sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Imagine Harry Styles-capitulo 1



                                 DIFICULTAND  MINHAS   DECISÕES


*Seunome on*
você foi até a casa de Vítor para se despedir,bateu na porta e ele abriu estava com uma cara triste

                                   
seunome: OI *Vc disse sem graça.*

Vítor: Oi,entra.*Ele disse triste mexendo no cabelo.*
eu entrei meio tensa mas era preciso fazer isso...não poderia ir embora sem me despedir.

Seunome: Olha eu sei que não queria que eu fosse para Londres,mas está sendo muito EGOÍSTA em querer que eu fique...você também tem seus sonhos...eu preciso ir!___vc disse deixando cair uma lágrima e falando pausadamente.

Vitor: Eu acho que nem se insistir mais um pouco para ficar, você não ficaria não é mesmo?
Vítor disse sério,sentia que seria tenso me despedir dele

Seunome: não mesmo.*vc diz deixando cair outra lágrima*

Vitor: Então por que está chorando se quer ir? *vitor disse confuso*

Seunome: não sei,por que talvez você não está facilitando pra mim! *vc diz olhando para os pés*

Vítor: não poderia facilitar mesmo!não quero que vá...mas já me convenci que minhas palavras não vão adiantar! *ele disse se irritando*

Nunca vi o Vítor assim ele estava estranho...ainda no fundo queria me segurar e não me deixar ir ,mas parece que já estava convencido que não iria desistir de ir para Londres.

seunome : Eu acho que já vou...preciso acordar cedo amanhã!*vc disse secando as lágrimas e levantando do sofá*

eu estava decidida á ir embora até que Vítor segurou meu braço.

Vítor:é assim que vai ser?acabou tudo?

Seunome: ...acabou

Vítor me soltou e não consegui olhar para o seu rosto,abri a porta da casa dele e fui andando pela rua sequei minhas lágrimas e decidi que a partir daquele momento eu e meus sonhos estariam em primeiro lugar. derepente alguém interrompe meus pensamentos.
                                     *seunome off*
xxxx:Seunome!queria te ver...






Nenhum comentário:

Postar um comentário