quarto.

XXXX:O que significa isso Seunome?é esse seu namorado?* uma voz familiar disse com muita raiva*

eu me virei e Harry também,senti um frio na minha barriga só de pensar o que me esperava á partir daquele momento!




Nenhum comentário:

Postar um comentário